Chris Brown cria perfil em site pornográfico e cobra 20 dólares por seguidor

Cresce a onda de abertura de contas no site de conteúdos adultos Only Fans por parte de estrelas ligadas à música. Depois de Anitta, Cardi B e Tyga, Chris Brown também criou o seu perfil, e está a deixar fãs divididos.

Nos últimos tempos, o site ganhou atenção de diversos famosos, que criaram contas para compartilhar fotos e vídeos sensuais. Um dos artistas que ganhou destaque na plataforma foi o rapper Tyga, que chegou até mesmo publicar um vídeo onde aparece praticando relações sexuais.

Breezy divulgou um perfil do Only Fans na sua conta no Instagram e está a cobrar 20 dólares mensal para cada seguidor que queira ter acesso pelas imagens e vídeos. Um dos fãs clubes do músico reagiu à publicação.

“Será que ele irá postar esse tipo de conteúdo tendo dois filhos, carreira de sucesso, mixtapes bombando há mais de cinco meses? Acredito que não precisa se expor dessa forma, mas tem quem goste de receber coisas “exclusivas” de artistas!”.

Sublinhe-se que, apesar de muitos publicarem conteúdo adulto, Only Fans hospeda conteúdo de outros géneros, servido para muitos artistas promoverem seus negócios.

as cargas mais recentes

Trauma pós processo obriga Ed Sheeran a filmar processos criativos

há 8 meses
O processo de plágio pelo hit “Shape Of You” parece ter deixado graves sequelas na carreira de Ed Sheeran. Embora tenha sido inocentado por um juiz do Supremo Tribunal de Londres, impactou-o de tal forma, que o cantor revelou que agora eu filma tudo.

Apesar de todo o sucesso que fizeram, Kalibrados só receberam 100 dólares de direitos autorais

há 1 ano
É inegável o protagonismo que os Kalibrados tiveram na música nacional. O grupo é um dos que mais contribuiu para o Hip Hop angolano. O facto curioso é que, apesar de todo esse sucesso, em Angola os Kalibrados apenas receberam, até hoje, o equivalente a 10 mil kwanzas ( câmbio de então) de direitos autorais pelo seu trabalho.

Single ‘Alquimia’ marca regresso de Idelsa

há 10 meses
O single lançado na passada sexta-feira, já conseguiu destaque nas Playlist Editoriais, Spotify: New Music Friday Portugal e Apple Music Portugal: Novidades Do Dia.

Matrix Resurrections alimentou muitas expectativas e agora é um fracasso de bilheteria

há 10 meses
Dados de Janeiro indicam que a obra arrecadou, até o momento, 148 milhões de dólares pelo mundo. Os valores são bons, se não tivermos em conta que se trata de blockbuster de fama mundial, com um investimento de 190 milhões, ou seja, até agora, as despesas de Ressurections são superiores às receitas, 43 milhões de dólares a menos.

O Semba e a coroa da discórdia

há 2 anos
O ministro da Cultura, Ambiente e Turismo, Jomo Fortunato, cometeu uma das maiores gafes do seu mandato, ao coroar o músico Eddy Tussa como príncipe do Semba, sem antes definir os critérios para o efeito.

Show piô Live acontece já amanhã

há 2 anos
A decorrer amanhã a partir das 15 horas, no formato televisivo pode ser acompanhado na TPA 2 e Internacional. O conceito memora músicas da década de 70, 80 e 90 e de certa forma, faz face ao inexistente mercado musical infantil.

Dupla Nue Wave testa popularidade do primeiro EP com ‘Flow Tá Bater’

há 2 anos
A dupla disponibilizou esta sexta-feira, nas plataformas digitais, mais uma faixa promocional do seu primeiro EP intitulado “Wave”, que poderá chegar ao público este ano.

Apesar do sucesso, nenhum músico angolano integra a lista dos 20 mais ricos de África

há 2 anos
A selecta lista possui cinco diferentes nacionalidades e é dominada pelos nigerianos, com 13 artistas, e liderada pelo senegalês Youssu N’dour, que acumula um património líquido de 145 milhões de dólares, seguido pelo seu compatriota Akon.

Pioneira do Ballet Tradicional Kilandukilu recua na sua decisão de desistência após homenagem do Duetos N´Avenida

há 1 ano
Trata-se de um dos nomes que representa o baluarte da dança nacional, Ana Maria Vieira Dias, que em dupla com o irmão Maneco Vieira Dias, está na vanguarda do Kilandukilu há mais de 35 anos, pelos quais, foram homenageados na última edição dos Duetos N´Avenida.

Carlitos Viera Dias em concerto no `Show do Mês´

há 2 anos
O músico Carlitos Viera Dias, filho do mítico Liceu Viera Dias, vai cantar no Live do Show do Mês, no próximo dia 11 de Julho (sábado).

T-Pain lança livro de cocktails ‘Can I Mix You a Drink?’

há 2 anos
O nativo de Tallahassee partilhou que a ideia surgiu em conjunto com a autora Kathy Iandoli e, que no intuito de fazer algo inovador na sua carreira, este conceito, de combinar a paixão pela música com o amor por beber. E em vez de te comprar uma bebida, desta vez, T-Pain vai mostrar-nos como fazer uma.

Karen Pacheco traz o “Colar de Pérolas” à Angola

há 3 anos
Depois de tê-lo feito em Portugal, ao vivo, a escritora angolana Karen Pacheco apresenta no dia 23 deste mês (quinta-feira), a partir das 21 horas, no seu instagram, o seu livro intitulado “O Meu Colar de Pérolas”.

Quavo reage às acusações: “Eu não agredi fisicamente Saweetie”

há 2 anos

Galeria MOVART participa no “African Galleries Now”

há 2 anos
A MOVART é uma das 13 galerias africanas a participar no evento African Galleries Now, exclusivamente online, resultante de uma parceria entre a African Art Galleries Association (AAGA) e a plataforma Artsy.

RTP1 ‘viu-se obrigada’ a pagar o equivalente a 28 milhões de Kzs para ter polémica entrevista de CR7

há 2 semanas

Selecção júnior feminina de andebol sagra-se campeã africana

há 9 meses
Dias depois de apurar-se para o Campeonato do Mundo da categoria, a selecção júnior feminina de andebol sagrou-se, ontem, campeã africana da modalidade ao vencer a sua congénere do Egipto, em Conacri.