Chetekela: “Adrenalina do Amor é uma música em homenagem à Cláudia, a mulher que salvou a minha vida”

Pouco menos de um ano após ser lançada, a música `Adrenalina do Amor´ já incrementou dois prémios à carreira de Chetekela, nomeadamente: o prémio internacional na categoria de Artista em ascensão nos AFRIMMA 2019, e mais recentemente o de Melhor música romântica do ano 2019, na 23ª edição do Moda Luanda. Ao qual afirmou, em breve conversa com a carga, que “o desejo dos fãs cumpre-se”, e fez ainda saber tem na forja o lançamento do álbum `superação´, bem como a realização de um live com banda.

É a primeira vez que é nomeado para o prémio Moda Luanda?
Sim é a primeira vez em toda minha carreira. Agradeço pela nomeação.

O que significou para si este prémio?
O desejo dos fãs cumpre-se… foi notório o esforço dos fãs quanto as votações e o desejo de ver a música deles sendo reconhecida como a mais votada entre as melhores de 2019. `Adrenalina Do Amor´ já não me pertence.

Quase um após ser lançada, a música continua a ter o mesmo impacto. Considera este o ponto de viragem da sua carreira?
A cada ano que passa a música está evoluindo e com o prêmio vai se tornando mais ouvida até para os que não conheciam propriamente no mercado brasileiro…

Qual é a história por detrás desta música?
A mais linda história de amor que já vivi após sofrer uma decepção e quase perderia a minha própria vida. Conheci uma grande Mulher que me salvou e comigo ficou durante 8 meses, e teve de viajar. Fiquei sozinho e em homenagem a está grande Mulher (Cláudia), compus a canção `Adrenalina Do Amor´ e ela chorou ao ouvir pela primeira vez, eu também chorei.

Quais os novos projectos que tem na forja?
A gravação do novo vídeo da Música Ego Egoísmo, estou acrescentando novas músicas no álbum superação e estou a negociar o meu primeiro live que será ao vivo com a minha banda.

as cargas mais recentes

Dr. Dre: Após receber exigência de USD 5 milhões, rapper vence disputa conjugal

há 3 semanas

Covid-19: ‘Jay-Z’s Made in America 2020’ está oficialmente cancelado

há 4 meses
O festival anual do Rapper Jay-Z na Filadélfia, ‘Made in America’, já não será realizado. Em comunicado divulgado nesta quarta-feira, a empresa Roc Nation do magnata do rap disse que planeia produzir o festival popular em 2021.

Show do Mês faz maravilha

há 4 meses
Foi o quinto Show do Mês online e o primeiro com transmissão no canal 2 da TPA. Num período de Estado de Calamidade, com muitas limitações impostas por conta do Covid-19, a Nova Energia faz sentir o seu lado camaleónico, adaptando-se as circunstâncias e reinventando-se como ninguém.

DJ Emílio Mix: Da bateria à mesa misturadora

há 3 semanas
A carreira de Emílio Mix teve início na igreja, há mais de uma década, o desfecho foi o mais imprevisível, porém satisfatório. Com o suporte da Produtora Rijura Records, acumula funções como: vocal coach, beat maker, drummer e Djing.

“Hino milionário” continuará como a música oficial dos 45 anos da independência

há 2 meses
A informação consta de uma deliberação da comissão, que esteve reunida em sessão ordinária, para apreciar, entre outros, a proposta de reestruturação do acto central.

Vencedora do Festival da Canção de Luanda apresenta primeiros projectos

há 3 semanas
Além do principal prémio, Heróide dos Prazeres foi considerada a melhor voz do ano do Festival da Canção de Luanda, mas não é só o timbre vocálico que chama atenção, ela também escreve, e foi com a sua própria composição que ultrapassou vozes de referência da música angolana.

Wilson Puma diz que rappers angolanos preocupavam-se mais com o “flow”

há 4 meses
O rapper Wilson Puma, cujo sonho é apertar a mão do rapper norte-americano Eminem, afirmou que este género musical em Angola está a subir de nível, depois de um momento menos bom.

Preto Show repete proeza e lidera nomeaçõs do Moda Luanda

há 5 meses
Já são conhecidos os nomeados da 23ª Edição do Moda Luanda, onde o também conhecido como Benga Boyz está nomeado para cinco categorias. A repetir a proeza da edição de 2018, é seguido na lista pela dupla Scró Q Cuia e Nerú Americano com quatro indicações e C4 Pedro com três. O evento de premiações que acontece no próximo dia 21 de Junho, terá transmissão em directo em cadeia televisiva.

Covid-19: Trey Songz anuncia que está infectado e pede que fãs tenham mais cuidado

há 3 semanas
Após anunciar que lhe foi diagnosticado o novo Coronavírus, Trey Songz pediu aos seguidores para que encararem a doença a sério e “não sejam como o presidente”, porque no início deste ano, seu avô morreu da pandemia.

Mais um artista angolano deixa o mundo dos vivos

há 1 mês
Calou-se a bateria de Paulo Van-Dunem “Paulo Rymy”, Conhecido por tocar ao lado de artistas como Bonga, Eduardo Paim e Banda Canna D’Açucar, o músico morreu hoje vítima de cancro da pele.

Rihanna é “cancelada” por fãs muçulmanos

há 3 semanas
Durante o último desfile de moda Savage X Fenty, que espelhou mais uma vez a diversidade e inclusão de embaixadores da marca, Rihanna foi criticada por uma das músicas tocadas durante o evento, sendo acusada de estar a se apropriar culturalmente do Islã ao tocar uma versão de um hadith.

Justin Bieber exige 10 milhões de dólares por cada acusação de abuso sexual

há 4 meses
Justin Bieber processou as mulheres que, nas redes sociais, o acusaram de violência sexual. Para indemnização por cada uma das acusações de que foi alvo, o cantor quer 10 milhões de dólares.

BNG ultimam preparativos do álbum de estreia

há 2 meses
BNG é um grupo que, há cinco anos, procura introduzir no Rap angolano um “novo” modelo de rimas baseadas em laços de amizade.

Actor luso-angolano encontrado morto

há 4 meses
O actor luso-angolano Pedro Lima foi encontrado este sábado de manhã, na Praia do Abano, morto. O alerta para as autoridades foi dado pouco depois das 8 horas.

José Neto é o novo técnico de basquetebol do Petro

há 2 meses
O técnico brasileiro José Neto é o novo técnico da equipa sénior masculina de basquetebol do Petro de Luanda.

Regresso do Zwela Spoken Word marcado para amanhã

há 4 meses