Cleyton M começa 2021 “Em Outra Dimensão”

O cantor encerrou o 2020 com “To a Rolar No G”, uma música que surge após o hit “Emagrece”. Agora, o talento da Power House abre o ano com o single “Outra Dimensão”.

Gravado no final do ano passado, o vídeoclipe, feito em formato 3D, estará disponível dentro de dias e surge após “Tô a Rolar no G” e o sucesso “Emagrece”. Na mais recente faixa, o autor põe em evidência suas experiências artísticas e retrata os novos tempos.

Conhecido pela sua forma de dançar e interpretar o Afro House, o cantor de 18 anos continua a trabalhar e vai apresentar mais outras novidades ainda este ano.

Cleyton M, nome artístico de de Rafael Elias Manuel, é cantor e dançarino de Afro House, com uma maneira de dançar que tem conquistado fãs por todo o lado. Conta com seis músicas. Seu maior sonho é cantar ao lado de Chris Brown.

as cargas mais recentes

Tributo a Chadwick Boseman chega a Netflix dia 17 e estará disponível por apenas 30 dias

há 1 semana
A Netflix surpreendeu os internautas, ao divulgar sem aviso prévio, o trailer do documentário `Chadwick Boseman- Retrato de um artista´.

Aumenta a procura pelo álbum de Janet Jackson de 1986 após desculpas de Justin Timberlake

há 2 meses

Thó Simões marca presença na abertura do festival `Latitudes´

há 11 meses
A abertura do festival expõe relações globais desiguais e aprimora os traços coloniais que ainda moldam o nosso presente. Ao mesmo tempo, abre espaços para reflexão e acção e gera ressonâncias nos outros itens do programa.

Filmes da Geração 80 premiados em festivais de cinema nos Estados Unidos

há 6 meses
O filme AR CONDICIONADO e o documentário PARA LÁ DOS MEUS PASSOS acabam de ser premiados no Imagine Science Film Festival 2020 e no San Francisco Dance Film Festival 2020.

Trump chama cantora Madonna de feia

há 10 meses
O novo livro de Mary L. Trump, sobrinha do actual presidente dos Estados Unidos, está a gerar controvérsia, pelo facto de desvendar temas secretos da vida do presidente.

Beat tape `Bengha Producers Vol.1´ já está disponível em streaming

há 7 meses
`Benga Producers´ é uma alusão ao programa que dirige sobre produção musical com o mesmo nome e já está disponível nas plataformas digitais de streaming.

Eva Rap Diva revela já ter havido conflito de personalidade entre “a pessoa e a artista” em si

há 6 meses
A dualidade entre a personalidade no seio artístico e à nível pessoal, é algo muitas vezes descartado, especialmente quando o artista mantém um posicionamento vertical estando ou não em palco. Para a surpresa de todos, Eva Rap Diva, fez saber que no seu caso, esta dualidade existe e chega a gerar algum conflito.

É oficial, Salú Gonçalves é a nova cara do Ecos & Factos e Dog Murras assume o Fala Angola

há 1 ano

Paulo Flores faz a apresentação oficial do seu novo álbum

há 2 semanas

Né Gonçalves: uma figura histórica da música angolana que decidiu se reinventar

há 2 meses

Prodígio: “acredito que a arte tem que reflectir a sociedade, a minha vida, a dos meus e dos outros”

há 9 meses
Durante o longo vídeo nas suas redes sociais, sobre a morte do jovem de 23 anos no Prenda, o músico começou por esclarecer que não pretende defender qualquer artista, entretanto, realçou que é imprudente a sociedade olhar as coisas de um único ponto de vista, porque os músicos também têm liberdade de escolha.

Alicia Keys: “Era suposto me tornar prostituta”

há 7 meses
Alicia Keys deu uma entrevista ao jornal britânico The Guardian, onde destacou algumas das suas próprias canções e inspiração para alguns sucessos, assim como a possibilidade de se tornar prostituta.

Killuanji: “Os fazedores do Rap gospel em Angola andam distraídos e tornam o estilo frágil e fraco ao ponto de ninguém os ouvir”

há 8 meses
Lançou recentemente o EP Apocrypha e embora esteja na música há mais de uma década, Killuanji considera que agora sim, a sua carreira começou. O rapper que faz da crença o seu sacerdócio assume-se como o “novo rosto do Rap Gospel em Angola”, e garante que chegou para dar uma lufada de ar fresco ao estilo.

Luan Santa assina com a Sony Music: “Quero conquistar o mundo”

há 3 meses

Cardi B pede a Joe Biden para não fazer falsas promessas eleitorais

há 9 meses
Durante uma conversa que manteve com o candidato democrata à Casa Branca, Joe Biden, a cantora norte-americana foi frontal e pediu ao concorrente para não fazer falsas promessas eleitorais para conseguir votos.

Mediateca de Luanda celebra a semana do Ambiente

há 1 semana
“Bonjour le Monde“ de AnneLise Koelher e Eric Serre, e “Il était une forêt” de Luc Jacquet, são os dois (02) filmes que serão apresentados respetivamente, nos dias 14 e 15 de Abril de 2021 na Mediateca de Luanda em celebração ao Mundial da Terra.