Cloe Management anuncia mega espectáculo solidário

O live está marcado para as 20 horas de 27 deste mês e vai reunir djs e artistas dos mais variados estilos musicais para  recolha de bens de primeira necessidade. Em primeira mão, os intervenientes falam à Carga sobre os preparativos do primeiro mega espectáculo solidário angolano.

Djs Vado Poster, Tchicolina, Omix, Eddy Giggs, Kazuza e Mário Lopes Mariotti, bem como os músicos VC Gabeladas, Ango Boyz, Seyd Vy e Leo estarão unidos para uma única causa.

Sob o carimbo da produtora Cloe Management, os músicos vão protagozar no próximo dia 27 um mega live solidário para recolha de alimentos  destinados a acudir necessidades de três centros infantis diferentes, localizados nos municípios Viana e Cazenga.

O show terá duração 4 horas, distribuídos em 30 a 45 minutos por djs, que actuarão em duplas num conceito back to back. Os músicos mostraram-se expectantes, prometendo energia positiva  e uma playlist à medida dos internautas.

“Bem, eu pretendo mostrar um pouco da minha versatilidade. Mas tenho como prioridade o estilo “Afro house” sendo o estilo que me representa”, revelou Dj Vado Poster.

O concerto será transmitido em pleno a partir das plataformas digitais do Facebook e Instagram da “Cloe Management”. Dj Kazuza⁩ projecta um encontro sem igual. “Eu só preciso da música que o resto acontece”, garantiu.

Os preparativos estão num bom ritmo  organização garante um dos melhores momentos do confinamento social e promete multiplicar o gesto para acudir necessidades de mais populações.

as cargas mais recentes

Nova Energia distingue “Doutores” da música

há 4 semanas
Os músicos Joãozinho Morgado (Percussão), Boto Trindade (Guitarra) e Teddy Nsingui (Guitarra) foram homenageados sábado, no encerramento da sétima temporada do Show do Mês.

Amostra virtual ‘SetentaOitenta’ junta fotógrafos angolanos

há 2 meses

Jacob Desvarieux junta-se às celebrações dos 45 anos de independência de Angola

há 2 meses
Apadrinhado por Bonga, o espectáculo para a celebração dos 45 anos da independência terá lugar na próxima quarta-feira (11), em Lisboa, e traz como surpresa o músico Jacob Desvarieux.

Rui Veloso: “A ouvir hip hop não aprendo nada musicalmente”

há 6 meses
Em 2018 Rui Veloso foi mal concebido pela comunidade hip hop por ter afirmado que o Rap não era bem música. Durante uma entrevista esta semana na BLITZ, Posto Emissor, Rui Veloso esclareceu os comentários que em tempos teceu sobre o hip hop.

Projecto que transformou pedonais em bibliotecas comunitárias vai se expandir pelo país

há 4 meses
As pontes do Camama, Benfica e do Rocha Pinto serão transformadas na semana que vem e já há livros para o Namibe, Huila e Kwanza Sul aguardam por mais doações.

Snoop Dogg: “Rappers brancos têm zero de respeito no Rap”

há 6 meses
Snoop Dogg explica porquê não considera Eminem melhor rapper de todos os tempos.

Andrea Bocelli incentiva cidadãos a não obedecerem as regras de combate à Covid-19

há 6 meses
O tenor italiano considera exageradas as regras adoptadas para combater a pandemia e disse que se sentiu “humilhado e ofendido” pelas medidas impostas para travar o Covid-19 no seu país.

Paulo Flores dirige show de Yuri da Cunha

há 4 meses
O show do músico Yuri da Cunha, agendado para no próximo Domingo, a ter lugar Casino Estoril (Portugal), será dirigido artisticamente por Paulo Flores.

Diff volta a badalar o Rap Game com “Génio”

há 2 meses
Diff regressou no passado dia 16 de Agosto com o EP “Deixo Cair”, dez anos depois de se ausentar do Rap Game. Ontem, colocou mais uma faixa musical no mercado.

DJ Walgee confirma rumores sobre o Covid-19

há 8 meses
O DJ confirmou as informações que circulam em várias plataformas digitais sobre o teste positivo, mas garantiu, durante uma conversa via Skype a partir de Miami, que já se sente melhor.

Killarmy está de volta

há 10 meses
“Full Metal Jackets” é o disco que vai marcar o retorno antecipado da prole da Wu-Tang Clan.

Vencedora do Festival da Canção de Luanda apresenta primeiros projectos

há 3 meses
Além do principal prémio, Heróide dos Prazeres foi considerada a melhor voz do ano do Festival da Canção de Luanda, mas não é só o timbre vocálico que chama atenção, ela também escreve, e foi com a sua própria composição que ultrapassou vozes de referência da música angolana.

Fast & Furious 9: Ludacris deixa escapar em entrevista que o filme pode chegar ao “espaço”

há 6 meses
O nono episódio da franquia Fast & Furious, recentemente apelidado F9 poderá ter chegado ao espaço, o spoiller foi deixado Ludacris. O rapper e protagonista veterano do filme, ciou a possibilidade durante uma entrevista recente ao The Hollywood Repórter.

Administração do Benfica quer ruas com nomes de Waldemar Bastos, Carlos Burity e Bangão

há 5 meses
A administração distrital do Benfica vai propor os nomes dos músicos Waldemar Bastos, Carlos Burity e Bangão na toponímia do Benfica, informou hoje o administrador local, Hélio Aragão.

Zap exibe programa que promove diferentes correntes musicais

há 9 meses
Denominado Jamming, o referido programa é exibido, em exclusivo, todas as sextas-feiras no canal Zap Viva (posição 4) e explora a musicalidade de doze artistas, incluindo bandas, de diferentes gerações e expressões artísticas.

Kanye West entrega documentos de candidatura à Comissão Federal de Eleições

há 6 meses
Após rumores sobre a desistência às eleições presidenciais de 2020, Kanye West entregou ontem um conjunto de documentos à Comissão Federal de Eleições dos EUA para formalizar a sua candidatura. O comité político do rapper chama-se “Kanye 2020” e o projecto político “Birthday Party”.