Cerca de 70 mil fãs assinam petição para remover Kylie Jenner do videoclipe Wap

As rappers Cardi B com Megan Thee Stallion lançaram sua nova faixa juntos, intitulada WAP que alcançou visualizações “astronómicas” e cujo vídeo traz participações especiais de alguns rostos conhecidos, incluindo a estrela do reality Kylie Jenner. O facto é que os fãs não gostaram da participação de Kylie e imediatamente fizeram uma petição para removê-la, que já vai em 70 mil assinaturas e tende a aumentar.

As razões para aversão, têm sido relactadas pela imprensa internacional como sendo uma consequência do episódio que aconteceu no princípio deste ano, quando Kylie foi criticada por postar uma foto com tranças torcidas, um estilo tipicamente associado às mulheres negras, tendo sido acusada de apropriação.

Ainda nesta senda, há quem aponte outra razão, a empresária também é tida como pivô da discussão entre Tory Lanez e Megan Thee Stallion, no dia em que a rapper foi baleada.

Cerca de 70 mil fãs assinam petição para remover Kylie Jenner do videoclipe Wap

Em meio a críticas, Cardi B veio a público justificar a participação de Kylie num videoclipe que é sobre representatividade, afirmando que a “socialite” representa as mulheres sem nenhum talento. Tendo recuado dias depois dizendo que Kylie está no vídeo, graças à consideração que a rapper tem por sua mãe.

as cargas mais recentes

50 Cent perde a cabeça e parte para agressão

há 7 meses
O líder da G-Unit perdeu a compostura e partiu para agressão contra um homem, lançando-o com uma mesa e várias cadeiras durante um convívio na passada quinta-feira num restaurante, em Nova Jérsia.

Pongo Love confirmada no Festival Músicas do Mundo

há 6 meses
O evento reúne cerca de 30 músicos vindos da África, Europa e América. A cantora faz parte da lista dos primeiros 14 artistas apresentados esta sexta-feira.

Invisíveis: “O que nos caracteriza é um Rap sem preocupação com os holofotes”

há 7 meses
Lançaram ontem o álbum `O Culto´, uma obra no verdadeiro sentido da palavra, que além de quebrar o silêncio de 8 anos, é uma viagem às origens do Hip Hop e um compromisso com o “abandonado” Boom Bap.

Justiça brasileira determina que Fundação Palmares retire do site artigos que atacam a figura de Zumbi

há 8 meses
Na sua conta do Twitter, Sérgio Camargo, presidente da Fundação afirmou, por conta desta determinação, que “a Fundação Cultural Palmares está sob censura”. Na decisão, a juíza ressalta que a permanência dos artigos “viola o direito à identidade, acção e memória da comunidade negra”, e prevê a multa diária de multa diária equivalente a 108 milhões de Kwanzas, informou o G1.

DJ Sidney: “O Hip Hop moçambicano é o melhor dos PALOP”

há 8 meses
DJ Sidney ou simplesmente Sidney Movie é o director-geral e executivo da GM Record, produtora que trabalha com nomes como Duas Caras, Hernâni da Silva, Azagaia e Escudo (Dinastia Bantu). Por outro lado, também dá oportunidade para jovens em início de carreira, ou menos conhecidos.

Nerú Americano fala sobre como será a sua actuação no Afro Nation

há 5 meses
Em reacção à sua participação na terceira edição do Afro Nation Portugal, onde também estarão Chris Brown, Rick Ross, Burna Boy e Davido, Nerú Americano confessou estar a viver um momento ímpar na sua carreira, por isso, promete levar um repertório, com coreografia nunca exprimentada.

Bob Dylan lança música mais longa da carreira

há 10 meses
“Murder Most Foul” (traduzida como Um Assassinato Muito Sujo) também é sua primeira nova canção em oito anos, desde o álbum Tempest de 2012.

Como está o mundo 11 anos após a morte de Michael Jackson?

há 5 meses
Passados 11 anos após a sua morte, o sucesso de Michael Jackson é ainda um mistério, se estivesse em vida, Jackson estaria a celebrar 62 anos.

Délcio Dollar surpreende com revelações bombásticas

há 10 meses

Ambientalista angolana entre os finalistas do prémio da ONU

há 3 meses
A engenheira angolana de produção de petróleos Fernanda Renee Samuel, que trabalha na área de protecção ambiental, é uma das 35 finalistas que estão a concorrer para o prémio “Jovens Campeões da Terra”.

Gari Sinedima lança EP inédito e multicultural

há 2 meses
Disponível amanhã, dia da Dipanda, na plataforma digital Musickool, para Angola, e em outros meios de distribuição online espalhados pelo mundo.

Polícia volta a confrontar um cidadão e Denzel Washington intervém

há 8 meses
Apesar dos protestos, a polícia voltou a interpelar mais um cidadão afro-descendente nos Estados Unidos. Desta vez, Denzel Washington foi obrigado a intervir depois de ver o confronto entre o agente e o cidadão.

3ª Aniversário do Património Cultural Mundial de Mbanza Kongo é celebrado com actividades online

há 7 meses
Assinala-se a 8 de Julho de 2020 o 3.º aniversário desde a elevação do centro histórico de Mbanza Kongo, a Património Cultural Mundial. A secular cidade angolana de Mbanza Kongo, na província do Zaire, foi inscrita pelo Governo angolano como Património Cultural da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO), sendo a primeira validada no país por aquela Organização.

CombinaSons ultima preparativos para o primeiro Show Live

há 2 meses
A Produtora CombinaSons, encabeçada pelo rapper Enock, vai realizar no próximo dia 29 de Novembro, as 15 horas, o primeiro Show live.

Covid-19: Espectáculos passam a ser permitidos ainda este mês

há 4 meses
Os concertos e actividades culturais em recintos fechados passam a ser permitidos a partir de 17 deste mês, durante a vigência da situação de calamidade pública.

50 Cent pede desculpas a Megan Thee Stallion por tirar sarro da rapper por ter sido baleada

há 6 meses
Nos últimos tempos 50 Cent adoptou o comportamento de “rei” do deboche no que toca a comentários sobre a maioria dos assuntos que vêm surgindo. Mas no princípio desta semana, o rapper surpreendeu ao pedir desculpas publicamente a Megan The Stallion, por ter tirado sarro e inclusive ter partilhados memes, dos tiros que a rapper levou no pé, alegadamente disparados por Tory Lanez.