Carregadores de caixão “ameaçam” dançar para quem não ficar em casa

Os dançarinos fúnebres ganenses, responsáveis pelo “meme” mais viral no mundo, durante a quarentena, fizeram um apelo para as pessoas ficarem em casa, sob pena de pagarem com a vida.

Os dançarinos que carregam um caixão, vestindo roupas formais, e fazem diversas coreografias para trazer alegria a alma da pessoa que faleceu, deixaram o seguinte recado: “Fique em casa, se não dançaremos”.

Durante um vídeo, o grupo aproveitou também para agradecer os médicos, de todo mundo, pelo empenho durante o Covid-19

O grupo ficou famoso através das várias montagens envolvendo o esquema que utilizam nos funerais. A medida que vai se aproximando uma situação desagradável, o som da música vai aumentando, o vídeo é interrompido seguindo-se a dança do caixão.

as cargas mais recentes

Após ser interna por trombose, Anitta tranquiliza os fãs

há 2 anos
A cantora foi internada ontem depois de ter sido diagnosticada com trombose. A informação inicialmente difundida pela imprensa brasileira foi confirmada pela própria, tranquilizando que se sente bem e receberá alta hospitalar ainda hoje.

Dr. Dre não levou o holograma de Tupac, mas deu em 15 minutos um dos concertos mais épicos do Super Bowl

há 4 meses
Dr. Dre, o grande maestro da noite, apresentou-se como na vida real, imponente e no controle do seu estúdio dando início ao show, por onde também passou Eminem, Mary J. Blige, Kendrick Lamar, Snoop Dogg e Anderson. Paak e 50 cent, como convidados surpresa.

Killarmy está de volta

há 2 anos
“Full Metal Jackets” é o disco que vai marcar o retorno antecipado da prole da Wu-Tang Clan.

6ix9ine e Meek Mill por pouco partem para briga à saída de uma discoteca

há 1 ano

Paulo Flores na lista dos curadores da Apple Music

há 2 anos
Paulo Flores faz parte da limitada lista de músicos africanos convidados pela Apple para curadoria da playlist do aplicativo Apple Music. Disponível desde hoje, a lista de reprodução de Paulo Flores inclui músicas de artistas como Franco, Tubarões, Carlitos Vieira Dias e André Mingas.

James Harden foi detido e Lil Baby preso em Paris por porte de cannabis

há 12 meses
A TMZ informou na tarde de ontem, que o astro do basquetebol James Harden foi apenas detido, enquanto que Lil Baby chegou a ser preso e levado a uma delegacia em Paris, após a abordagem da polícia ao carro em que ambos seguiam, por supostamente sentir o cheiro do alucinogénio.

Prodígio representa Angola no Mandela Day 2020

há 2 anos

Anselmo Ralph anuncia novo EP a ser lançado dia 12 de Março

há 1 ano
A novidade chegou com o lancamento de um novo videoclipe, correspondente à música ‘Fim do Mundo’.

#UsaMascara em exposição no Camões

há 2 anos
A exposição apresenta uma seleção de 33 obras, realizadas por 30 artistas angolanos, que têm como temática transversal a prevenção e o combate à pandemia da COVID-19 em Angola.

Estreia do vídeo oficial de “No Woman No Cry” marca o Dia do Reggae

há 2 anos
Hoje é Dia Internacional do Reggae. Este género musical contribuiu para a consciencialização sobre questões de injustiça, resistência, amor e irmandade. A data está a ser marcada com reedições dos trabalhos de Bob Marley, cujo destaque recai para o vídeo clípe oficial de “No Woman No Cry” e a venda do álbum “Legend”.

Rihanna é acusada de “roubar” ideias da filha de Lauryn Hill

há 2 anos
A jovem estilista Selah Marley, de 21 anos, acusa a autora de “Umbrella” de copiar as suas ideias para o desfile de Savage x Fenty apresentado no passado dia 2 pela cantora, e composto de roupas íntimas masculinas.

INAGBE anuncia bolsa de estudos para músicos

há 2 anos
As candidaturas estarão abertas até 1 de Julho próximo e dirige-se aos interessados em obter o grau de licenciatura ou pós-graduação e residências artísticas nas áreas de música, dança e teatro.

Prodígio e Paulo Flores anunciam novo single intitulado “Fome”

há 2 anos
O projecto colaborativo não é o primeiro do poeta do semba com o membro da Força Suprema.

Música para Joãozinho Morgado estreia sexta-feira

há 2 anos
Cantada pelo percussionista cubano Yasmane Santos, o tema retrata a história de Joãzinho Morgado, sua importância na música angolana e no Semba em particular, destacando a sua perícia nos tambores.

Rapper Mo3 morto a tiro em Dallas

há 2 anos
Rapper Mo3 foi baleado ontem em Dallas, estado do Texas, durante um tiroteio, enquanto seguia, na sua viatura, em direcção ao Norte daquela circunscrição dos Estados Unidos da América.

Num dia como hoje, há 17 anos, Ray Charles partia para eternidade

há 1 ano