Cirurgia no joelho força Drake a adiar o lançamento do novo álbum

Drake anunciou que irá adiar o lançamento do seu novo álbum, “Certified Lover Boy”, previsto para este mês, pelo facto de estar a recuperar de uma cirurgia no joelho.

O músico, que se recupera de uma cirurgia feita no ano passado, afirmou que devido ao tratamento o disco demorará um pouco mais para chegar ao mercado musical, sem divulgar uma nova data para o projecto.

“Eu planeava lançar meu álbum este mês, mas entre a cirurgia e a reabilitação minha energia foi dedicada à recuperação. Sou abençoado por estar de pé, me sentindo óptimo e focado no álbum, mas o “CLB” não será lançado em Janeiro. Estou ansioso para compartilhá-lo com todos vocês em 2021”, postou no Stories de seu Instagram.

“Certified Lover Boy” será o sexto álbum do músico. O quinto foi apresentado em 2018. Nesse intervalo de tempo, Drake chegou a lançar a compilação “Care Package” e a mixtape “Dark Lane Demo Tapes”.

Em Outubro, Drake divulgou um teaser do novo projecto nas redes sociais, com referência às capas dos discos anteriores.

as cargas mais recentes

Familiares de Pablo Escobar processam rapper 2 Chainz

há 11 meses
Os familiares de Pablo Escobar abriram um processo crime contra os restaurantes do rapper 2 Chainz localizados em Atlanta. A batalha judicial obriga o músico à indemnização de 10 milhões de dólares e proíbe-o de usar o nome do ex-barão da droga.

L’ Edge apresenta o primeiro single do projecto “Legião II”

há 8 meses
Já está disponível a primeira faixa do EP ”Legião II”, o segundo do rapper L’ Edge. O single, com a participação de Vanda Mãe Grande, foi lançado ontem e sucede o W4MT (Waiting 4 my time).

Live no Kubico considerado melhor programa musical de TV de 2020

há 1 mês
O espectáculo de tv organizado pela TPA e Platina Line ultrapassou o Show do Mês, Bar da Luandina e E-Kwanza BAI e ficou considerado o Melhor Programa Musical de TV de 2020 nos prémios Angola Comunica.

Luan Santa assina com a Sony Music: “Quero conquistar o mundo”

há 3 meses

Mago de Sousa “irritado” com a Unitel

há 1 ano
Num vídeo divulgado na sua página do Facebook, o autor do sucesso “Carolina”, criticou duramente a forma como a empresa tratou, na sua opinião, mal o seu disco, quando as duas partes tinham acordado a promoção e divulgação do CD, o que não aconteceu.

Lives do Show do Mês ganham transmissão directa na Tpa 2

há 11 meses
Doravante o Show do Mês Live passará a ter transmissão ‘directo’ pela TPA, fruto de uma parceria entre a estação pública e a produtora Nova Energia. Sendo assim, a partir do próximo sábado, 13 de Junho, o público já pode assistir ao concerto da emblemática Banda Maravilha pela TV.

JP da Maika disponibiliza “Um Pouquito Para Cá Por Favor”

há 2 meses
A finalizar os últimos temas do álbum “DaMaika Season”, traz-nos uma versão mais moderna e arrojada da sua kizomba, sensual, urbana e atrevida.

Paulo Miranda na “calha” do Fala Angola

há 11 meses
O radialista Paulo Miranda poderá ser o novo apresentador do espaço televisivo “Fala Angola”, na TV Zimbo, em substituição de Salú Gonçalves, apurou a Revista Carga de fonte oficial.

Rappers angolanos em destaque na revista científica brasileira

há 4 meses
A renomada revista científica brasileira de ciências humanas “Convergência Crítica” decidiu destacar na sua primeira edição Kid MC, MCK, Kamessu e Flagelo Urbano.

Itary: Do Rap ao Zouk, a voz da versatilidade

há 7 meses
Quem a vê cantar, pode pensar que Itary nasceu para o Guetho Zouk, mas não. A cantora de 25 anos é muito versátil e transporta o Rap no seu DNA. Aliás, foi no Hip Hop que começou a sua carreira e hoje, está a se transformar numa das vozes mais promissoras do Zouk angolano.

Legends Never Die: Álbuns póstumos destronam-se uns aos outros no Top da Billboard

há 10 meses
Depois de Pop Smoke tirar Michael Jackson do 1ª lugar do top, o álbum póstumo de Juice Wrld estreou em primeiro lugar na parada da Billboard 200, tornando-se até agora, o maior álbum de 2020, com o equivalente a 490 mil unidades vendidas.

NGA disponibiliza hoje três novos projectos musicais

há 6 meses
Constituído por “Só Se Vive Uma Vez”, “Por Nós” e P’ra Nós”, o triplo lançado nas celebrações do 38.° aniversário do artista angolano radicado na Linha de Sintra representa a consistência lírica do vasto registo fonográfico, onde se destacam “Filho Das Ruas”, “King”, “Filho Das Ruas 2.

Idoso de 100 anos arrecada o equivalente a 30 mil milhões de Kwanzas ao cantar uma música

há 1 ano

Dog Murras e Bonga programam encontro histórico

há 2 semanas
Dog Murras vai receber no dia 3 de Maio, Barceló de Carvalho ” Bonga”, na rubrica TerrATerra, para falarem sobre os nossos valores culturais, as tradições africanas e os destinos dos angolanos, numa conversa aberta à moda angolana, despida de cores partidárias.

Trocaram o mundo do crime pela música e se tornaram o fenómeno do Rap nacional

há 4 meses
Antes de se tornarem a febre do momento, os Séketxe estavam metidos no mundo do crime . Este grupo está a introduzir uma nova onda no Rap angolano. Criou o Rap-Cia, um subgénero do Trap que resulta da fusão entre o Kuduro e o Rap. Conquistou o respeito de artistas como MC Cabinda e tem atraído muita popularidade.

Bú Cherry- Uma voz conhecida com talentos desconhecidos: “Não havia espaço para mostrar esse outro talento”

há 3 semanas
Diferente das batidas fortes acompanhadas de coreografias “exóticas” por cima dos versos, o Kizomba apresenta cadência lenta e o seu público é um pouco mais exigente, e Bú diz estar ciente disso.