Cerca de 70 mil fãs assinam petição para remover Kylie Jenner do videoclipe Wap

As rappers Cardi B com Megan Thee Stallion lançaram sua nova faixa juntos, intitulada WAP que alcançou visualizações “astronómicas” e cujo vídeo traz participações especiais de alguns rostos conhecidos, incluindo a estrela do reality Kylie Jenner. O facto é que os fãs não gostaram da participação de Kylie e imediatamente fizeram uma petição para removê-la, que já vai em 70 mil assinaturas e tende a aumentar.

As razões para aversão, têm sido relactadas pela imprensa internacional como sendo uma consequência do episódio que aconteceu no princípio deste ano, quando Kylie foi criticada por postar uma foto com tranças torcidas, um estilo tipicamente associado às mulheres negras, tendo sido acusada de apropriação.

Ainda nesta senda, há quem aponte outra razão, a empresária também é tida como pivô da discussão entre Tory Lanez e Megan Thee Stallion, no dia em que a rapper foi baleada.

Cerca de 70 mil fãs assinam petição para remover Kylie Jenner do videoclipe Wap

Em meio a críticas, Cardi B veio a público justificar a participação de Kylie num videoclipe que é sobre representatividade, afirmando que a “socialite” representa as mulheres sem nenhum talento. Tendo recuado dias depois dizendo que Kylie está no vídeo, graças à consideração que a rapper tem por sua mãe.

as cargas mais recentes

Adele lidera a lista de álbuns femininos mais vendidos de todos os tempos

há 5 meses
Adele detêm o record com o álbum “21”, com um total de 4.22 milhões de unidades vendidas.

Swizz Beatz reafirma ser fã incondicional de Artur Nunes

há 1 ano
O produtor e esposo de Alicia Keys, Swizz Beatz, provou que é fã incondicional de Artur Nunes ao partilhar um vídeo a dançar o hit “Tia”. O gesto não vem à parte, recentemente, Snoop Dog exibiu sua playlist e Paulo Flores figurava, e no passado, Will Smith impulsionou as vendas de Bonga.

Músicos brasileiros expulsos das Forças Armadas por causa das mensagens das suas letras

há 6 meses
O Ministério da Defesa do Brasil expulsou dois rappers da corporação. Big Bllakk, tido como uma das vozes promissoras do rap brasileiro, e Patriick, da Facção Poética, foram expulsos das Forças Armadas por causa das mensagens das suas letras.

Obras dispersas de Urbano de Castro e David Zé já começaram a ser resgatadas

há 7 meses
Ainda não se sabe sobre o número exacto das músicas a serem resgatadas, mas os países onde encontrá-las estão identificados, incluindo já se começou a resgatar e catalogar as canções de David Zé, cujos rendimentos vão para a família.

Pedrito comemora meio século de carreira com sabor a despedida

há 10 meses
O músico Pedrito começou ontem a caminhada para a despedida dos palcos, com um concerto no projecto musical “Show do Mês” onde viajou pelos 50 anos de carreira.

Luso fecha o projecto ‘Ilusionista’ em grande

há 9 meses
O rapper lançou ontem a última das 10 faixas do projecto Ilusionista, que já pode ser ouvido na íntegra nas plataformas digitais, e vem acompanhado de um novo single “Mortos pela Polícia”.

Live no Kubico considerado melhor programa musical de TV de 2020

há 4 meses
O espectáculo de tv organizado pela TPA e Platina Line ultrapassou o Show do Mês, Bar da Luandina e E-Kwanza BAI e ficou considerado o Melhor Programa Musical de TV de 2020 nos prémios Angola Comunica.

5° Edição do Circuito Internacional de teatro encerra em grande

há 8 meses
Na categoria de ‘Prémio Fragata de Morais’ venceu a Cia Ndokwenu Artes com a peça ‘A Visita’ da autoria de Fragata de Morais, ele que foi também o homenageado da Quinta Edição do Circuito Internacional de teatro. Em segundo lugar venceu o grupo Catarcis Teatro com a peça A Visita.

Vice-Presidente da República destaca o talento e incentiva autores da coreografia “Jerusalema”

há 9 meses
Durante a audiência, Bornito de Sousa foi informado sobre a boa fase e sobre os projectos e ambições do grupo angolano, cujo talento foi provado e teve reconhecimento mundial.

Música angolana volta a registar mais uma morte: Adeus Inó Gonçalves!

há 3 meses
Inó Gonçalves pertenceu aos Kituxi, um dos agrupamentos musicais mais internacionais do país. Foi percussionista e tocava tambor solo. O músico morreu após sofrer um ataque cardíaco.

Chegou a vez deles. BTS apresenta-se no Acústico MTV

há 6 meses

Familiares de Pablo Escobar processam rapper 2 Chainz

há 1 ano
Os familiares de Pablo Escobar abriram um processo crime contra os restaurantes do rapper 2 Chainz localizados em Atlanta. A batalha judicial obriga o músico à indemnização de 10 milhões de dólares e proíbe-o de usar o nome do ex-barão da droga.

Zap exibe programa que promove diferentes correntes musicais

há 1 ano
Denominado Jamming, o referido programa é exibido, em exclusivo, todas as sextas-feiras no canal Zap Viva (posição 4) e explora a musicalidade de doze artistas, incluindo bandas, de diferentes gerações e expressões artísticas.

Centenário de Amália Rodrigues celebrado ao nível do seu palmarés

há 1 ano
As celebrações do centenário da diva do fado datam desde o ano passado, este ano, começaram no primeiro dia deste mês, com 100 guitarras a tocarem em uníssono para fazer juz, num espectáculo transmitido pela RTP. Mas não é tudo, dentre muitas homenagens, inéditos de fadista serão editados no dia em que se assinala o centésimo aniversário, noticiou o caderno cultural Ípslon.

Elton John: “The Weeknd merecia ganhar dois Grammys pela música Blinding Lights”

há 8 meses
Enquanto os fãs se mobilizaram rapidamente para apoiar o artista canadense, Sir Elton John, que anteriormente já comparou The Weeknd ao falecido Prince, juntou-se à avalanche de apoio.

Ronaldinho Gaúcho infectado com Covid-19

há 9 meses
A confirmação foi dado pelo próprio, através das suas redes sociais, após a sua não participação de um evento, que visava efectuar uma visitar de campo a um estádio de futebol em Minas Gerais.