Cleyton M cria versão de James Brown e Michael Jackson no Afro House

Diferente dos anteriores sucessos, na nova música, Cleyton M (des)constrói sua personagem a partir do lendário James Brown e Michael Jackson num tema que versa bem os tempos actuais.

O cantor e dançarino da Power House efectua uma pequena viagem aos memoráveis anos 70 e 80, trazendo uma mistura de Afro, Kuduro, Tecno, com algumas animações do Blues de James Brown.

Mentalizado por Hochi Fu, o single foi escrito e coreografado por Cleyton M, sucedendo, assim, “Other Level” (Outra Dimensão, em português) e estará disponível hoje nas plataformas digitais de escuta, enquanto se aguarda pelo respectivo videoclip, a ser lançado brevemente.

“Terá um super vídeo jamais visto, e esse vídeo que está a rolar é apenas um ensaio”, informou.

Conhecido pelo seu estilo e modo de dançar e ‘reinterpretar’ a música Afro, o promissor artista está em estúdio a gravar o clip de Slow Motion e garante outras novidades para breve.

Com isso, Cleyton M dá mais um passo em busca do sonho de atingir o cantor e dançarino Chris Brown. ” Estou a vir nas calmas, ocupando o meu espaço na indústria. Nas calmas!”, avisa.

as cargas mais recentes

Hoje é Dia Mundial do Livro: Conheça os 18 títulos mais famosos da história

há 1 ano
Hoje é Dia Mundial do Livro e dos Direitos do Autor. A data é celebrada desde 1995 e tem como objectivo exaltar e reconhecer a importância e a utilidade dos livros, bem como incentivar hábitos de leitura.

Começa hoje a contagem decrescente para a final do Estrelas ao Palco

há 1 ano
Faltam apenas três galas, para conhecermos o vencedor da 3ª temporada do Estrelas ao Palco, o maior concurso de imitação musical, de Angola.

Rádios observam semana de Artur Nunes

há 2 anos
De 20 a 26 deste mês, o músico foi o principal destaque nas rádios do país. Não só foi o artista mais tocado, mas também o seu tema “N’gola Tua Itambula” foi o mais ouvido nas mais de 50 rádios nacionais.

Já está a decorrer a 2ª Bienal de Luanda – Fórum Pan-Africano para a Cultura de Paz

há 7 meses
A Bienal de 2021 referente a 2° edição, teve início ontem, na capital angolana e decorre até ao dia 30 no formato híbrido, combinando elementos presenciais e digitais.

LAASP reabre agenda cultural com a peça teatral `Meu Telefone, Nossa Privacidade´

há 1 ano
`Meu Telefone, Nossa Privacidade´ é o espectáculo teatral que vai reabrir o ano cultural da LAASP, no dia 23 de Janeiro, pelas 18 horas, apresentado pelo grupo Jovens da Mulemba e dirigido por António Kapangu.

Vassouradas novamente no Show do Mês

há 1 ano
É um dos conjuntos mais antigos do país, faz parte da história da música nacional, várias gerações de músicos passaram por lá e é, para muitos, o melhor agrupamento musical de Angola. São os “Kiezos”, próximo cartaz do Show do Mês (24 de Abril).

Arnold Schwarzenegger em estreia no Rap

há 2 anos
O actor decidiu colaborar com alguns versos em uma nova música do cantor austríaco Andreas Gabalier, intitulada “Pump it Up – The Motivation Song”. A canção fala de superação, e tem Arnold rimando com citações sobre a sua carreira e frases que o tornaram famoso nas últimas décadas.

Jovens da Mulemba levam “Funeral de Champanhe” ao auditório Wyza Anfiteatro da Fundação Arte e Cultura

há 8 meses
O Grupo Teatral Jovens da Mulemba vai apresentar-se no próximo dia 06 de Novembro, pelas 18h, no auditório Wyza Anfiteatro, da Fundação Arte e Cultura, na Ilha de Luanda, com a peça teatral “Funeral de Champanhe”.

Escritor defende ruas com nomes de artistas angolanos

há 2 anos
O escritor João da Silva Cardoso sugeriu a revisão da toponímia angolana, passando a contar com nomes de artistas e outras figuras de referência, de formas a homenagear e valorizar os feitos de todos aqueles que contribuíram de algum modo para o bem do país.

Samuel Eto’o irritado com clubes franceses

há 1 ano

Michaela Coel, a autora de uma história de superação digna de um Emmy

há 9 meses
A actriz fez história na 73ª edição do Emmy Awards ao se tornar a primeira roteirista negra a vencer o galardão com a série `I May Destroy You´, uma metáfora sobre o abuso sexual sofrido na primeira pessoa.

Megga Skills lança nova música com a participação de MCK

há 2 anos
Intitulada `Liga Inglesa Parte 2´, é a primeira música promocional da EP denominada `Marimbondo Número 1´. Trata-se de um remix da música `Liga Inglesa´ da autoria do consagrado MCK.

Músicas de artistas vinculados a Universal Music Group passam a ser ouvidas no Tik Tok

há 1 ano

C4 Pedro é o único artista dos Palop no “Africa Day Benefit Concert at Home”

há 2 anos
O artista acaba de confirmar que está tudo a postos e em contagem decrescente para começar o grande show em alusão ao dia de África. Marcado pela diversidade e união, o concerto congrega grandes nomes da música africana, sendo C4 Pedro o único artista oriundo dos PALOP.

Conheça as surpresas do Festival Internacional de Jazz da Cidade do Cabo edição 2020

há 2 anos
O quarto maior evento de Jazz do mundo e o primeiro do continente africano, traz para a vigésima primeira edição uma diversidade de vozes. Nomes como Lira, Lady Zamar e o rapper norte-americano Earl Sweatshirt vão juntar-se a veteranos do Jazz.

Músicos do Reino Unido “vergonhosamente reprovados”

há 1 ano
Os músicos do Reino Unidos sentem-se “envergonhados” porque o governo decidiu abandonar a União Europeia, no passado dia 31 de Dezembro, sem ter acautelado um esquema de isenção que permitisse aos artistas britânicos viajarem pelos países europeus sem a necessidade de vistos, cadernetas e autorizações de trabalho.