Chris Brown está a ser acusado de espancar uma mulher até deslocar a textura da cabeça

De acordo com a suposta vítima, Chris Brown bateu-a na nuca com tanta força que a textura da parte de trás da cabeça saiu. Este final de semana, a polícia deslocou-se à casa do cantor.

As investigações estão em curso. A mulher alega que terá sido esbofateada no apartamento do músico. A polícia entrou em contacto com Chris, mas até agora este ainda não atendeu.

O relatório aponta crime de agressão e acusa Chris como suspeito, realçando que esta é a segunda vez desde Maio que a polícia é chamada à casa do músico.

O TMZ afirma que a suposta vítima não teve ferimentos, além do tecido supostamente deslocado, e nenhuma prisão ainda foi feita.

Até agora, o músico não se pronunciou sobre o envolvimento no caso, mesmo depois de ter sido contactado pela polícia. 
 
“Entrámos em contacto com o acampamento de Chris sobre o incidente … até agora, silêncio no rádio”, informou fonte policial.

as cargas mais recentes

Alliance Française de Luanda promove festival multicultural em alusão ao mês da Francofonia

há 1 ano
Está a decorrer desde o dia 6 de Março, o festival que celebra o Dia Internacional da Francofonia, que assinala-se aos 20 de Março. De carácter multidisciplinar, o evento vai continuar a congregar música, espectáculos, cinema e actividades de artes visuais até ao dia 28.

Katy Perry proíbe que se cante a música “Watermelon Sugar” no American Idol

há 1 ano

Lupe Fiasco decreta que só terá acesso aos seus shows quem estiver vacinado contra a Covid-19

há 2 anos
Lupe Fiasco limitou o acesso dos seus eventos à pessoas que não tenham sido vacinadas contra a Covid-19. O artista optou por esta atitude sem precedentes, para se posicionar, uma vez que o uso da vacina tem dividido opiniões.

Dançarinos poderão contar com `Associação Angolana de Dança´ a partir de sexta-feira

há 2 anos
A cerimónia de Tomada de Posse terá lugar na sexta-feira, dia 11 de Dezembro, a partir das 11h, no auditório da Escola Nzinga Mbandi, em Luanda.

Ludmilla operada após problema com prótese de silicone

há 2 anos
A assessoria da cantora informou que Ludmilla “teve problemas com sua prótese de silicone e precisou fazer uma cirurgia. Ela passa bem e deve ter alta em breve”.

Gun N’Roses desafia Coronavírus com concerto de Massa

há 2 anos

Jay-Z volta a aumentar ainda mais a fortuna após vender Tidal

há 1 ano

O movimento do Semba no Show do Mês

há 2 anos
A Banda Movimento é a próxima aposta da Nova Energia para o Live do Show do Mês, no sábado (25), com transmissão no Youtube, TPA 2 e TPA Internacional, em mais uma proposta para o enriquecimento cultural angolano.

Mamy é convidada a participar da pré-conferência internacional sobre activismo em África

há 11 meses
A rapper angolana levará amanhã a debate fundamentos sobre o exercício da liberdade de expressão por meio da música engajada, mais concretamente o “rap revolucionário”.

Albertina Cassoma “presa” por falta de visto

há 2 anos
O andebolista angolana Albertina Cassoma está com dificuldades em se juntar a sua nova equipa, o CS Rapid Bucarest da Roménia, por falta de visto, depois de assinar um contrato válido por um ano.

Rick Ross coloca 50 Cent “entre a espada e a parede”

há 2 anos
No mês passado, 50 Cent disse, durante uma entrevista, que pretendia adaptar uma das músicas do rival Rick Ross na sua nova série de crimes Black Mafia Family. Em resposta, Ross concordou, mas com uma condição “difícil” e inesperada.

Renata Torres recebe humoristas no ‘Vamos falar a sério’ do Kianda Sessions

há 1 ano

Heavy C: “Só estamos à espera da oficialização do tribunal para encerrarmos a Bué de Beats”

há 2 anos
A Bué de Beats produziu e lançou os principais rostos da música angolana. Depois de 20 anos de actividade, decide encerrar as portas. Em entrevista à Carga, Heavy C explica como começou o colapso financeiro e revela que já tentou alienar alguns activos da empresa, mas não teve sucesso.

Conheça as surpresas do Festival Internacional de Jazz da Cidade do Cabo edição 2020

há 2 anos
O quarto maior evento de Jazz do mundo e o primeiro do continente africano, traz para a vigésima primeira edição uma diversidade de vozes. Nomes como Lira, Lady Zamar e o rapper norte-americano Earl Sweatshirt vão juntar-se a veteranos do Jazz.

DJ Mandas e Karyna Gomes apelam a união na diversidade no single Human

há 2 anos

Vida de Juliana Kafrique, zungueira morta por um agente da polícia, será retratada em filme

há 11 meses
O filme autobiográfico é um Drama, tem duração de 40 minutos e será lançado antes do final deste ano. A produção é do realizador Henriques Narciso “Dito” e surgiu repentinamente. O enredo gira em torno da vida de Juliana Kafrique até ser morta por um agente da Polícia Nacional, que cumpre, neste momento, pena de 16 anos de prisão por homicídio voluntário.