Cirurgia no joelho força Drake a adiar o lançamento do novo álbum

Drake anunciou que irá adiar o lançamento do seu novo álbum, “Certified Lover Boy”, previsto para este mês, pelo facto de estar a recuperar de uma cirurgia no joelho.

O músico, que se recupera de uma cirurgia feita no ano passado, afirmou que devido ao tratamento o disco demorará um pouco mais para chegar ao mercado musical, sem divulgar uma nova data para o projecto.

“Eu planeava lançar meu álbum este mês, mas entre a cirurgia e a reabilitação minha energia foi dedicada à recuperação. Sou abençoado por estar de pé, me sentindo óptimo e focado no álbum, mas o “CLB” não será lançado em Janeiro. Estou ansioso para compartilhá-lo com todos vocês em 2021”, postou no Stories de seu Instagram.

“Certified Lover Boy” será o sexto álbum do músico. O quinto foi apresentado em 2018. Nesse intervalo de tempo, Drake chegou a lançar a compilação “Care Package” e a mixtape “Dark Lane Demo Tapes”.

Em Outubro, Drake divulgou um teaser do novo projecto nas redes sociais, com referência às capas dos discos anteriores.

as cargas mais recentes

Origem e evolução do Kuduro

há 10 meses
Kuduro é um género musical e sobretudo um género de dança originário de Angola, cidade de Luanda, que foi influenciado por outros géneros como Sungura e Rap. O Kuduro surge em finais dos anos 80, primeiro como uma dança e depois como música.

Projecto “Angola 45” aguarda grande espetáculo em Lisboa com edição de um álbum

há 4 meses
O “encontro da liberdade” visa celebrar a nossa independência. Além de Bonga, participam ainda Yola Semedo, Don Kikas, Eduardo Paim, Kyaku Kyadaff, Mago de Sousa, Klaudio Hoshai, Hélvio e instrumentistas como Carlitos Xiemba, Galiano Neto, Betinho Feijó, entre outros.

Matias Damásio prepara show solidário

há 10 meses
O show será transmitido na sua página no Youtube e na Televisão Pública de Angola (TPA), a partir das 14h30, e visa angariar a maior quantidade de cestas básicas possíveis, para ajudar os mais necessitados, de acordo com o valor a ser arrecadado.

Rihanna se declara revolucionária da indústria da beleza com a Fenty Beauty

há 2 meses
Há poucos dias do lançamento do novo Pro Filt’r Powder Foundation by Fenty Beauty, Rihanna se declarou revolucionária da indústria da beleza, e não é mentira.

Guitarra de Kurt Cobain torna-se a mais cara da história

há 8 meses
A guitarra utilizada por Kurt Cobain na gravação do célebre álbum “Unplugged” dos Nirvana, em 1993, foi leiloada este sábado, nos EUA, por seis milhões de dólares, feito nunca antes atingido por uma guitarra.

Lady Gaga acolhe membros da equipa em casa para os proteger do Covid-19

há 5 meses
Lady Gaga concedeu uma longa entrevista à Billboard, na qual comparou, bem humorada, o período de quarentena imposto pela pandemia da Covid-19 à sua própria experiência como estrela pop.

Ndaka Yo Wini representa o país no festival internacional da afrodescendência

há 2 semanas

LL Cool J junta-se a Swizz Beatz no plano de criar fundos para os ícones do Hip Hop

há 9 meses
Há pouco menos de uma semana,Swizz Beatz partilhou durante um live Beatz’s Zone Radio, que gostaria de arrecadar um milhão de dólares em “impostos” para cada membro fundador do Hip Hop. Mal-interpretada, a ideia do produtor criou um mal-estar entre os mais novos rappers, mas o apoio não tardou a chegar. LL Cool J não só aprovou a ideia, como também se prontificou a dar o seu contributo.

Após comunicar que testou positivo para o Covid-19, Lizha James tranquiliza fãs

há 6 meses
Lizha voltou a recorrer às redes sociais para informar que o empresário Bang (seu marido), e a sua filha testaram negativo para o novo coronavírus.

Seminário sobre processo de inscrição e classificação dos bens a Património Mundial da UNESCO acontece em Luanda

há 6 meses
O Ministério da Cultura, Turismo e Ambiente (MCTA) iniciou ontem, 20 de Agosto de 2020, o Workshop de formação sobre o processo de Inscrição e classificação dos bens a lista a Património Mundial da UNESCO.

Romantismo estará em alta no Show do Mês Live com Pedrito

há 5 meses
O mais romântico de todos os músicos angolanos, José Manuel Pedrinho “Pedrito”, será o próximo cartaz do Show do Mês Live, sábado (26), depois do músico ter anunciado o “adeus” aos palcos.

Revolucionou e tornou-se magnata da música. Hochi Fu fala sobre o seu futuro

há 3 semanas

Dj Mandas: “Eu represento e protejo a minha cultura”

há 2 meses

Músico fundador dos “Titãs” morre de Coronavírus

há 10 meses
úsico brasileiro Ciro Pessoa, um dos fundadores da banda de rock “Titãs”, morreu na madrugada de terça-feira, aos 62 anos, na sequência de uma infecção causada pelo novo coronavírus, anunciou a família.

Atrás dos holofotes L´Edge desenha carreira de sucesso

há 7 meses

Wanessa Camargo revela que tem um grupo no WhatssApp com o pai para compor

há 10 meses
A declaração veio a propósito do lançamento de um novo trabalho, um EP com músicas inéditas, “Fragmentos Parte 1”, que chega hoje às plataformas online de streaming e que conta com o toque qualitativo de Zezé Di Camargo.