Cinco rappers recusaram competir com Busta Rhymes na Verzuz

Recentemente, Fat Joe assumiu publicamente que tem medo de confrontar Busta Rhymes num Verzuz. Agora fica-se a saber que o rapper não é o único. Segundo Crazy Legs, Busta lhe terá revelado, este final de semana, que cinco rappers rejeitaram competir com ele.

Durante a épica batalha entre Big Daddy Kane e KRS-One o famoso B-boy, Crazy Legs, revelou que manteve uma conversa com Busta, em que terá confessado que ninguém é digno o bastante para competir com o MC.

“Eu tive que dar a conhecer ao Busta que ninguém é digno o suficiente para batalhar com ele”, escreveu Crazy Legs no Instagram ao lado de uma foto em que aparece com Swizz Beatz e Busta Rhymes . Depois do seu comentário, Busta terá argumentado, dizendo que : “5 pessoas já recusaram”.

A suposta conversa de Busta com Crazy Legs se alinha com os sentimentos anteriormente explicados por Fat Joe ao falar com os espectadores num live no Instagram, onde afirmou que os artistas simplesmente têm medo de ficar cara a cara com Rhymes.

“Fat Joe tem medo de fazer Verzuz com Busta Rhymes e todo mundo também”. Busta Rhymes vai superar o rap, o desempenho de qualquer um que vá com ele em um Verzuz . Isso é um fato.”, disse Joe.

Enquanto isso, continuam as expectativas do público e do próprio Busta sobre a sua subida ao palco do Verzuz.

as cargas mais recentes

Stela de Carvalho incrementa locução ao seu CV

há 2 anos

Revelações da Forbes indicam que Kanye West não é assim tão rico como se pensa

há 2 anos
Afinal, a fortuna de Kanye West não é tanta assim como se noticiou nos últimos dias. De acordo com as novas revelações da Forbes, a riqueza do músico cifra-se em menos de um terço dos que se conhece.

Itary: Do Rap ao Zouk, a voz da versatilidade

há 2 anos
Quem a vê cantar, pode pensar que Itary nasceu para o Guetho Zouk, mas não. A cantora de 25 anos é muito versátil e transporta o Rap no seu DNA. Aliás, foi no Hip Hop que começou a sua carreira e hoje, está a se transformar numa das vozes mais promissoras do Zouk angolano.

Sabia que hoje é considerado o Dia Mundial da Dança?

há 3 anos
Institucionalizado pelo Comité Internacional da Dança (CID) da UNESCO em 1982, o Dia Mundial da Dança é celebrado na data de nascimento do bailarino e mestre de bailado Jean-Georges Noverre (1727-1810), considerado um dos pioneiros da dança moderna.

Kodak Black agradece advogado que o ajudou a sair da cadeia com tatuagem

há 2 anos
Depois de receber o perdão do ex-presidente Donald Trump na semana passada, o Kodak Black foi direito a uma loja de tatuagem para fazer a nova. Mas, ao contrário do que se imaginou, o rapper não agradeceu o 45ª pelo perdão, mas sim o advogado, Bradford Cohen.

Documentário ‘Para Lá dos Meus Passos’ vence a 1°edição do DOCLuanda-Festival Internacional de Cinema Documental

há 10 meses

Dennis Samaya: voz do World Music em Angola na mira de produtora internacional

há 2 anos
Dennis Samaya reinventou-se e tem em mesa um contrato com uma grande produtora internacional com a qual vai lançar, ainda este ano, um LP.

A Konono Soul Music apresenta “Coisas Simples”, o novo single do A’mosi Just A Label

há 1 ano
Disponível a partir dia 17 de setembro. O single antecede o álbum Konono Soul, que está previsto a ser lançado no dia 22 de Outubro.

Mwana Afrika: “A Trace quer combater todos os estereótipos criados pela mídia convencional. E estou no canal para contribuir nisso”

há 3 anos

Vencedor do prémio literário ‘Sagrada Esperança’ é conhecido dia 15 de Setembro

há 2 anos
Foi instituído em 1980 em homenagem póstuma ao Dr. António Agostinho Neto, ilustre homem de cultura e das letras angolanas.

Filme angolano estreia sexta-feira na Netflix

há 2 anos
O filme angolano “Santana” estreia esta sexta-feira (28) no canal de streaming “Netflix”, tornando-se na primeira longa angolana e segunda dos Palops, a ser exibida nesta plataforma.

Covers inéditos de David Bowie são apresentados em dia de aniversário

há 2 anos
No dia 8 de Janeiro David Bowie estaria completando 74 anos. Para marcar a data, os responsáveis pelo espólio do astro lançaram, pela primeira vez, duas covers que o cantor gravou no fim dos anos 90 e nunca haviam sido ouvidas até hoje: “Tryin’ To Get To Heaven” de Bob Dylan e “Mother” de John Lennon.

Novas revelações sobre o Pantera Negra 2

há 7 meses

Ice Cube cancela participação em TV devido à morte de George Floyd

há 3 anos
A morte de George Floyd ( afro-americano de 40 anos) por um policial branco, esta segunda-feira, está a provocar grande tensão e onda de protestos nos Estados Unidos. Ice Cube exprimiu sua indignação, cancelando uma entrevista no “Good Morning America”.

Covid-19: Primeiro cobaia humano tomou a vacina hoje

há 3 anos
Ian Haydon, de nacionalidade norte-americana, é o primeiro humano a receber a vacina que pode “salvar a humanidade”.

Documentário sobre Kanye West que vem sendo produzido há duas décadas estreia ainda este ano

há 2 anos
O documentário ainda sem título, já tem previsão de lançamento e acaba de ter todos os direitos adquiridos pela Netflix, que desembolsou nada menos que 30 milhões de dólares.