Carregadores de caixão “ameaçam” dançar para quem não ficar em casa

Os dançarinos fúnebres ganenses, responsáveis pelo “meme” mais viral no mundo, durante a quarentena, fizeram um apelo para as pessoas ficarem em casa, sob pena de pagarem com a vida.

Os dançarinos que carregam um caixão, vestindo roupas formais, e fazem diversas coreografias para trazer alegria a alma da pessoa que faleceu, deixaram o seguinte recado: “Fique em casa, se não dançaremos”.

Durante um vídeo, o grupo aproveitou também para agradecer os médicos, de todo mundo, pelo empenho durante o Covid-19

O grupo ficou famoso através das várias montagens envolvendo o esquema que utilizam nos funerais. A medida que vai se aproximando uma situação desagradável, o som da música vai aumentando, o vídeo é interrompido seguindo-se a dança do caixão.

as cargas mais recentes

Sabia que hoje comemora-se o Dia Internacional do DJ?

há 1 mês

Prémio Nobel da Literatura 2020 atribuído a poetisa Louise Glück

há 7 meses
Louise Glück é uma poetisa norte-americana de 77 anos conhecida pela sua “voz poética e com beleza austera, que manifestam a “existência individual universal”, em temas de infância e vida familiar ou as relações de estreia entre pais e irmãos.

Filhos de figuras proeminentes do Rock unem-se e formam uma banda

há 5 meses
Os Suspect208 é uma banda formada por três filhos de três grandes figuras do Rock. Falamos de Scott Weiland (Stone Temple Pilots), Slash (Guns N’ Roses) e Robert Trujillo (Metallica).

Óscar 2021 pode ser adiado

há 11 meses
A cerimónia está agendada para 28 de Fevereiro de 2021, mas a pandemia do coronavírus deixou o cenário incerto. A Academia já havia anunciado que irá considerar filmes não lançados directamente nos cinemas como elegíveis, que de certa forma aumentou os rumores de que o evento pode ser adiado.

Taylor Swift oferece o equivalente a 18 milhões de Kwanzas a uma estudante

há 8 meses
A cantora soube da história da estudante Vitória Mario através do site GoFundMe, e decidiu doar o montante que faltava para que a jovem pudesse concretizar o sonho de frequentar o curso de Matemática.

Yuri da Cunha festeja aniversário com Show em Portugal

há 8 meses
O Casino Estoril (Portugal) será palco do grande show de Yuri da Cunha, dia 13 de Setembro (Domingo), em comemoração do seu 40 º aniversário.

Aline Frazão “escreve” novo disco

há 9 meses
A artista angolana Aline Frazão aproveita o momento para trabalhar no próximo disco, escrevendo músicas inéditas para um projecto que pretende concluir em 2021.

Mantorras lembra a vida no Benfica: “Operaram-me o que eu não tinha”

há 4 dias
Numa altura em que se assinala 20 anos da sua chegada ao Benfica, o ex-atleta angolano lembrou, com tristeza, que foi submetido a intervenção cirúrgica errada.

Apple investe 50 milhões de dólares em plataforma de artistas independentes

há 3 semanas
A distribuidora independente de música UnitedMasters anunciou que recebeu uma “rodada” de investimentos liderada pela Apple, que visa ajudar artistas independentes a ganhar uma posição e estabelecer uma carreira no negócio da música.

Fundação cultural eterniza nome de Wyza

há 1 ano

Forbes divulga lista das 100 celebridades mais bem pagas do mundo

há 11 meses
A conceituada revista de negócios e economia revelou, esta quarta-feira, dia 3 de Junho, uma série de rankings anuais, dos quais as 100 figuras ligadas à música, desporto entre outros, mais bem pagas em 2020. Kylie Jenner, cunhada de Kanye West, está na primeira posição.

Sintoniza 95.5 FM: Matabicho

há 10 meses
Quem sintoniza a LAC, ao Domingo, das 10 até às 12 horas, pode acompanhar um dos programas mais eclécticos da Antena Comercial. No ar desde 2015, o `Matabicho´, tem uma equipa de cinco apresentadores, nomeadamente: Jorge Guerra, Walter dos Reis, Rosário Rodrigues, Edilson de Almeida e Selma Simba, que funciona em regime de rotação anual. Quanto a pluralidade de conteúdos, o programa aspira explorar artes eruditas, entreter, educar e informar estando actualmente ao “comando” de Djanira Barbosa, que conta com o suporte de Mauro Costa.

Beyoncé oferece 1 milhão de dólares a pequenos empreendedores

há 8 meses
A iniciativa foi anunciada com o lançamento do single “Black Parade” no Juneteenth e ganhou corpus com a doação dos primeiros 1 milhão de dólares aos pequenos empresários negros.

Icónico golo de Maradona com a mão vai aos cinemas

há 10 meses
O cineasta italiano Paolo Sorrentino, vencedor do Óscar de Melhor Filme Estrangeiro por “A Grande Beleza” (2013), vai escrever e dirigir um filme sobre o ex-jogador de futebol Diego Maradona para a Netflix.

Carla Moreno integra corpo de jurado do concurso de música na TVI

há 2 meses

Phil Collins enfrenta “maré de azar”

há 5 meses
Além das acusações da ex- esposa, a saúde do músico de 69 anos tem-se deteriorado, sem falar dos problemas com o álcool e da infecção viral que quase o fez perder a audição; um problema cervical e dificuldade de mobilidade que o obriga a deslocar-se com o recurso a uma bengala.