Comunidade artística solidariza-se com Bang

Foi recentemente tornado público, por meio das redes sociais e reforçado via comunicado de imprensa, assinado pela Bang Entretenimento e StrongLive, que o empresário e produtor de eventos moçambicano, Adelson Mourinho, popularmente conhecido como Bang, encontra-se gravemente doente e necessita de ajuda financeira.

A informação que dá conta que o CEO da Bang Entretenimento está hospitalizado desde o mês de Agosto na África do Sul, onde se encontra sob cuidados intensivos,  foi partilhada pela esposa, a cantora Lizha James e rapidamente disseminada por artistas da “praça” moçambicana, não tardando a comover os angolanos.

Comunidade artística solidariza-se com Bang

Além de pedir para que se continue a canalizar energias positivas a favor da saúde de Bang, apela-se também ao apoio financeiro, uma vez que, o estado é grave, o plafound do seguro atingiu o limite e a família não dispõe de recursos para custear as despesas médicas, que atualmente “estão super elevadas”.

as cargas mais recentes

Show Do Mês venera cinco estrelas da música angolana que partiram este ano

há 4 meses
Os músicos Kweno Ayonda, Waldemar Bastos, Carlos Burity, Jivago e Teta Lágrimas, falecidos este ano por doença, serão homenageados pelo Show do Mês com um grande espectáculo.

Trunfos do DJ Malvado

há 4 meses
Ainda na “ressaca” dos seus 28 anos de carreira, ficámos a conhecer quais as “pérolas” que nunca faltam na playlist de DJ Malvado.

Recordar Frank Sinatra

há 11 meses
Num dia como hoje (14 de Maio) morreu o músico, actor e produtor Francis Albert Sinatra, conhecido como Frank Sinatra, considerado um dos melhores cantores de sempre.

Roberto Carlos adia o habitual espectáculo em alto-mar para o próximo ano

há 1 mês
O tradicional cruzeiro do músico brasileiro “Projecto Emoções Praia do Forte (BA) ” foi adiado devido o Covid-19. Este é o segundo cruzeiro do cantor adiado este ano.

Dr Romeu “traz” ritmo e poesia

há 5 meses
O rapper Dr. Romeu, também conhecido como Lapiseira Azul, prepara para Dezembro o lançamento do seu terceiro álbum de originais, intitulado “Ritmo e Poesia”.

Zezé Di Camargo e Luciano festejam 30 anos de carreira

há 3 meses
A dupla Zezé Di Camargo & Luciano inicia as comemorações dos 30 anos de carreira da dupla com a edição do inédito single 1 hora e meia.

SADIA começa a pagar rendimentos a partir de Março

há 4 meses
De acordo com a nota que a Revista Carga teve acesso, a distribuição dos rendimentos do autor começa no terceiro mês de 2021 e segue nos meses de Junho, Setembro e Dezembro, neste caso trimestralmente.

Thó Simões: “É nas ruas que consigo vislumbrar alguma coisa da natureza humana”

há 4 semanas

Música “Blinding Lights” de The Weeknd torna-se o maior hit do século 21

há 2 meses

Sabia que hoje comemora-se o Dia Internacional do DJ?

há 1 mês

Filho de Bobby Brown é encontrado morto

há 5 meses
Depois da morte da ex-mulher, Whitney Houston e da sua filha Bobbi Kristina, o cantor Bobby Brown vive uma nova tragédia com a morte do seu filho Bobby Jr.

Obra de Flagelo Urbano é usada como objecto de estudo para elaboração de monografia num paralelo com Agostinho Neto

há 2 meses

Meninas do Maculusso preparam grande show

há 1 ano
O reencontro é um tributo aos 28 anos de existência do grupo.

Show “Vozes de Março” homenageia Clara Monteiro, Dina Santos e Eduina Semedo

há 1 mês
Clara Monteiro, Dina Santos e Eduina Semedo serão homenageadas amanhã no Show do Mês as “Vozes de Março”, pelo contributo no desenvolvimento da música angolana.

Mariah Carey revela que aos 12 anos a irmã tentou vendê-la

há 7 meses
A cantora conta que aos 12 anos a irmã drogou-a e depois tentou vendê-la a um chulo. Carey revela ainda que não teve uma boa relação com os seus irmãos mais velhos, por causa do tom da sua pele.

Tensão entre Anitta e Ludmilla volta a aumentar e dessa vez Snoop Dogg foi o pivó

há 10 meses
O rapper norte-americano comemorou através de uma publicação no Instagram, os 95 milhões de views da música ‘Onda Diferente’ no Youtube. Na mesma publicação, Snoop agradeceu apenas Anitta e Papatinho pela música, que tem participação e foi escrita por Ludmilla, deixando no ar um clima de tensão, que o “obrigou” a fazer uma nova publicação.