Chegou a vez deles. BTS apresenta-se no Acústico MTV

A banda k-pop sul coreana é comparada por muitos com os Beatles. Foi, no ano passado, distinguida por várias revistas norte-americanas e conquistou distinções e prémios. São, neste momento, o grupo mais popular na Internet.

No próximo dia 23 de Fevereiro, BTS estará no emblemático Acústico MTV, onde já passaram os maiores nomes da indústria musical, como Nirvana, Jay-Z, Alicia Keys, Liam Gallagher, Bob Dylan, entre outros, sendo que o último concerto foi ao ar em Outubro de 2020, com Miley Cyrus.

A apresentação dos sete jovens sul coreano será transmitida às 19h (Angola), em exclusivo naquele canal e para todo o mundo. Em comunicado, a MTV realça que “chegou a vez deles”.

A edição especial promete levar aos fãs novas versões dos maiores sucessos da carreira do grupo, além de músicas do último álbum Be, que estreou em 2020 e onde se destaca os singles Dynamite Life goes on. O anterior alcançou a primeira posição da lista da Billboard 200 e conta com mais de 800 mil milhões de visualizaçãoes no YouTube.

Formado em 2013, o BTS conta com sete elementos: RM, Jin, SUGA, j-hope, Jimin, V e Jungkook. Devido o sucesso, o governo da Corea do Sul viu-sez no ano passado, forçado a insentar os jovens do serviço militar obrigatório.

A apresentação será feita directamente de Seul, capital da Coreia do Sul e, com certeza, é das mais aguardadas no Acústico MTV desde que foi ao ar pela primeira vez em 1989.

as cargas mais recentes

Voleibol: 1ª de Agosto anuncia a extinção da terceira modalidade com mais títulos

há 1 ano
O Clube desportivo do 1ª de Agosto decidiu extinguir, esta sexta-feira, a modalidade de Voleibol em todos os escalões e em ambos os géneros. A retirada da terceira modalidade que mais títulos deu ao clube deve-se a problemas financeiros e técnicos.

Lendário grupo de Eminem anuncia ressurgimento

há 2 meses
O D12 é um grupo de Hip Hop formado em 1996 e liderado por Eminem. Após alcançar a fama mundial, o conjunto depareceu do mapa, e este final-de-semana, lançou um novo site e diz que veio para ficar.

Escritor Lourenço Mussango reage à decisão do INIC sobre a retirada do Prémio António Jacinto

há 1 ano
Em reacção à decisão, Lourenço Mussango afirmou que tanto o júri como o INIC não fizeram nenhuma avaliação das provas materiais para se chegar à conclusão sobre quem plagiou quem.

Opinion makers participam de `Masterclass´ sobre “Construção e Gestão de Marcas”

há 11 meses
O evento denominado Masterclass vai decorrer no formato virtual, através da plataforma Zoom, facilitando assim o acesso de todos os interessados na matéria.

Pioneira do Ballet Tradicional Kilandukilu recua na sua decisão de desistência após homenagem do Duetos N´Avenida

há 4 meses
Trata-se de um dos nomes que representa o baluarte da dança nacional, Ana Maria Vieira Dias, que em dupla com o irmão Maneco Vieira Dias, está na vanguarda do Kilandukilu há mais de 35 anos, pelos quais, foram homenageados na última edição dos Duetos N´Avenida.

Actriz Jennifer Aniston afirma que “é engraçado e irresponsável votar em Kanye West”

há 1 ano
Jennifer Aniston, actriz de Hollywood, está a levar a cabo uma campanha nas redes sociais, pedindo aos americanos para não votarem no rapper Kanye West nas eleições da próxima terça-feira, 4 de Novembro.

Racionais MC’s lançam discografia completa em vinil

há 1 ano
O grupo Racionais MC’s lançará a discografia completa em vinil a partir da segunda semana de Dezembro. A pré-venda dos álbuns, já começou ontem, informou o site brasileiro UOL.

Anitta terá música e camisola personalizada nos jogos da PlayStation

há 1 ano
A cantora será a representante brasileira na lista de músicas da FIFA 21 nos jogos de consolas. O anúncio foi feito ontem pela EA Sports. Para além de música, Anitta terá também uniforme personalizado no FIFA Ultimate Team.

Especialistas nomeiam o MVP de cada team na última década

há 2 anos

Yuri da Cunha “mostra” como combinar a música às palavras

há 9 meses
Em véspera do desfecho das homenagens a Teta Lando, que acontece já este sábado (1 de Maio), Yuri da Cunha protagoniza, esta quarta-feira, em Luanda, um concerto para mostrar ao público como a música, palavra e o artista se combinam.

Já podemos viajar nas “Aventuras de Robbie Wan Kenobie”, o oitavo álbum de Bob da Rage Sense

há 2 anos
O novo álbum de Bob Da Rage Sense chegou hoje, às plataformas digitais. Em dia de celebração de “Star Wars” a saga de George Lucas, Bob, fã acérrimo da obra, edita o seu oitavo álbum, propositadamente intitulado “As Aventuras de Robbie Wan Kenobie” .

Universidade Hip Hop Angola reconhece percurso e contributo de DJ Samurai em dia de celebração

há 5 meses

Neymar está infectado com Covid-19

há 1 ano
O PSG confirmou esta quarta-feira a existência de três casos positivos de Covid-19 no plantel, contudo, o clube parisiense não avançou os nomes. O jornal L’Equipe citou os nomes dos três infectados e o brasileiro Neymar é um deles.

Depois de publicarem EP sobre Efeito da Força2 Extremo Signo anuncia novidades

há 2 anos
Já na semana passada, Extremo Signo & Ready Neutro disponibilizaram, para uso exclusivo no Kisom Unitel, duas faixas inéditas extraídas do álbum Efeito da Força 2. Extremo Signo anunciou hoje à Carga mais novidades para este ano.

Paulo Flores na lista dos curadores da Apple Music

há 2 anos
Paulo Flores faz parte da limitada lista de músicos africanos convidados pela Apple para curadoria da playlist do aplicativo Apple Music. Disponível desde hoje, a lista de reprodução de Paulo Flores inclui músicas de artistas como Franco, Tubarões, Carlitos Vieira Dias e André Mingas.

Mike Shinoda diz que Linkin Park ajudaram a tornar o Rock “menos branco”

há 1 ano
O guitarrista dos Linkin Park afirmou, durante uma entrevista, sobre o impacto do álbum Hybrid Theory, o primeiro da banda lançado em 2000, que o surgimento do seu grupo ajudou a tornar o Rock “menos branco”.