Coca FSM dá nova roupagem à música ‘Imagina Só’

Disponível desde o passado dia 7 de Outubro, o tema ‘Imagina Só’ é um remix do tema homónimo que conta com mais de dez anos de existência e marca o arranque do que se pretende vir a ser uma nova perspectiva deste produtor, compositor e artista.

Coca FSM dá nova roupagem à música ‘Imagina Só’

Coca FSM é um nome incontornável na cena underground do Hip Hop/Soul português. Nascido em Luanda, veio para Portugal no final dos anos 90 para concluir os estudos superiores e rapidamente se tornou um nome muito apreciado pelos MC’s e produtores da altura, aliás de todos envolvidos no Universo Hip Hop.

Pese embora toda essa boa energia e aceitação por parte das rádios ditas mais “indie” como a Oxigénio, faz o seu primeiro lançamento em nome individual nas plataformas digitais precedendo a sua actuação no Festival Iminente, já amanhã,  sendo uma das escolhas pessoais de VHIL.

as cargas mais recentes

Tunjila Twajokota: “Ninguém mais quer saber de nós”

há 3 anos
Os músicos contaram ao Jornal de Angola que as coisas começaram de mal a pior a partir de 2014, após o lançamento do quarto e último disco “Kudiva”, fundamentado que o sucesso e a fama do conjunto não foi proporcional aos valores monetários, porque as produtoras não honraram com os compromissos, não lhes davam valores completos.

Bruno Fernando também tem o rosto no Hall of Fame dos melhores jogadores da história da Maryland University

há 5 meses

Jaden Smith põe fim aos mistérios e anuncia a data do novo álbum

há 2 anos
O músico e actor Jaden Smith anunciou esta segunda-feira, para a próxima semana, a chegada do novo álbum “Cool Tape Volume 3” produzido pela MSFTS/Roc Nation e traz participações de Justin Bieber e Raury.

AC/DC anunciam regresso com um novo álbum

há 2 anos
A banda australiana confirmou ontem o seu regresso com os veteranos Brian Johnson, Phil Rudd e Cliff Williams. O retorno do trio poderá ser marcado com novo single e álbum.

Vopsi MoMA apresenta-se com “Um quaDro pErFEITO” na Galeria Tamar Golan

há 1 ano
O artista angolano Vopsi MoMA vai apresentar-se no próximo dia 29 de Outubro de 2021, Sexta-feira, pelas 18 horas, na Galeria Tamar Golan com “Um quaDro pErFEITO”, uma exposição individual que ficará patente ao público até ao dia 26 de Novembro de 2021.

Após sucesso da primeira edição Spoken Mais chega a Viana

há 2 anos

Ludmilla exalta pioneiras do Funk no single `Rainha da Favela´

há 2 anos
Fair Play e humildade são os adjectivos que caracterizam a cantora Ludmilla no seu mais recente single, onde além de se auto-intitular “Rainha da favela”, teve o cuidado de exaltar fankeiras que chegaram primeiro, quebraram padrões e estereótipos.

Curador Luamba Muinga laureado com prémio de arte na Holanda

há 1 ano
O curador e pesquisador cultural Luamba Muinga, vence prémio “Seed Awards”, promovido pelo Fundo Prince Claus, organização neerlandesa estabelecido como um tributo à Sua Alteza Real Príncipe Claus, cuja missão é apoiar, homenagear e conectar artistas e profissionais culturais em África, Ásia, América Latina, Caribe e Europa Oriental.

Roger Waters: “Sou muito mais importante que o The Weeknd ou Drake”

há 7 meses

Filme mais longo da História dura 30 dias e estreia em Dezembro

há 3 anos

Pepetela acaba de vencer mais um prémio com a obra “Sua Excelência, de Corpo Presente”

há 2 anos

Música “Blinding Lights” de The Weeknd torna-se o maior hit do século 21

há 2 anos

Luz Feliz protagoniza recital “Entre Risos e Pensos”

há 4 meses
Como o próprio nome sugere, será proporcionado um espaço para pensamentos/reflexões sobre vários temas candentes da nossa sociedade, mas também gargalhadas.

Universidade Hip Hop já conta 11 anos de existência

há 11 meses
Para Celebrar o seu 11.° Aniversário, a UHH organizou no passado dia 6 de Março, um evento híbrido, que juntou presencial e de forma virtual, vários apreciadores e praticantes dos elementos da Kultura Hip Hop, para um brinde e uma roda de conversa cujo tema central foi “O que deseja para o Hip Hop em Angola”.

Conheça os 10 jovens músicos mais ricos do Reino Unido

há 2 anos
Na habitual publicação anual dos músicos mais ricos do Reino Unido, o lendário dos Beatle, Paul McCartney, está no topo, com uma fortuna total de 820 milhões de Euros ( mais de 600 bilhões de Kwanzas), sendo que Ed Sheeran lidera a lista dos jovens artistas mais ricos.

Nsoki se posiciona sobre associação da sua imagem a campanhas políticas

há 2 anos