Cee Lo Green é acusado de misoginia após criticar hipersexualização de Cardi B, Megan The Stallion e Nicki Minaj

Cee Lo Green, teceu alguns comentários após o lançamento do videoclipe “WAP”, o integrante dos Gnarls Barkley quis, na verdade, deixar a sua opinião sobre o estado do Rap, no que toca especificamente às mulheres. Para o também rapper, que falava em entrevista à Far Out Magazine, deveria haver um “tempo e um lugar” para o “conteúdo adulto” na música, lembrando que “muita música hoje é lamentável e decepcionante em nível pessoal e moral”.

O repúdio ao actual cenário musical, não partiu apenas do artista e foi quase que surpreendente o número de homens que se insurgiu ao novo trabalho colaborativo entre Cardi e Megan, de acordo com a imprensa internacional, “tanto famosos quanto comuns”.

No ponto de vista de Cee Lo, embora Cardi e Megan estejam falando especificamente sobre fazer sexo com homens, não há um único homem no vídeo. Portanto, torna-se uma música sobre uma mulher não apenas aproveitando o poder de seu próprio corpo, mas se gabando disso. E admitiu que, uma mulher que se liberta costuma assustar os homens, por um motivo ou outro.

“Talvez, esse tipo de empoderamento seja assustador para os homens que procuram tirar a autonomia da mulher durante os encontros sexuais”, disse. “Houve uma época em que éramos experientes o suficiente para codificar certas coisas. Poderíamos expressar a quem se destinava com o estilo de linguagem que usamos. Mas agora a música é desavergonhada, é pura selvageria.”

Quanto a Nicki Minaj, Cee Lo disse acreditar que ela merece o seu lugar no topo entre as rappers, mas que, às vezes, o seu conteúdo parece “desesperador”. Sugerindo que a rapper poderia ser eficaz de muitas outras maneiras mais construtivas.

Os comentários de Cee Lo foram recebidos com reacção negativas nas redes sociais, com muitos o acusando de misoginia. Enquanto que a própria Megan debochou do artista.

as cargas mais recentes

Já é possível ter acesso ao álbum `Olokwembo´ pelas plataformas digitais

há 2 anos
A contar actualmente com a distribuição da HM Studio, o elogiado álbum está três anos depois, disponível para download e streaming. Não é propriamente a primeira aparição de `Olokwembo´ nas plataformas de streaming, mas desta vez é definitiva.

Linkin Park: Reeditam “Hybrid Theory”, 20 anos depois do lançamento

há 3 anos
Ao longo de hora e meia de conversa Mike Shinoda, Brad Delson, Dave Farrell e Joe Hahn responderam a questões oriundas dos quatro cantos do mundo – da Tailândia e Indonésia aos Estados Unidos e Austrália, passando por Portugal – e falaram especialmente sobre o álbum que deu início ao percurso dos Linkin Park.

Sabia que Jay-Z gravou uma diss track para Tupac, mas que nunca chegou a ser lançada?

há 2 anos
Em entrevista ao podcast ‘’A Waste Of Time’’, o DJ Clark Kent, um dos grandes responsáveis por introduzir Jay-Z na cena do Rap nos anos 90, com álbum de estreia Reasonable Doubt (1996), disse que o rapper gravou uma diss para Tupac Shakur, mas nunca foi lançada. “Jay gravou uma faixa para o 2Pac, mas quando ela estava prestes a ser lançada, ele morreu” – revelou.

Mário Gomes é laureado pelo seu contributo na expansão da música instrumental

há 1 ano
Aconteceu no passado dia 8 de Janeiro, no Arquivo Nacional de Angola (ANA), sob o lema “Identidade, Diversidade e Cultura da Angolanidade” o acto central em celebração Dia da Cultura Nacional. Na ocasião, o ministro da Cultura, Turismo e Ambiente, Filipe Zau, laureou, várias figuras afectas ao ministério da Cultura, Turismo e Ambiente, bem como artistas nacionais, dentre os quais destacamos Mário Gomes, um guitarrista em ascensão e o mais novo entre os homenageados.

Cinema Para Todos: Mwana Nketo em exibição hoje no Auditório Wyza

há 2 anos
A Geração 80 informou esta tarde, que Mwana Nketo dará início ao certame cinematográfico itinerante `Cinema para todos´ .

Maya Zuda recebe a sua primeira “bênção” depois de 10 anos

há 11 meses

Somos o que somos: Konono Soul Music apresenta novo single do A’mosi Just a Label

há 1 ano
Somos o que somos é um single a ser lançado no dia 8 de Abril 2021. Um tema inteiramente cantado em português. Escrito, composto, produzido e actuado pelo A’mosi Just a Label.

SENADIAC realiza 1ª Acção de Capacitação dos Representantes Provinciais

há 2 anos
Encerra hoje, em Luanda, a primeira Acção de Capacitação dos Representantes Provinciais do SENADIAC – Serviço Nacional dos Direitos de Autor e Conexos. Nesta acção de capacitação, foram passados conhecimentos básicos para a identificação de matérias registáveis e protegíveis pelos direitos autorais.

“Kings Of Afro House” completa um ano de existência

há 3 anos
O projecto MUSIC BOX, criado pela Sodiba e patrocinado pela Sagres, dedicou uma atenção especial neste último ano ao género do Afro House, e produziu e realizou, com o apoio da BMWorkz, o documentário Kings of Afro House, que junta alguns dos melhores Djs e produtores do género no mundo.

Bola de Ouro 2021: Afinal, nem sequer Portugal votou em CR7

há 2 anos

Especialistas dizem que Kanye West não conseguirá concorrer à presidência dos EUA

há 3 anos
As 59ª eleições nos Estados Unidos estão agendadas para 3 de Novembro de 2020 (numa terça-feira), o que leva especialistas a firmarem ser tarde demais para o rapper e empresário concorrer e, se o fizesse, West teria de desafiar o domínio democrático e republicano daquele país.

Legends Never Die: Álbuns póstumos destronam-se uns aos outros no Top da Billboard

há 3 anos
Depois de Pop Smoke tirar Michael Jackson do 1ª lugar do top, o álbum póstumo de Juice Wrld estreou em primeiro lugar na parada da Billboard 200, tornando-se até agora, o maior álbum de 2020, com o equivalente a 490 mil unidades vendidas.

Fela Kuti, pioneiro do Afrobeat, nomeado ao Rock and Roll Hall of Fame

há 2 anos

TEDxLuanda `R:VISITED´ acontece já no próximo domingo

há 3 anos
A organização do TEDxLuanda, fez saber hoje em nota, que regressa para a 6ª edição, num formato on-line gratuito e adaptado às circunstâncias actuais, devido a pandemia da COVID-19.

Cleyton M começa 2021 “Em Outra Dimensão”

há 2 anos
O cantor encerrou o 2020 com “To a Rolar No G”, uma música que surge após o hit “Emagrece”. Agora, o talento da Power House abre o ano com o single “Em Outra Dimensão”.

Kabudi Ely apresenta exposição “Intencidade Liberdades Individuais”

há 3 anos
O artista angolano Kabudi Ely vai apresentar-se na Galeria Tamar Golan com “Intencidade Liberdades Individuais”, uma exposição individual a inaugurar hoje, a partir das 18 horas.