CFKAPPA regressa aos palcos com o primeiro concerto online pago

O concerto marca a estreia de um canal que permitirá os artistas rentabilizarem seus lives. O primeiro live pago acontece este sábado e marca o regresso à fase activa do rapper, que actuará ao lado de DJ Ritchelly.

O pocket show terá início às 19 horas do dia 30 e será transmitido através da Soba Channel e vai marcar os 14 anos de carreira do artista. Após a inauguração, Kizua Gourgel sobe ao palco no dia seguinte no mesmo horário.

Estão também já confirmadas as presenças de Duc, Gilmário Vemba, Helder Kiala, Mauro Sergio, Coreon Du, entre outras celebridades. A plataforma é  um canal independente e não uma rede social, literalmente falando.

O que se quer é arranjar a alternativa para contornar o período da pandemia, mas a iniciativa veio para ficar. Com os ingressos variarem em função do evento, para o show de CFK, por exemplo, o preço será 500Kz, enquanto o do Kizua 1000 kzs.

as cargas mais recentes

Bengo terá Prémio Provincial de Teatro

há 2 meses
A província do Bengo passará a contar com um prémio de teatro, atribuído aos grupos que conseguirem vencer a final depois de passarem pela competição municipal.

Conheça Skit Van Darken, o autor de “Angola Não Me Diz Nada”

há 9 meses
O músico quase não é visto nos media convencionais, mas goza de boa popularidade considerável na Internet e, à surdina, vai se transformando na principal referência deste subgénero do Hip Hop.

Zap transmite mega espectáculo solidário

há 2 anos
Este sábado, 25 de Abril, a Zap vai levar todas as emoções do mega espectáculo solidário, que moveu o mundo inteiro e arrecadou cerca de 128 milhões de dólares para ajudar a OMS a combater o Covid-19.

Né Gonçalves: uma figura histórica da música angolana que decidiu se reinventar

há 1 ano

Vírus Inesperado: Filme de produção angolana é premiado em Londres

há 1 ano
O filme “Vírus Inesperado”, uma co-produção entre Henrique Sungo (produtor) e o santomense Felipe Anjos (editor), fala sobre o impacto do novo coronavírus na comunidade Palop no Reino Unido.

Ready or not… Fugees estão de volta à ribalta

há 8 meses
Quer estejamos prontos quer não, Lauryn Hill, Wyclef Jean e Pras Michel voltarão a juntar-se para uma tour mundial que tem início em Novembro, porém, o trio fará uma aparição em concerto já amanhã na cidade de Nova York e tudo deve-se às celebrações dos 25 anos do álbum “The Score”.

The Weeknd é excluído dos Grammy e denuncia actos de “corrupção” na organização

há 1 ano
2021 entrará para a história como o ano de Jay-Z e Beyoncé. O casal tornou-se no mais indicado de sempre, com Jay-Z a alcançar 80 nomeações e a esposa 79, mas a exclusão de The Weeknd está a causar mal-estar.

Chilola de Almeida: “Quero fazer o Semba atingir os palcos onde os mestres sempre desejaram”

há 2 anos
Como cantor pode não ser muito conhecido, mas como compositor, Chilola de Almeida escreveu sucessos de músicos como Filho do Zua, Ary, Puto Português, Carlos Burty e Banda Maravilha. Este ano, o músico vai dar o primeiro grande passo da carreira e assume-se como a continuidade de Bangão.

The Game pede batalha the hits com 50 Cent

há 1 ano
Desde os primeiros meses de emissão, Verzuz é, para muitas estrelas, uma boa alternativa para contrapor os encontros com seus fãs, impedidos devido o Covid-19. Depois de vários pedidos, The Game disse que está preparado para um frente a frente com 50 Cent.

“Kotas” dão aula de bem cantar e só com a lição de 80

há 2 anos
O Show do Mês “Angola 80” foi um autêntico confronto de titãs. Não no sentido literário, porque não houve vencedor, mas pelo facto de, a partir de casa, as comparações tornarem-se inevitáveis.

Sony Music vai doar 100 milhões de dólares para a defesa dos direitos humanos

há 1 ano
A Sony Music Group vai financiar mais de 90 organizações sem fins lucrativos internacionais, nacionais e regionais, sobretudo as que impactam a África e que lutam para a justiça e igualdade sociais, por meio do seu Fundo Global de Justiça Social.

Mundo chora a morte de Desmond Tutu

há 5 meses
O clérigo que usou o púlpito e oratório espirituoso para ajudar a derrubar o apartheid na África do Sul, morreu hoje em Johanesburgo, vítima de cancro da próstata. Tutu liderou a comissão da verdade e reconciliação, defendia a “democracia arco-íris” e desprezava a desigualdade económica.

Don Kikas abre sessões acústicas ao vivo no Youtube

há 2 anos

Origem e evolução do Kuduro

há 2 anos
Kuduro é um género musical e sobretudo um género de dança originário de Angola, cidade de Luanda, que foi influenciado por outros géneros como Sungura e Rap. O Kuduro surge em finais dos anos 80, primeiro como uma dança e depois como música.

Artur de Almeida e Silva reeleito Presidente da Federação Angolana de Futebol

há 2 anos
Artur de Almeida e Silva assumiu a Federação Angolana de Futebol em 2016, por um mandato de quatro anos reconduzível e foi ontem reeleito para o cargo, em que vai ficar até 2024.

Morreu Paolo Rossi

há 1 ano
O ex-futebolista italiano Paolo Rossi, “herói” da vitória italiana no Mundial de 1982, morreu esta quinta-feira aos 64 anos, vítima de um câncer no pulmão, anunciou o diário desportivo italiano la Gazzetta dello Sport.