Clássico “O padrinho” de volta às telas

 A NBCUniversal anunciou que o seu próximo serviço de streaming assinou um contrato de licenciamento de conteúdo com a ViacomCBS.  A grande novidade é que a trilogia “The Godfather” e “O Talentoso Sr. Ripley”, “Ray Donovan”, “Undercover” Chefe “,” Todo mundo odeia Chris “e” Maridos reais de Hollywood “, estarão disponíveis a título exclusivo de 2021 até 2023.

O Peacock, da NBCUniversal, chegou a um acordo com a  ViacomCBS  que adicionará mais filmes e programas de TV ao serviço de streaming. A partir do próximo ano, os assinantes do mesmo poderão assistir uma variedade dos filmes e programas de TV mais populares da ViacomCBS, com a duração de três anos.

A programação adicional estará disponível sem exclusividade para a Peacock, explicaram as empresas em comunicado. O ViacomCBS pode licenciar os filmes e programas para outros serviços de streaming e pode incluí-los no seu próprio serviço de streaming All Access.

O acordo adiciona conteúdo ao Peacock, que competirá com outros serviços de streaming, como Netflix, Hulu, Disney +, Amazon Prime Video e HBO Max.

.

as cargas mais recentes

Sabia que já pode ouvir o seu cantor preferido em tempo real e a custo zero?

há 2 anos
Numa altura em que o público está impedido das sua actividades diárias, a Soba é-Music e a Revista Carga, que agora assumiu a versão colocam hoje à disposição dos artistas e ouvintes uma sessão de escuta grátis.

Praça de Touros portuguesa será transformada em Centro Cultural

há 4 meses
Trata-se da Praça de Touros da Azaruja, a mais antiga de Portugal, que não voltará a receber espectáculos com toureiros, mas dará lugar a espectáculos culturais, após passar por requalificação completa.

Invisíveis: “O que nos caracteriza é um Rap sem preocupação com os holofotes”

há 1 ano
Lançaram ontem o álbum `O Culto´, uma obra no verdadeiro sentido da palavra, que além de quebrar o silêncio de 8 anos, é uma viagem às origens do Hip Hop e um compromisso com o “abandonado” Boom Bap.

Justin Bieber: “Pensei que com o sucesso todos os problemas na minha vida desapareciam”

há 6 meses
Numa recente entrevista à revista GQ, revelou pormenores sobre a gestão da sua carreira e a vida pessoal. O canadiano não conseguia controlar-se das drogas e conta que uma vez, seus seguranças chegaram a sentir o seu pulso durante a noite para ver se estava vivo.

Killarmy está de volta

há 2 anos
“Full Metal Jackets” é o disco que vai marcar o retorno antecipado da prole da Wu-Tang Clan.

Victor Silva: O primeiro angolano a dar carga no Mundial de moto Supersport

há 12 meses
Chama-se Victor Silva Barros e tem 36 anos. Natural do Sumbe, província do Kuanza Sul, o piloto começou a correr com “kupapata” e este final de semana estreou-se no Mundial de SuperSport em Estoril, Portugal.

Angola Music Awards: Vencedores serão conhecidos este mês

há 2 semanas
A gala de tribuição dos prémios do Angola Music Awards acontece já no próximo dia 22 de Outubro, no Centro de Conferências de Belas, em Luanda.

SADIA ameaça levar Unitel a tribunal

há 2 meses
A Sociedade Angolana de Direitos de Autor exige 453 milhões de Kwanzas da operadora de telefonia móvel, pelas músicas executadas no Kisom Unitel e Toque de Espera.

Festival Internacional de Banda Desenhada e Animação acontece de 10 a 24 de Setembro

há 1 mês
Para este ano, de acordo com o comunicado, por conta da pandemia da Covid-19, infelizmente o dia de abertura do evento, terá uma restrição de acesso às pessoas mas todos poderão acompanhar via on-line no link que iremos disponibilizar em tempo oportuno.

ORLEI: Há 10 anos a provar que o Rock em Angola já não morrerá

há 1 ano
Devido sua magnitude, O Rock Lalimwe Eteke Ifa ” O Rock Nunca Mais Morrerá ” confunde-se com as celebrações da fundação da cidade do Huambo. Este ano, o evento assinala o 10° aniversário e a organização reinventou-se e trouxe 10 dias de espectáculos intensos com as principais bandas de Rock nacional.

Post Malone brilha no Billboard Music Awards 2020

há 1 ano
O Billboard Music Awards premiou os maiores nomes da música nesta quarta-feira (14), no Dolby Theatre, em Los Angeles. O evento, referente ao desempenho dos astros ainda no passado (2019), estava previsto para Abril, mas foi adiado devido à pandemia do novo coronavírus.

Yunami: O rapper que representa Angola nos palcos da Hungria

há 1 ano

Covid-19: Afinal quem já sofre de gripe aguda ou crónica pode evitar vulnerabilidade.

há 2 anos
José Nguepe, médico naturopata e nutricionista faz uma pequena lista dos alimentos que podem ajudar a manter e fortalecer o sistema imunológico nesta fase.

Morreu “Kota 50”, pioneiro do foto-jornalismo angolano

há 11 meses
Paulino Damião “Kota 50” é conhecido como a lenda do foto-jornalismo em Angola. Começou a fotografar nos anos 60 e, já capturou peripécias da batalha do início da luta armada, em 1961. O fotógrafo morreu esta quarta-feira, em Luanda, por doença.

Gari Sinedima lança EP inédito e multicultural

há 11 meses
Disponível amanhã, dia da Dipanda, na plataforma digital Musickool, para Angola, e em outros meios de distribuição online espalhados pelo mundo.

Mike Shinoda diz que Linkin Park ajudaram a tornar o Rock “menos branco”

há 12 meses
O guitarrista dos Linkin Park afirmou, durante uma entrevista, sobre o impacto do álbum Hybrid Theory, o primeiro da banda lançado em 2000, que o surgimento do seu grupo ajudou a tornar o Rock “menos branco”.