Cee Lo Green é acusado de misoginia após criticar hipersexualização de Cardi B, Megan The Stallion e Nicki Minaj

Cee Lo Green, teceu alguns comentários após o lançamento do videoclipe “WAP”, o integrante dos Gnarls Barkley quis, na verdade, deixar a sua opinião sobre o estado do Rap, no que toca especificamente às mulheres. Para o também rapper, que falava em entrevista à Far Out Magazine, deveria haver um “tempo e um lugar” para o “conteúdo adulto” na música, lembrando que “muita música hoje é lamentável e decepcionante em nível pessoal e moral”.

O repúdio ao actual cenário musical, não partiu apenas do artista e foi quase que surpreendente o número de homens que se insurgiu ao novo trabalho colaborativo entre Cardi e Megan, de acordo com a imprensa internacional, “tanto famosos quanto comuns”.

No ponto de vista de Cee Lo, embora Cardi e Megan estejam falando especificamente sobre fazer sexo com homens, não há um único homem no vídeo. Portanto, torna-se uma música sobre uma mulher não apenas aproveitando o poder de seu próprio corpo, mas se gabando disso. E admitiu que, uma mulher que se liberta costuma assustar os homens, por um motivo ou outro.

“Talvez, esse tipo de empoderamento seja assustador para os homens que procuram tirar a autonomia da mulher durante os encontros sexuais”, disse. “Houve uma época em que éramos experientes o suficiente para codificar certas coisas. Poderíamos expressar a quem se destinava com o estilo de linguagem que usamos. Mas agora a música é desavergonhada, é pura selvageria.”

Quanto a Nicki Minaj, Cee Lo disse acreditar que ela merece o seu lugar no topo entre as rappers, mas que, às vezes, o seu conteúdo parece “desesperador”. Sugerindo que a rapper poderia ser eficaz de muitas outras maneiras mais construtivas.

Os comentários de Cee Lo foram recebidos com reacção negativas nas redes sociais, com muitos o acusando de misoginia. Enquanto que a própria Megan debochou do artista.

as cargas mais recentes

Stop Covid: Grafiteiros pintam murais das comunidades com os métodos de prevenção

há 3 anos
Um grupo de artistas plásticos está a ensinar, várias comunidades em Luanda, métodos de prevenção contra o coronavírus, usando a arte urbana “grafite”. Os grafiteiros tudo fazem para atingir mais bairros e vêem-se impossibilitados.

Dançarinos poderão contar com `Associação Angolana de Dança´ a partir de sexta-feira

há 2 anos
A cerimónia de Tomada de Posse terá lugar na sexta-feira, dia 11 de Dezembro, a partir das 11h, no auditório da Escola Nzinga Mbandi, em Luanda.

Kanye West anuncia candidatura à presidência dos Estados Unidos da América

há 3 anos
O rapper norte-americano Kanye West anunciou ontem, 4 de Julho ( Dia da Independência dos Estados Unidos) a sua candidatura à Casa Branca, depois de ter apoiado o actual presidente e candidato à reeleição, Donald Trump. “Agora chegou o momento de cumprir a promessa dos Estados Unidos”, diz o rapper explicando os motivos da sua candidatura.

Diff volta a badalar o Rap Game com “Génio”

há 2 anos
Diff regressou no passado dia 16 de Agosto com o EP “Deixo Cair”, dez anos depois de se ausentar do Rap Game. Ontem, colocou mais uma faixa musical no mercado.

Luciano Camargo lança primeiro álbum a solo

há 2 anos
O cantor brasileiro Luciano Camargo vai lançar, pela primeira vez em 29 anos de carreira, um projecto a solo. Trata-se de um obra com 15 faixas inéditas a ser apresentada no dia 16 de Outubro.

O aniversário é de Sarissari mas o presente é para os fãs

há 3 anos
No dia em que comemorou mais um aniversário, o músico Sarissari lançou videoclipe da música `Banhada´ com a participação de Itary, artista também agenciada pela Hey Hey Heyyy Entertainment. Produzido a 50% durante o início do isolamento, o vídeo contou com o suporte técnico da Negro Pictures.

Car Title Loans In Ankeny, Iowa Ia You Can Get From Direct Lenders

há 10 meses

Larama: Causa da morte será revelada após autópsia

há 2 anos
Ao contrário do que se noticiou, nas primeiras horas de hoje, Larama não foi encontrado morto, segundo esclareceu Maya Cool -Tio do malogrado-, em entrevista ao Fala Angola.

P. Diddy muda de nome pela 4° vez

há 2 anos
Três vezes vencedor do Grammy, Diddy nasceu Sean John Combs, na cidade de Nova York em 1969. Quando entrou no mundo do rap, ficou Puff Daddy, ou seja P. Diddy, Cinco anos depois l, retirou o “P” para se tornar “Diddy”, que mais tarde foi expandido para incluir o grupo Diddy — Dirty Money.

Anna Joyce: A mais premiada do Globos de Ouro da Zap

há 2 anos
A cantora foi o destaque da primeira edição do Globos de Ouro da Zap ao levar para casa três prémios em três categorias, numa gala em que concorriam expoentes máximos da música angolana.

Morreu tropentista e co-fundador dos Kassav

há 2 anos

De Young Double a RZA, confira os lançamentos de ontem

há 11 meses
As sextas-feiras têm sido o dia de eleição de alguns artistas para “liberar” projectos novos, ou apenas faixas para a manutenção da carreira. Como tem sido da praxe, as plataformas de streaming receberam ontem, novos trabalhos hoje, desta vez com os artistas Young Double e Anna Joyce, Hostil & Marcial, o americanos RZA, bem como o lendário grupo Onyx.

Olivia Rodrigo, BTS e Justin Bieber se destacam no MTV Video Music Awards, mas Lil Nas X leva o prémio principal

há 1 ano
Com apenas uma música, “Montero (Call Me By Your Name)”, Lil Nas X arrebatou o prestigioso prémio de melhor vídeo do ano, as categorias de melhor direcção, melhor direcção de arte e ainda, melhores efeitos visuais.

When Was Online Dating Invented?

há 1 ano

Fat Joe defende que para evitar falência na música a mulher e os filhos devem saber quanto “entrou”

há 1 ano
A indústria musical está cheia de histórias de artistas que tentaram imitar o estilo de vida de outros, com gastos muitas vezes supérfluos e, quando se deram por conta, nem sequer dinheiro para gravar uma música tinha e acabaram por desistir da brilhante carreira.

Romelu Lukaku: “Jay-Z ensinou-me como ser um vencedor”

há 2 anos
O avançado belga e campeão da Serie A, pelo Inter do Milão (2020/21), revelou que a amizade com Jay-Z e o conselho que tem recebido do rapper tem sido importante para conseguir alcançar o sucesso.