CNU-Angola concede oportunidades de emprego a Especialista do Sector Cultural

O Secretariado Permanente da Comissão Nacional de Angola para a UNESCO (CNU-Angola) através da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO), lança o Programa para Jovens Profissionais.

O Programa para Jovens Profissionais, também conhecido pela sigla em YYP, é uma iniciativa de recrutamento de profissionais talentosos e altamente qualificados com o objectivo de darem início a uma carreira como funcionários públicos internacionais no Secretariado na UNESCO. A entrada consiste num exame de admissão e na participação em programas de desenvolvimento profissional.

CNU-Angola concede oportunidades de emprego a Especialista do Sector Cultural

Com uma periodicidade anual, os candidatos bem-sucedidos darão, assim, início a uma entusiasmante carreira na UNESCO. As áreas solicitadas para este ano são: Analista de Políticas de Educação; Técnico de Finanças e Administração; Analista Jurídico; Oficial de Relações Internacionais; Especialista de Comunicação e Informação; e Especialista para o Programa do Sector da Cultura.

A experiência profissional não é obrigatória e são elegíveis candidatos que cumprem os seguintes requisitos:
• Ser cidadão angolano
• Ter até 32 anos de idade (feitos até 31 de Dezembro);
• Formação superior;
• Domínio de inglês ou francês (carácter obrigatório).

As candidaturas deverão ser enviadas até ao dia 15 de Julho de 2021, em dois idiomas (português e inglês ou francês) para o email candidaturas@cnu.gov.ao da Comissão Nacional de Angola para a UNESCO.

as cargas mais recentes

“The Rock é o unificador que Os Estados Unidos da América precisa”, diz lenda do WWE

há 2 anos

Conceito Hospitality regressa no próximo Show do Mês Live ao som de Dom Caetano e Lulas da Paixão

há 1 ano
O designado `Hospitality´ consiste em receber o público num espaço aberto, o acto visa também criar um momento de interação entre os presentes, aumentando as opções de convívio para as famílias e amigos.

Morreu autor de Tom e Jerry

há 2 anos

Soprano Sibongile Khumalo morre após derrame

há 2 anos
A cantora de ópera e jazz sul-africana Sibongile Khumalo, que recebeu a segunda maior honraria nacional do país, morreu ontem, informou a família em um comunicado.

Wizkid esgota em 12 minutos estádio de Londres com capacidade para 23 mil pessoas

há 1 ano

Adelásio Mwangolé está de volta com músicas novas e anuncia álbum

há 2 anos
Depois de algum tempo à procura de firmamento em uma produtora, o autor de temas como ‘Mwangolé’ está de volta com músicas novas e está em estúdio a preparar o primeiro álbum, sob o selo da Yalankuwu Music, com o qual quer internacionalizar a carreira.

Morreu ‘Bang’ produtor moçambicano

há 2 anos
Morreu esta manhã (segunda-feira), vítima de doença, o empresário e produtor de eventos moçambicano Adelson Mourinho “Bang”, esposo da cantora Lizha James.

Rapper Houdini é morto durante tiroteio

há 2 anos
Com uma carreira em ascensão, Houdini de 21 anos foi morto esta terça-feira, durante um tiroteio em Toronto, no Canadá. O rapper foi atingido por tiros no hotel onde se encontrava.

Um encontro com a história: kuduristas chegam ao Palácio de Ferro

há 1 ano
Será com este pensamento que no sábado, às 10 horas, os kuduristas estarão em seminário para discutir sobre o “Kuduro Contemporâneo – Visões e Perspectivas” do estilo musical, que reivindicam ser o mais popular do país.

Orquestra Camerata de Luanda “Renasce” em concerto intimista

há 1 ano
A Orquestra Camerata de Luanda, realiza dia 09 de Setembro, no memorial Agostinho Neto um concerto intimista para marcar o seu regresso aos palcos, depois de um longo período inactiva.

Kelly Rowland assina pela Roc Nation e anuncia novo álbum

há 2 anos
Depois apresentar um vislumbre do próximo trabalho discográfico com o single `Coffee ´, Kelly Rowland reconheceu que a quarentena pode ter atrasado o lançamento, mas prometeu que a carreira tomará novos contornos com a assinatura de um contrato de gestão de carreira com a Roc Nation.

Rick Baby × Márciouz “93” disponibilizam finalmente o EP `Naturalmente´

há 1 ano
À Carga Magazine, o integrante da produtora Combinasons, informou que por imperativos da pandemia, o aguardado EP, que foi anunciado no ano passado, vai chegar às plataformas de streaming na próxima sexta feira, dia 14 de Maio.

Steel Wonder: Mais um filho do Prenda que aspira ter sucesso no Rap

há 2 anos
A segunda “season” da sua história com a música, surge em 2013, ao identificar-se com a ideologia da Força Suprema. Actualmente no Rap, Steel aspira trabalhar com a Latino Records e vê no single `mamacita´, a sua ascensão musical.

De Moçambique para Angola: Jay Arghh regressa com “Magoa”

há 2 meses

Anna Joyce, Preto Show e NGA nomeados para o MTV Africa Music Awards

há 2 anos
Anna Joyce, Preto Show e NGA representam a música angolana no MTV Africa Music Awards, concurso de celebração da música popular africana.

Cage One anuncia novo álbum

há 2 anos
Em breve entrevista à Carga, o músico anunciou, para este mês, um novo sigle que antecederá e fará parte do seu sexto álbum de estúdio a ser lançado no próximo ano.