Clarah Helen mostra sua maturidade artística na nova música “Meu Sonho”

Já está disponível o novo tema de Clara Helen, após um interregno de quase dois anos de lançamentos. O single encontra-se em todas as plataformas digitais, com o respectivo vídeoclip e traz uma cantora, letrista e intérprete mais amadurecida.

Considerada uma das promessas da nova geração de músicos, Clarah Helen nem sempre teve tempo suficiente para mostrar o seu talento ao mundo por causa das circuntâncias da vida, e surge desta vez em grande estilo para mostrar o que melhor saber fazer.

Para os que acompanham a carreira de Clarah desde 2014 poderão deparar-se, seguramente, com uma cantora mais madura, em termos de canto, desempenho e letra.

Helen justifica a ausência de quase um ano dos holofotes por razões alheias à sua vontade e diz que “vem com tudo” para mostrar o que sempre quis fazer na música.

Sobre a artista

Clarisse Benjamim nasceu em Portugal há 26, numa família de desportistas. Seu pai foi desportista e treinador durante alguns anos, na década de 90 e a sua mãe, jogadora de basquetebol, e ela decidiu seguir a carreira musical.

Formada em Comunicação Empresarial e Linguas pela Universidade Gregorio Semedo em Luanda, a artista descobriu o gosto pela música em criança. A partir dos 10 ou 11 anos, começou a cantar em rodas familiares. Em 2011, participou do concurso de música Zikistars da Samsung, em Luanda, saindo em 3° lugar.

as cargas mais recentes

Luís Mendonça rende-se à qualidade poética da música de Luso

há 1 ano
Vencedor do Prémio SADC de jornalismo, escritor e poeta, José Luís Mendonça também foi professor na Universidade Agostinho Neto, leccionando a cardeira de Português e é respeitado nos círculos literário por causa do rigor estético que imprime nas suas obras.

Sony Music vai doar 100 milhões de dólares para a defesa dos direitos humanos

há 2 anos
A Sony Music Group vai financiar mais de 90 organizações sem fins lucrativos internacionais, nacionais e regionais, sobretudo as que impactam a África e que lutam para a justiça e igualdade sociais, por meio do seu Fundo Global de Justiça Social.

Além da actuação no Nova Vida este sábado, Força Suprema protagoniza outro grande concerto no Golf 2

há 2 anos
Passaram-se já um ano e seis meses desde que NGA, Prodígio e Don G estiveram em palco para um espectáculo com igual dimensão, em Luanda, uma agenda atribuída ao surto pandémico, já que à Carga NGA revelara, em entrevista, que o grupo pretendia visitar algumas localidades do território angolano.

Anime sobre o rapper XXXTENTACION poderá ser lançado brevemente

há 3 anos
O lançamento do novo anime foi noticiado por diversas páginas de rap internacionais, mas até ao momento nada foi confirmado oficialmente.

Michael B. Jordan é taxado como primeiro Super-Homem negro da história

há 2 anos
Aumentam cada vez mais os rumores sobre a possível estreia do actor no papel de Super-Homem, numa série da HBO Max, centrada no personagem Val-Zod: o segundo personagem a assumir o manto de Superman na era New 52 da DC.

Festival de Travis Scott resulta em tragédia: oito mortos e centenas de feridos

há 2 anos

Artista em ascensão: Rapper Rodex Mágico apresenta-se com “Fé” 

há 1 ano
Após fechar 2021 com o grande “Testemunho”, Rodex Mágico prepara-se para lançar amanhã um novo vídeoclip para o tema “Fé” do álbum Dores e Mágoas, disponível desde Dezembro nas plataformas digitais.

Marília Mendonça é resgatada com vida após acidente aéreo

há 2 anos
A cantora estava a bordo de um avião que despencou, durante a decolagem, na tarde de hoje, no Aeroporto de Caratinga, em Minas Gerais.

Daqui para frente Rock angolano passará a estar mais pesado

há 2 anos

Yunami: O rapper que representa Angola nos palcos da Hungria

há 3 anos

Já estão abertas as candidaturas para o Festival Internacional de Teatro do Cazenga ‘FESTECA’

há 1 ano
Estão oficialmente abertas as candidaturas para a XVII edição do Festival Internacional de Teatro do Cazenga (FESTECA), a decorrer de 7 a 17 de Julho, no Centro de Animação Artístico (Anim’Art), em Luanda.

Membros da sociedade reprovam cartaz do “Live no Kubico”

há 3 anos
Depois do sucesso com Tunjila Tuajokota, Socorro e Baló Januário, domingo (19), a TPA anunciou um show com Yola Semedo, Ary, Edmazia e Patrícia Faria. A informação não foi bem recebida pelos mesmos espectadores que encheram as redes sociais de elogios, nos Lives anteriores.

Making Of: Paulo Flores recria a própria infância em novo vídeo

há 2 anos
No clipe, Paulo Flores memora uma fase da sua infância, caracteriza-se como o “requisitado discotequeiro, Cabé” e relembra durante a storytelling a origem do seu amor pelo Semba.

Xutos e Pontapés testam prontidão dos fãs pós confinamento

há 3 anos
Depois da paragem por conta da pandemia do Covid-19 o Teatro Tivoli (Lisboa/Portugal) reabre as portas em Julho, com destaque para o concerto dos Xutos e Pontapés, no dia nove (9).

Lil ‘Kim afirma que Teyana Taylor é a única artista a altura para interpretá-la numa cinebiografia

há 2 anos
A rapper veterana vem dando sinais de que brevemente poderá produzir uma cinebiografia.

3ª edição do Repertório promove encontro de “Titãs”

há 3 anos
O encontro acontece na próxima sexta-feira, dia 12 de Junho, a partir das 19 horas, nas páginas da Revista Carga no Facebook, Instagram e Youtube.