CFKAPPA regressa aos palcos com o primeiro concerto online pago

O concerto marca a estreia de um canal que permitirá os artistas rentabilizarem seus lives. O primeiro live pago acontece este sábado e marca o regresso à fase activa do rapper, que actuará ao lado de DJ Ritchelly.

O pocket show terá início às 19 horas do dia 30 e será transmitido através da Soba Channel e vai marcar os 14 anos de carreira do artista. Após a inauguração, Kizua Gourgel sobe ao palco no dia seguinte no mesmo horário.

Estão também já confirmadas as presenças de Duc, Gilmário Vemba, Helder Kiala, Mauro Sergio, Coreon Du, entre outras celebridades. A plataforma é  um canal independente e não uma rede social, literalmente falando.

O que se quer é arranjar a alternativa para contornar o período da pandemia, mas a iniciativa veio para ficar. Com os ingressos variarem em função do evento, para o show de CFK, por exemplo, o preço será 500Kz, enquanto o do Kizua 1000 kzs.

as cargas mais recentes

Flor de Raiz: “Não temos produtoras sérias”

há 9 meses
Irreverente e muito frontal, a kudurista Flor de Raiz afirmou que não há nenhuma produtora séria ou capacitada, em Angola, para elevar os kuduristas a patamares mais alto.

Vencedora do Festival da Canção de Luanda apresenta primeiros projectos

há 4 meses
Além do principal prémio, Heróide dos Prazeres foi considerada a melhor voz do ano do Festival da Canção de Luanda, mas não é só o timbre vocálico que chama atenção, ela também escreve, e foi com a sua própria composição que ultrapassou vozes de referência da música angolana.

`Placa do Naná´ chega ao Sambila

há 1 mês
Dois meses após a inauguração da primeira dependência, localizada no Kilamba, mais propriamente no KK 5.000, o Spot mais democratizado da actualidade chega ao Sambizanga, município do qual Nagrelha é oriundo.

FS lança vídeo surpresa e anuncia projecto ‘Quarentena Rija”

há 9 meses
Tal como já é da praxe, a Força Suprema lançou mais um vídeo sem aviso prévio, tratando-se de uma música inédita intitulada ‘4 ou 5’, onde figuram os rappers Prodígio, NGA e Monsta.

Lukie disponibiliza videoclipe do tema “Amor”

há 1 mês
Gravado em Maputo, na Ponta do Ouro, este novo vídeo reflecte a mensagem principal do tema: amar incondicionalmente, “como o mar infinito”.

Negro Bue estreia vídeo 8 anos depois

há 10 meses
EO da produtora SO MUCH MORE RECORDS, tem agendado para o dia 5 de Abril (Domingo) a estreia do seu mais recente trabalho. Trata-se da música, Meu Senhor “Eu Vim Pedir” que tem a participação de Matias Damásio.

Projecto `Concerto Online´ da Fundação Arte e Cultura ultrapassa fronteiras

há 9 meses
A carismática cantora brasileira Eloiza Garção juntou-se nesta semana à Fundação Arte e Cultura e é o rosto do concerto online deste sábado, dia 25 de Abril, pelas 19 horas. O evento decorre no âmbito do projecto Fundação Arte e Cultura online e visa incentivar as famílias a permanecer em casa e protegerem as suas vidas enquanto durar o estado de emergência em prevenção face a Covid-19.

MCK e Kool Klever lançam projecto de combate à criminalidade nas periféricas

há 11 meses

Kanye West “entra” na lista dos bilionários

há 9 meses

Petro “rouba” Aníbal ao 1º de Agosto

há 6 meses
O Petro de Luanda garantiu a contratação do técnico Aníbal Moreira, que até a semana pertencia ao quadro técnico do 1º de Agosto, num contrato válido por quatro anos.

Tory Lanez é preso por posse ilegal de arma

há 6 meses
O rapper canadense foi detido por de porte de arma na madrugada de domingo, após perseguição policial. Segundo sites internacionais, a polícia foi chamada para atender uma denuncia de perturbação na parte externa de uma residência em Hollywood Hills. Tory foi solto seis horas depois, tendo pago fiança de 35 mil dólares.

Mwana Afrika: “A Trace quer combater todos os estereótipos criados pela mídia convencional. E estou no canal para contribuir nisso”

há 6 meses

Black Lives Matter: F1 proíbe o uso de t-shirts de protesto no pódio

há 4 meses
O novo protocolo foi implementado no Prémio da Rússia, que decorreu no passado dia 27. A FIA solicitou que os pilotos permaneçam com os macacões de corrida fechados até ao pescoço, noticiou o The Guardian.

Detergente e Smash apresentam “hits” no reportório

há 7 meses
Os produtores Detergente e Smash são os convidados da Revista Carga para quarta edição da rubrica “Reportório”, na próxima sexta-feira (26), onde cada um vai exibir os seus maiores “hits”.

C4Pedro faz Milagre

há 10 meses

Tunjila Twajokota: “Ninguém mais quer saber de nós”

há 6 meses
Os músicos contaram ao Jornal de Angola que as coisas começaram de mal a pior a partir de 2014, após o lançamento do quarto e último disco “Kudiva”, fundamentado que o sucesso e a fama do conjunto não foi proporcional aos valores monetários, porque as produtoras não honraram com os compromissos, não lhes davam valores completos.