Cinco rappers recusaram competir com Busta Rhymes na Verzuz

Recentemente, Fat Joe assumiu publicamente que tem medo de confrontar Busta Rhymes num Verzuz. Agora fica-se a saber que o rapper não é o único. Segundo Crazy Legs, Busta lhe terá revelado, este final de semana, que cinco rappers rejeitaram competir com ele.

Durante a épica batalha entre Big Daddy Kane e KRS-One o famoso B-boy, Crazy Legs, revelou que manteve uma conversa com Busta, em que terá confessado que ninguém é digno o bastante para competir com o MC.

“Eu tive que dar a conhecer ao Busta que ninguém é digno o suficiente para batalhar com ele”, escreveu Crazy Legs no Instagram ao lado de uma foto em que aparece com Swizz Beatz e Busta Rhymes . Depois do seu comentário, Busta terá argumentado, dizendo que : “5 pessoas já recusaram”.

A suposta conversa de Busta com Crazy Legs se alinha com os sentimentos anteriormente explicados por Fat Joe ao falar com os espectadores num live no Instagram, onde afirmou que os artistas simplesmente têm medo de ficar cara a cara com Rhymes.

“Fat Joe tem medo de fazer Verzuz com Busta Rhymes e todo mundo também”. Busta Rhymes vai superar o rap, o desempenho de qualquer um que vá com ele em um Verzuz . Isso é um fato.”, disse Joe.

Enquanto isso, continuam as expectativas do público e do próprio Busta sobre a sua subida ao palco do Verzuz.

as cargas mais recentes

Falta de conhecimento leva a que muitos artistas não beneficiem dos rendimentos das suas obras

há 12 meses
Especialistas em gestão de direitos de autores estão preocupados com a falta de conhecimento por parte da classe artística, sobre as leis dos direitos de autores e conexos.

Denzel Washington é eleito o melhor actor do século XXI

há 2 anos
O prestigiado diário norte-americano The New York Times elegeu Denzel Washington como o melhor actor do século. O actor de 65 anos está acima dos 25 outros da lista, posicionando-se em primeiro lugar.

O Banco Angolano de Investimentos (BAI) tem apresentado, ano após ano, soluções práticas e acessíveis para os seus parceiros e clientes

há 2 anos

Sábado à tarde sintonize Viana Cultural nos 92.8

há 2 anos
Viana Cultural é um programa de variedade e orientação musical emitido todos os sábados, das 15 às 20 horas, na Rádio Viana (92.8), grupo RNA. Está no ar desde 2008 e foi criado para promover actividades culturais do município e educar os jovens para a boa música.

Rodex Mágico, um artista plurivalente que caminha a passos firmes em direcção ao triunfo musical

há 1 ano
O jovem artista vem dos Combatentes, o que parece justificar seus conteúdos e referências musicais como Bruno M. Tal como várias outras estrelas, Mágico é um daqueles talentos que trocou o mundo da delinquência pelo Kuduro ou Rap. Kuduro ou Rap, porque fica difícil se posicionar ante a tendência deste artista, que resulta da fusão entre o Kuduro, Funk, Rap e Afrobeat.

Lakers poderão usar camisola “Black Mamba” nos jogos da NBA

há 2 anos
O uso das camisolas pretas, com uma impressão de pele de cobra do lado de fora, poderá acontecer caso “os Lakers passarem da primeira rodada dos playoffs sobre o Portland”.

Mike Shinoda diz que Linkin Park ajudaram a tornar o Rock “menos branco”

há 2 anos
O guitarrista dos Linkin Park afirmou, durante uma entrevista, sobre o impacto do álbum Hybrid Theory, o primeiro da banda lançado em 2000, que o surgimento do seu grupo ajudou a tornar o Rock “menos branco”.

Tampa de uma das jantes do carro em que foi baleado B.I.G vai a leião

há 2 anos

Gilmário Vemba fala do seu futuro no cinema

há 3 anos

Fineza Teta é a artista escolhida para retratar as vítimas dos conflitos políticos em Angola

há 2 meses

“No Kuduro as mulheres nos dão capote”

há 3 anos
Presidente Gasolina lamentou o conformismo com que vivem os kuduristas actualmente. Este ano, o cantor está de volta com várias novidades para quebrar o “gralho”.

Rihanna é acusada de “roubar” ideias da filha de Lauryn Hill

há 2 anos
A jovem estilista Selah Marley, de 21 anos, acusa a autora de “Umbrella” de copiar as suas ideias para o desfile de Savage x Fenty apresentado no passado dia 2 pela cantora, e composto de roupas íntimas masculinas.

C4Pedro transforma vida de um jovem em Viana

há 2 anos
Era para ser um dia como qualquer outro do final de ano, já que nesta fase, é frequente músicos e figuras públicas oferecem presentes e donativos a quem mais precisa. C4 Pedro viu-se no dever de alterar, ontem, seus objectivos, mudando a vida de um jovem, no município de Viana, em Luanda.

Festival Itinerante da Língua Portuguesa chega pela primeira vez a Angola

há 5 meses
Numa parceria com a Associação Angolana de Profissionais de Cinema e Audiovisual (APROCIMA), a actividade começou ontem às 17 horas, no espaço Ubuntu, em Luanda, e vai passar pela Fundação Arte e Cultura. Termina esta quinta-feira ( 5) e enquadra-se no programa “Luanda capital da cultura da CPLP”.

Até que a vida nos separe: Série com a participação de Sílvio Nascimento já tem estreia marcada na Netflix

há 8 meses
Trata-se de uma série portuguesa que será disponibilizada em 190 países já no dia 10 de Fevereiro e que conta com participação especial do angolano Sílvio Nascimento.

Abril, o mês da dança

há 2 anos