Cloe Management anuncia mega espectáculo solidário

O live está marcado para as 20 horas de 27 deste mês e vai reunir djs e artistas dos mais variados estilos musicais para  recolha de bens de primeira necessidade. Em primeira mão, os intervenientes falam à Carga sobre os preparativos do primeiro mega espectáculo solidário angolano.

Djs Vado Poster, Tchicolina, Omix, Eddy Giggs, Kazuza e Mário Lopes Mariotti, bem como os músicos VC Gabeladas, Ango Boyz, Seyd Vy e Leo estarão unidos para uma única causa.

Sob o carimbo da produtora Cloe Management, os músicos vão protagozar no próximo dia 27 um mega live solidário para recolha de alimentos  destinados a acudir necessidades de três centros infantis diferentes, localizados nos municípios Viana e Cazenga.

O show terá duração 4 horas, distribuídos em 30 a 45 minutos por djs, que actuarão em duplas num conceito back to back. Os músicos mostraram-se expectantes, prometendo energia positiva  e uma playlist à medida dos internautas.

“Bem, eu pretendo mostrar um pouco da minha versatilidade. Mas tenho como prioridade o estilo “Afro house” sendo o estilo que me representa”, revelou Dj Vado Poster.

O concerto será transmitido em pleno a partir das plataformas digitais do Facebook e Instagram da “Cloe Management”. Dj Kazuza⁩ projecta um encontro sem igual. “Eu só preciso da música que o resto acontece”, garantiu.

Os preparativos estão num bom ritmo  organização garante um dos melhores momentos do confinamento social e promete multiplicar o gesto para acudir necessidades de mais populações.

as cargas mais recentes

De Mi Casa a Paulo Flores: Primeiro grande festival pós-confinamento abre amanhã em Luanda

há 2 anos
Não há festa sem música e a música soa sempre melhor se acompanhada de um bom prato. Foi nesta ordem de ideia que a Cloe Management, Nuno Manster e Henda Viegas decidiram unir-se para o Kamu Tupu, um festival gastronómico que vai reunir vários artistas angolanos e estrangeiros.

Novo álbum da Banda Maravilha traz mistura de Kuduro com o Semba

há 3 anos
onhecida como verdadeira executante dos instrumentos tradicionais do Semba, a banda revelou à Carga que o aguardado álbum já está pronto e colocará à disposição dos fãs 5 mil cópias.

Preto Show: “Anselmo Ralph é o maior artista angolano de todos os tempos”

há 3 anos
Preto Show atribui nota negativa ao ano 2020 e diz não fazer sentido, neste momento, proibirem -se espectáculos, uma vez que escolas, igrejas e mercados andam abertos. O músico pede a intervenção do Presidente da República na questão dos shows, porque, lamenta, há colegas seus a passearem fome.

Mambos da Banda: Plazza enaltece Angola em nova EP

há 2 anos
Com músicas e letras do próprio, a produção é de Mad Superstar, que participa em cinco featurings neste EP que também conta com o toque qualitativo de Filipe Mukenga, no sexto tema. A EP transmite uma parte importante das vivências do autor e memórias de Angola, que lhe serviram de base e inspiração para a criação das 6 músicas que compõem este EP, daí o nome “Mambos Da Banda”.

Young Buck pede ajuda financeira aos fãs e é surprendido por The Game

há 3 anos
Após sair da prisão, em 2019, o ex membro da G-Unit já tinha declarado falência, mas, nos últimos dias, seus problemas financeiros agravaram-se e o rapper está a pedir ajuda aos fãs. Através da sua conta do Instagram, Young Buck vem pedindo que cada seguidor deposite 1 dólar na sua conta e foi surpreendido por The Game.

Três cantoras entre as 100 mulheres mais poderosas do mundo

há 3 anos
No seu todo, a lista conta com 100 mulheres oriundas de 30 países, e pertencentes a quatro gerações. Entre estas, há 10 chefes de estado, 38 directoras executivas e 5 artistas de entretenimento.

Momentos antes de ser assassinado, Tupac Shakur revelou a Keyshia Cole que queria deixar a Death Row Records

há 3 anos
Embora não foi confirmado por ninguém quando ambos tiveram a conversa, Keyshia revelou que Shakur disse a ela que “planeava da Death Row para assinar com Quincy Jones”, e queria que ela fosse com ele, porque a Death Row não era lugar para crianças, estando ela com 16 anos, na altura.

Bú Cherry- Uma voz conhecida com talentos desconhecidos: “Não havia espaço para mostrar esse outro talento”

há 2 anos
Diferente das batidas fortes acompanhadas de coreografias “exóticas” por cima dos versos, o Kizomba apresenta cadência lenta e o seu público é um pouco mais exigente, e Bú diz estar ciente disso.

‘Old Town Road’ é oficialmente a música mais certificada pela RIAA

há 3 anos
Longe de ser um artista de “um só hit” , Lil Nas X continua a bater records, a faixa com a participação de Billy Ray Cyrus, é oficialmente 14 vezes platina. O maior número de certificações de platina para uma música.

Lançada plataforma de streaming tChill para monetizar todo o tipo de conteúdo audiovisual do país

há 2 anos
A plataforma de streaming pretende dinamizar o mercado cinematográfico do país e monetizar conteúdos audiovisuais como sitcoms, reality-shows, talk-shows, showcases de música, stand up comedy e spoken word.

Fã de 10 anos pede batalha de bateria a Dave Grohl dos Foo Fighters

há 3 anos
Nandi Bushell, de 10 anos, pediu um desafio de bateria a Dave Grohl, músico de 51 anos da banda de Rock Foo Fighters. A batalha foi aceite e durou 30 segundos.

Laton dos Kalibrados decide abraçar a carreira gospel “Eu me encontrei”

há 3 anos

Irmãos Mussungo apresentam conceito ‘Mussungology Tour the World”

há 2 anos
A Fundação Arte e Cultura, focada na promoção da cultura nacional, pelo incentivo a educação para as artes, e a promoção dos artistas Angolanos, vai apresentar no próximo dia 08 de Outubro, das 18h às 22h30, em parceria com Befo Music, o conceito ‘Mussungology Tour the World’, um casamento que une a inauguração da exposição individual “Lisbon in my mind” de Adão Mussungo na Galeria Tamar Golan e o Concerto Musical “Befology 77” do músico PJ Mussungo, no auditório Wyza Anfiteatro, na Fundação Arte e Cultura, Ilha de Luanda, junto à Escola 1205, paragem da Casa Lisboa.

Legado do rei Ngola Kilwanji será narrado em filme

há 3 anos

Aumenta a procura pelo álbum de Janet Jackson de 1986 após desculpas de Justin Timberlake

há 3 anos

Jay-Z afirma que ninguém está a sua altura para um Verzuz battle e que Beyoncé é a evolução de Michael Jackson

há 2 anos
Jay-Z acaba de subestimar a indústria musical completa, ao afirmar que não há ninguém que possa o enfrentar numa batalhe de hits. A afirmação foi movida pela “expectativa” de um possível duelo com Hov, exteriorizado por Rick Ross.