Céline Dion: Da magreza extrema a fashionista favorita das marcas

Inquestionavelmente talentosa, Céline Dion não tem escapado ao escrutínio da imprensa e dos fãs, por uma razão adversa à música, a imagem débil que vem ostentando desde o passamento físico do marido René Angélil em 2016, e logo a seguir da mãe Thérèse Dion.

Após declarar que não se importava com os comentários que sugeriam que fosse consequência de uma fase depressiva, a cantora pop Franco-Canadenses visivelmente esguia, fez saber que actualmente pratica ballet, quatro vezes semana, o que a faz perder peso num ritmo mais acelerado e ao mesmo tempo fê-la sentir-se mais mulher e confiante.



Não obstante a essa má fase, a artista, que acabou de completar 53 anos de idade, pode finalmente usufruir da alegria de tamanha leveza, com o novo fôlego que a moda a deu. A estrela sempre foi amante do mundo da moda e gosta de apostar em looks ousados e fashionistas. Mas depois que  contratou a dupla de stylists, Sydney Lopez e Pepe Muñoz, as suas produções foram levadas à máxima potência e Céline virou a it girl “obrigatória” nas primeiras filas da semana de Moda de Alta-Costura.

Colecções da Dior, Chanel, Oscar de la Renta e muitas outras marcas, têm-na como número um e, garantem que os looks só ganham vida pela  performance de Céline.

as cargas mais recentes

Billboard Music Awards: The Weeknd rouba a cena como vencedor de 10 categorias, em noite dedicada a Drake

há 4 meses
Após ser ignorado pelo Grammy Awards, The Weeknd sagrou-se o grande vencedor do Billboard Music Awards 2021 e, acaba de entrar para o ranking dos mais premiados de todos os tempos, totalizando 19 troféus da Billboard.

Aumenta tensão entre Snoop Dogg e 6ix9ine – Tekashi

há 1 ano
Preso em 2018 por diversas acusações de crimes relacionados às actividades de gangues, 6ix9ine – Tekashi chegou a acordo com governo para aliviar sua pena, testemunhando sobre caso contra a “Nine Trey Gangsta Bloods” nos tribunais. Com esta decisão, o rapper ganhou o rótulo de “Snitch/Traidor” e tem sido alvo de diversos insultos da parte de Snoop Dogg, desde que foi preso.

Phil Collins enfrenta “maré de azar”

há 10 meses
Além das acusações da ex- esposa, a saúde do músico de 69 anos tem-se deteriorado, sem falar dos problemas com o álcool e da infecção viral que quase o fez perder a audição; um problema cervical e dificuldade de mobilidade que o obriga a deslocar-se com o recurso a uma bengala.

Mediateca de Luanda celebra a semana do Ambiente

há 5 meses
“Bonjour le Monde“ de AnneLise Koelher e Eric Serre, e “Il était une forêt” de Luc Jacquet, são os dois (02) filmes que serão apresentados respetivamente, nos dias 14 e 15 de Abril de 2021 na Mediateca de Luanda em celebração ao Mundial da Terra.

Andebol dá a primeira vitória a Angola nas Olimpíadas

há 2 meses
A selecção angolana de andebol venceu, esta madrugada, a sua similar do Japão, por 28-25, em jogo da quarta jornada do grupo A do torneio olímpico de Tóquio 2020.

Apesar de ser dos futebolistas mais caros do mundo, Mbappé não tem um carro sequer

há 3 semanas
Curiosamente, ao contrário da generalidade dos atletas mais bem pagos, o atacante francês do PSG não possui uma invejável colecção de automóveis na garagem. Aliás, não tem carro sequer.

Taylor Swift “afronta” Kanye West com lançamento do novo álbum no mesmo dia que o rapper

há 1 ano
Perante o impasse entre ambos que já dura anos, e porque se sabe que Kanye não deixa passar nenhuma polémica, a questão que se impõe é, será uma feliz ou infeliz coincidência?

Diff, Masta e Young Double juntam-se pela primeira numa música

há 2 semanas
Com particularidades distintas e com presença regular no rap game, o mentor da Força Suprema, Masta, e Young Double foram desafiados por Diff para uma colaboração musical.

Taylor Swift volta a liderar top de álbuns

há 8 meses
Pela terceira semana, não consecutiva, Taylor Swift voltou a encabeçar o top de álbuns dos EUA. Foram vendidas mais 56 mil cópias do trabalho, sendo 16 mil nos formatos tradicionais. “Whole Lotta Red” de Playboi Carti que, há sete dias, estava no topo, caiu para a quinta posição.

Nova geração celebra música moçambicana com o EP “Seguir em Frente”

há 11 meses
Um projeto, para ouvir com o volume no máximo, que reúne jovens talentos moçambicanos para celebrarem a música africana, da kizomba ao afro pop, sem esquecer o pandza.

Gorillaz lançam ‘How Far?’, single em homenagem à Tony Allen

há 1 ano

Presidente da Nigéria sobre Burna Boy e WizKid: trouxeram glória para Nigéria

há 6 meses

D-One diz que dinheiro do live solidário da Army e Kalibrados foi às contas da organização

há 10 meses
D-One abriu as copas e revelou que, ao aperceber -se de que, o dinheiro arrecadado no live solidário da Army Squad e Kalibrados não serviriam para causas filanropicas, decidiu não participar, por sentir que estaria a usar o nome de quem precisa para o seu próprio benefício.

Beckett: John David Washington protagoniza novo thriller de suspense da Netflix

há 1 mês
O thriller de acção conta a história de um turista americano que é forçado a caminhar de um deserto rural até a embaixada dos Estados Unidos, em Atenas, depois de um incidente o tornar alvo vulnerável.

Pais de Pop Smoke promovem projecto de combate à criminalidade

há 8 meses
Pop Smoke morreu em Fevereiro do ano passado, após ter sido baleado, durante um assalto na sua residência em Los Angeles (California), numa altura em que sua carreira dava passos astronómicos e se preparava para tirar o seu primeiro álbum, “Shoot for the Stars Aim for the Moon”, que veio a ser vendido a título póstumo.

Papekas: “Quero mostrar que o Rap pode ser a mistura certa para todo o tipo de género musical”

há 1 ano
Papekas é um rapper que ganhou notoriedade nos freestyles da escola e hoje invade os mercados moçambicano e sul-africano. O artista tem se dedicado ao Rap acústico. A partir de Johannesburg, deixa os primeiros registos de uma proposta inovadora para Rap angolano.