As rappers Cardi B com Megan Thee Stallion lançaram sua nova faixa juntos, intitulada WAP que alcançou visualizações “astronómicas” e cujo vídeo traz participações especiais de alguns rostos conhecidos, incluindo a estrela do reality Kylie Jenner. O facto é que os fãs não gostaram da participação de Kylie e imediatamente fizeram uma petição para removê-la, que já vai em 70 mil assinaturas e tende a aumentar.
As razões para aversão, têm sido relactadas pela imprensa internacional como sendo uma consequência do episódio que aconteceu no princípio deste ano, quando Kylie foi criticada por postar uma foto com tranças torcidas, um estilo tipicamente associado às mulheres negras, tendo sido acusada de apropriação.
Ainda nesta senda, há quem aponte outra razão, a empresária também é tida como pivô da discussão entre Tory Lanez e Megan Thee Stallion, no dia em que a rapper foi baleada.

Em meio a críticas, Cardi B veio a público justificar a participação de Kylie num videoclipe que é sobre representatividade, afirmando que a “socialite” representa as mulheres sem nenhum talento. Tendo recuado dias depois dizendo que Kylie está no vídeo, graças à consideração que a rapper tem por sua mãe.