Cloe Management anuncia mega espectáculo solidário

O live está marcado para as 20 horas de 27 deste mês e vai reunir djs e artistas dos mais variados estilos musicais para  recolha de bens de primeira necessidade. Em primeira mão, os intervenientes falam à Carga sobre os preparativos do primeiro mega espectáculo solidário angolano.

Djs Vado Poster, Tchicolina, Omix, Eddy Giggs, Kazuza e Mário Lopes Mariotti, bem como os músicos VC Gabeladas, Ango Boyz, Seyd Vy e Leo estarão unidos para uma única causa.

Sob o carimbo da produtora Cloe Management, os músicos vão protagozar no próximo dia 27 um mega live solidário para recolha de alimentos  destinados a acudir necessidades de três centros infantis diferentes, localizados nos municípios Viana e Cazenga.

O show terá duração 4 horas, distribuídos em 30 a 45 minutos por djs, que actuarão em duplas num conceito back to back. Os músicos mostraram-se expectantes, prometendo energia positiva  e uma playlist à medida dos internautas.

“Bem, eu pretendo mostrar um pouco da minha versatilidade. Mas tenho como prioridade o estilo “Afro house” sendo o estilo que me representa”, revelou Dj Vado Poster.

O concerto será transmitido em pleno a partir das plataformas digitais do Facebook e Instagram da “Cloe Management”. Dj Kazuza⁩ projecta um encontro sem igual. “Eu só preciso da música que o resto acontece”, garantiu.

Os preparativos estão num bom ritmo  organização garante um dos melhores momentos do confinamento social e promete multiplicar o gesto para acudir necessidades de mais populações.

as cargas mais recentes

Luan Santana interrompe live para exigir respeito à Luisa Sonza após ataque de ódio massivo

há 2 anos
Em meio ao repúdio público, Luan Santana aproveitou o live que realizou no passado sábado, do qual Luisa também fez parte, para exigir respeito e mais empatia pela cantora, advogando que “ela pode ser o que quiser”.

Beckett: John David Washington protagoniza novo thriller de suspense da Netflix

há 10 meses
O thriller de acção conta a história de um turista americano que é forçado a caminhar de um deserto rural até a embaixada dos Estados Unidos, em Atenas, depois de um incidente o tornar alvo vulnerável.

‘Emoção Globo’ já tem coreografia

há 2 anos
Trata-se da coreografia proposta por Rita Alfredo, bailarina profissional angolana, ex-participante do concurso de dança ‘Bounce’, exibido pela TPA 2 entre 2010 e 2015.

Conheça Jassira Pascoal, a mais nova aposta do Dj Raiva e Punidor

há 2 anos
A jovem de 20 anos despertou a atenção dos dois profissionais no Unitel Estrelas ao Palco (2019), onde acabou sendo eliminada, mas seu trimbre vocálico, letras e talento podem ajudá-la a tornar-se numa das novas referências da música angolana.

Will Smith pede desculpas públicas a Chris Rock: “Estou envergonhado”

há 3 meses
24 horas depois da polémica bofetada durante a cerimónia dos Óscares, Will Smith recorreu à rede social Instagram para pedir desculpas a Chris Rock por tê-lo agredido.

Dinheiro da FIFA já está em posse da Federação Angolana de Futebol

há 2 anos
Dos valores 216 mil dólares serão entregues às associações desportivas das 18 províncias e servirá para assistir e aliviar os efeitos do Covid-19.

Cinema Para Todos: Mwana Nketo em exibição hoje no Auditório Wyza

há 9 meses
A Geração 80 informou esta tarde, que Mwana Nketo dará início ao certame cinematográfico itinerante `Cinema para todos´ .

O Homem e o Artista: Uma das obras mais intemporais do Hip Hop angolano

há 12 meses
Com 16 faixas, o álbum começa por chamar a atenção já na capa, onde distante das normais caras que caracterizam os álbuns de Rap, vemos um busto ‘Artista’, de uma escultura tipicamente africana, imprensa em capa de plástico semi-transparente, tapando o rosto do ‘Homem’ na contra capa, dando assim resposta a pergunta de quem busca a justificação para o título.

Ambientalista angolana entre os finalistas do prémio da ONU

há 2 anos
A engenheira angolana de produção de petróleos Fernanda Renee Samuel, que trabalha na área de protecção ambiental, é uma das 35 finalistas que estão a concorrer para o prémio “Jovens Campeões da Terra”.

Três cantoras entre as 100 mulheres mais poderosas do mundo

há 2 anos
No seu todo, a lista conta com 100 mulheres oriundas de 30 países, e pertencentes a quatro gerações. Entre estas, há 10 chefes de estado, 38 directoras executivas e 5 artistas de entretenimento.

Doroteia, a Centopeia amanhã as 16 horas no canal ZAP VIVA

há 2 anos
Os contos infantis são conteúdos especialmente produzidos para celebrar a delicadeza infantil que mora dentro de todos nós, unindo duas linguagens em uma só – o Teatro e a Televisão.

Cartas ao Pai Natal: Helena Dias publica já amanhã a sua primeira obra literária dedicada ao público infantil

há 6 meses

Música e café são a nova união da aposta nacional

há 2 anos

Paulo Flores convidado para apresentar legado da cultura angolana no Congresso da ONU

há 1 ano
Paulo Flores apresenta hoje, no Congresso das Nações Unidas, o forte legado da cultural e da música angolana num encontro que tem como lema “Herança Cultural”.

Sabia que num dia como hoje uma festa inspirava o surgimento do Hip Hop?

há 2 anos
Tudo aconteceu há 47 anos atrás, no dia 11 de Agosto de 1973, quando o jamaicano, DJ Kool Herc organizou uma festa, no Bronx em Nova Iorque, que mudou para sempre a história da música pop. A festa que foi inicialmente organizada para a celebração do aniversário de Cindy Campbell, irmã do DJ, ganhou outros contornos tendo reunido no mesmo espaço os quatro elementos da kultura Hip hop e desde então, os irmãos passaram a ser considerados os pais do movimento.

Rapper Yunami representa Angola num projecto de unificação dos artistas africanos na Hungria

há 1 ano