“Com Corona ou Sem” o hit do verão de Moçambique

Da autoria de Mc Roger, com a participação de Twenty Fingers, o single chega para “abrir” a nova estação do ano em Moçambique e promete animar as pistas de dança, ainda que em confinamento.  

Em tempos difíceis devido a pandemia, é difícil mantermo-nos sempre alegres, positivos e acreditar que rapidamente tudo vai passar. De repente, passou praticamente um ano e as restrições para travar a propagação do vírus aumentam cada vez mais. O cansaço, o desespero e o receio é notório em muitas pessoas. E, por essa razão, o Mc Roger, juntamente com o Twenty Fingers, decidiu lançar este novo tema para que não percamos a fé.   

“ Com Corona ou Sem” é uma mensagem de força para que todos consigamos ultrapassar esta nova realidade da forma o mais positiva possível, não deixando de ter esperança. Não deixando de viver e ser felizes mas, com todos os cuidados.

“Com Corona ou Sem” o hit do verão de Moçambique

Vamos poder continuar a passear, dançar e celebrar a vida com saúde mas, para isso, todos temos de ser conscientes e proteger-nos ao máximo, sendo estritamente necessário o uso de máscara sempre que estejamos com alguém.   

as cargas mais recentes

Phathar Mak “pede” socorro

há 2 anos
O vídeo da nova música do rapper Phathar Mak, intitulada “Socorro”, estreia hoje na página do músico no Youtube. A música é um pedido de socorro a Deus, apelando a sua intervenção na salvação da humanidade, além de passar a mensagem de igualdade entre os seres humanos, de forma a deixar de lado o complexo de superioridade.

Afeni e Tupac Shakur documentados em nova série

há 1 ano
Em cinco episódios, `Outlaw: The Saga Of The Shakurs´ traz um retracto íntimo e amplo da dupla mãe e filho, mais inspiradora e perigosa da história americana, cuja mensagem unificada de liberdade, igualdade, perseguição e justiça é mais relevante hoje do que nunca.

Maya Cool: “Fiquei gravemente doente com Covid”

há 7 meses
O músico Maya Cool falou da sua experiência com o vírus da Covid-19, do momento difícil que passou e do que perdeu em 2020 com a chegada da pandemia.

DJ Sidney: “O Hip Hop moçambicano é o melhor dos PALOP”

há 1 ano
DJ Sidney ou simplesmente Sidney Movie é o director-geral e executivo da GM Record, produtora que trabalha com nomes como Duas Caras, Hernâni da Silva, Azagaia e Escudo (Dinastia Bantu). Por outro lado, também dá oportunidade para jovens em início de carreira, ou menos conhecidos.

Márcio Batalha e Nell Jazz apresentam performance poética na Fundação Arte e Cultura

há 1 ano
O poeta Márcio Batalha e o músico-compositor Nell Jazz vão apresentar amanhã, quinta-feira, pelas 19 horas, no Wiza Anfiteatro, da Fundação Arte e Cultura, uma “performance poética online”. O evento insere-se na grelha programática do projecto Fundação Arte e Cultura Online e decorre sob o lema “Fique em casa e proteja a sua vida” como forma de prevenção contra a Covid-19.

Anulação dos jogos futebol e Basquetebol divide angolanos

há 1 ano
Os Campeonatos Nacionais de futebol e basquetebol, que decorriam e pararam por conta do Covid-19, foram anulados, numa decisão que dividiu os adeptos dos dois maiores clubes (Petro de Luanda e 1º de Agosto).

Agora é oficial, Netflix quer pôr fim às partilhas de contas

há 7 meses
A Netflix está a testar um novo recurso que restringe a partilha de conta apenas com quem estiver no mesmo recinto.

Focada nos biliões da Fenty Beauty, Rihanna volta a arquivar novo álbum

há 1 ano
O facto é que há tempos Riri vem focando a maior parte das energias em empreendimentos nos ramos da moda e costméticos, e parece que essa mentalidade empreendedora está a fazer com que o seu próximo album continue engavetado.

Tupac, Ice Cube, Snoop Dogg apresentados em versão animada

há 2 anos
A última criação do animador Alex Alvarado nos permite imaginar como o ícone do Hip-Hop Tupac Shakur ficaria se entrasse no mundo da Disney.

Túmulo de Pop Smoke foi vandalizado por indivíduos não identificados no fim de semana

há 1 mês
Quase dois anos após a morte prematura de Pop Smoke, o rapper parece não puder ainda descansar em paz. No último fim-de-semana, a sepultura de Pop, no cemitério Green-Wood em Brooklyn, Nova York, foi destruída por vândalos.

As Gingas protagonizam despedida do Show do Mês no formato live

há 2 meses
Mais um “reencontro” digno de ser guardados nos corações e mentes. A decorrer já no próximo sábado, dia 18, no conceito Hospitality, o último Show do Mês no formato live promete fortes emoções, e não poderia ser diferente.

Presidente da Fundação Palmarés restringe acesso dos rappers na instituição

há 2 anos
A intenção do líder associativo foi motivada por sátiras nas redes sociais, através da página RapFalando, que descrevia o líder cultural como “careca”.

Galeria Tamar Golan abre portas à `Eclosão´ da visão crítica de Leandro Marques

há 7 meses
Isenta de um tema condutor, a mostra, `Eclosão´, coloca o dedo na ferida de uma multiplicidade de assuntos, questionando desde a masculinidade tóxica aos padrões de beleza impostos pela sociedade.

Novidade: A’mosi Just A Label lança single do seu próximo álbum

há 5 meses
Descrito como ‘aquele que porta o valor da existência e sem a necessidade de uma justificação”, o novo single de A’mosi chega ao mercado no dia 21 deste mês, portanto, próxima sexta-feira, e com o respectivo videoclip.

Ladrões arrombam armazém de Beyoncé e levam mais de 1 milhão de dólares

há 7 meses

The Cranberries afirmam que cover de ‘Zombie’ feito por Miley Cyrus “é um dos melhores de sempre”

há 12 meses
Recentemente a artista chamou atenção do público ao fazer uma apresentação cheia de energia e vocais poderosos, da música “Zombie” da autoria do The Cranberries, não tendo passado despercebida até para a própria banda, que chegou a usar a conta oficial do Twitter para elogiar a artista.