Inquestionavelmente talentosa, Céline Dion não tem escapado ao escrutínio da imprensa e dos fãs, por uma razão adversa à música, a imagem débil que vem ostentando desde o passamento físico do marido René Angélil em 2016, e logo a seguir da mãe Thérèse Dion.
Após declarar que não se importava com os comentários que sugeriam que fosse consequência de uma fase depressiva, a cantora pop Franco-Canadenses visivelmente esguia, fez saber que actualmente pratica ballet, quatro vezes semana, o que a faz perder peso num ritmo mais acelerado e ao mesmo tempo fê-la sentir-se mais mulher e confiante.
Não obstante a essa má fase, a artista, que acabou de completar 53 anos de idade, pode finalmente usufruir da alegria de tamanha leveza, com o novo fôlego que a moda a deu. A estrela sempre foi amante do mundo da moda e gosta de apostar em looks ousados e fashionistas. Mas depois que contratou a dupla de stylists, Sydney Lopez e Pepe Muñoz, as suas produções foram levadas à máxima potência e Céline virou a it girl “obrigatória” nas primeiras filas da semana de Moda de Alta-Costura.
Colecções da Dior, Chanel, Oscar de la Renta e muitas outras marcas, têm-na como número um e, garantem que os looks só ganham vida pela performance de Céline.