Chitãozinho e Xororó com música nova para o Live

A dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó apresenta-se aos fãs na quarta-feira (17), num Live que deverá ficar marcado pelo lançamento da nova música “Voltei para o mato”.

A novidade foi adiantada pela dupla nas redes sociais, onde prometem mais surpresas.

Chitãozinho & Xororó é uma dupla brasileira formada pelos irmãos José Lima Sobrinho e Durval de Lima, nascidos em Astorga. São recordistas em vendas de discos no Brasil, com mais de 37 milhões de álbuns, além de conquistarem quatro Grammy Latino.

São enaltecidos por introduzir a música sertaneja nos veículos de massa do Brasil, numa época em que o género tinha pouco espaço nas rádios e televisão.

Tornaram-se também conhecidos por modernizar a música sertaneja, introduzindo instrumentos como a guitarra eléctrica e o banjo em seus álbuns.

as cargas mais recentes

Fineza Teta é a artista escolhida para retratar as vítimas dos conflitos políticos em Angola

há 2 meses

Ary prova que mesmo online pode se fazer bons shows

há 2 anos
A cantora Ary deu no sábado (11 de Abril) uma “aula” de como de faz um concerto Live (online). Afinal é possível fazer bons concertos pelas redes sociais, sem parecerem que estão a ser forçados.

Presidente de Cabo Verde considera Agostinho Neto Património da  Humanidade

há 9 meses
José Maria Neves está em Angola desde domingo e cumpre uma visita de Estado, que termina esta quarta-feira. O chefe de Estado de Cabo Verde prestou as declarações durante um passeio ao Memorial António Agostinho Neto, onde, entre outras acções, depositou uma coroa de flores ao sarcófago do primeiro presidente da República de Angola.

Rumba Congolesa passa a ser Património Imaterial da Humanidade

há 10 meses
O estilo musical e dança Rumba, originário da bacia do Congo-região que abrange as actuais República Democrática do Congo, Congo, Angola e Gabão- foi elevado ontem pela UNESCO a Património Cultural Imaterial da Humanidade.

Né Gonçalves apresenta vídeoclip promocional do seu novo álbum

há 11 meses
Após ter começado 2021 em grande, o músico e compositor prossegue com a apresentação, hoje, no Palácio de Ferro, em Luanda, de um vídeoclip promocional do seu próximo álbum. O tema intitula-se “Undenge Wetu” e traz a participação de Yuri da Cunha.

Show do Mês adia concerto ‘Vozes de Março’

há 3 anos

Sabias que mesmo sendo protagonista, Daniel Kaluuya não foi convidado para a estreia de “Get Out”?

há 2 anos
A estreia mundial de Get Out, coincidiu com a época filmagens de Pantera Negra , em 2017, mas enquanto protagonista, Kaluuya revelou não ter tido a oportunidade de justificar a ausência por incompatibilidade na agenda, pois nem sequer teve a honra de receber o convite.

The advantages and Negatives of Informal Hookup Assessments

há 3 meses

Bryan Adams critica duramente a China pelo surto do novo Coronavírus

há 2 anos
Se não fosse o novo coronavírus, a estrela pop rock canadense iniciaria, esta semana, uma série de concertos no Royal Albert Hall, em Londres. Indignado com as consequências da pandemia, Adams ataca e acusa a China.

Black Coffee apresenta set especial para o famoso concerto Tiny Desk da NPR

há 2 anos

A vez dos SSP no Live no Kubico

há 2 anos
Domingo dia 27 de Setembro, o projecto Live no Kubico apresenta como cartaz os SSP, um dos grupos de Rap mais icónicos da lusofonia, num concerto aguardado com muita expectativa tendo em conta a popularidade do quarteto.

Cerimónia dos Globos de Ouro de 2021 já tem data

há 2 anos
A edição de 2021 dos prémios norte-americanos de cinema e televisão, conhecidos por Globos de Ouro, foi agendada para 28 de Fevereiro, um mês depois do calendário habitual, à semelhança do que aconteceu com os Oscar.

“Back In Black” dos AC/DC lidera lista dos 20 álbuns de Rock mais vendidos de todos os tempos

há 2 anos
Dos 20 álbuns de Rock e Metal mais vendidos no maior mercado do mundo (Estados Unidos), o destaque vai para o “Back In Black”, dos AC/DC gravado há 40 anos.

Professor Elavoko aborda “Coisas que (não) se dizem” em livro

há 8 meses
‘Coisas Que Não Se Dizem’ é um livro que aborda fenómenos sociais reputados por tabús ou sensíveis para debate público, porém com muitas incidências na sociedade angolana e não só. Temáticas como pornografia, abuso sexual e outros são destacadas na obra, de forma específica, trazendo os seus pontos negativos mais sonantes.

Bruno Fernando apresenta fundação direccionada à inclusão social

há 1 ano

Mary J. Blige será homenageada com Icon Award no Billboard Music Awards

há 5 meses
O Icon Award no Billboard Music Awards reconhece artistas de destaque que alcançaram a excelência nas paradas da Billboard e deixaram uma marca indelével na própria música. A artista da vez já ganhou 10 BBMAs ao longo da sua carreira e receberá a honraria no próximo dia 15 de Maio.