Conceito Hospitality regressa no próximo Show do Mês Live ao som de Dom Caetano e Lulas da Paixão

Produzido e Realização pela Nova Energia, o espectáculo cujo habitué era a sala do Royal Plaza, passou desde Março último, para o conceito Hospitality, para dar resposta às imposições pandêmicas, garantindo a segurança sanitária dos apreciadores dos seus produtos culturais.

O conceito que há dois meses foi forçadamente descontinuado “pelo” decreto presidencial anterior, acaba de ganhar uma data de regresso, para a alegria dos showistas que, no próximo dia 17 de Julho, poderão voltar a desfrutá-lo ao som de Dom Caetano e Lulas da Paixão.

O designado `Hospitality´ consiste em receber o público num espaço aberto, o acto visa também criar um momento de interação entre os presentes, aumentando as opções de convívio para as famílias e amigos, obedecendo todas as medidas de bio-segurança impostas pelas autoridades sanitárias, respeitando as restrições do decreto em vigor.

Noutro ponto, vale recordar que a oitava temporada do Show do Mês segue no formato televisivo, podendo ser acompanhado também pela TPA 2 e Internacional.

O anuncio deveu-se ao novo diploma do estado de calamidade, tornado público esta quarta-feira e, entra em vigor amanhã, dia 9 de Julho até ao dia 8 de Agosto de 2021. O decreto, vem aliviar as restrições e de certa forma, responde os gritos de socorro que ecoam pela classe artística, face às dificuldades financeiras que já perduram há mais de um ano.

Desta feita, o novo decreto presidencial permitidos permite os espectáculos musicais, não dançantes, até as 22 horas, com plateia sentada e limitados a 50% capacidade de lotação do recinto.

as cargas mais recentes

Nucho apresenta ‘Filho da Fome’: “O facto de ter boa condição de vida, não significa que seja indiferente ao sofrimento dos meus irmãos”

há 6 meses
“Filho da Fome” foi lançado em Maio, e o vídeoclip está disponível desde esta segunda-feira, na página oficial do Facebook do rapper e também autor de “Netas de N’zinga”.

Super Bowl: Após convidar dois rapper surdos para o seu line-up, Dr. Dre também cogita trazer o holograma de Tupac

há 3 meses
O intervalo do Super Bowl LVI a decorrer hoje, será histórico com o Rap a comandar o evento. E mais ainda pela criatividade de Dr. Dre, que além de trazer inclusão aos seus 15 minutos de actuação, também vai trazer Tupac Shakur de volta sob a forma de um holograma.

Paulina Chiziane: “Uma das coisas que mais admiro em Angola é como recriam a língua portuguesa”

há 2 meses
Antes de regressar ao seu país, a escritora moçambicana conversou com a Carga sobre a memória, identidade, tradição e resistência, características da sua escrita.

Morreu uma das figuras do Rock nos anos 60

há 2 anos
Spencer Davis, músico britânico fundador da banda The Spencer Davis Group, um dos responsáveis por êxitos como “Gimme Some Lovin’”, e do grupo Traffic, morreu esta terça-feira, aos 81 anos, num hospital em Los Angeles.

Bruno Fernando mostra sua melhor versão na NBA

há 2 meses
O atleta angolano destacou-se com 17 pontos, dez ressaltos e duas assistências no jogo desta madrugada (31). Reagindo ao desempenho do jogador, o responsável do site angolano Sobasket disse à Carga que Bruno Fernando tem muito mais facilidade de fazer história nesta sua nova equipa e justifica.

Já está: Cleyton M entra na lista dos artistas mais ouvidos em Portugal

há 9 meses
Em todos os géneros musicais em Portugal, o jovem artista angolano ocupa, a 40° posição entre os 200 músicos mais ouvidos naquele país europeu, de acordo com um relatório do ITunes.

Artistas recebem mais de 20 milhões de kwanzas da Sadia pelos direitos autorais

há 3 semanas
A Sociedade Angolana dos Direitos de Autores (SADIA) distribuiu, no ano transacto, de direitos mecânicos, mais de 20 milhões aos artistas. A distribuição dos rendimentos mecânicos foi possível pos causa da arrecadação em 2021 e contemplou cerca de trezentos artistas nacionais e estrangeiros.

Segundo álbum póstumo de Pop Smoke já está disponível

há 10 meses
Faith é disponibilizado um ano após ao lançamento primeiro álbum póstumo de Pop Smoke, Shoot for the Stars, Aim for the Moon.

Fãs criam petição para que o papel de Pantera Negra seja descontinuado

há 2 anos
Após a Morte do Actor Chadwick Boseman, os fãs criaram uma petição para que o actor não fosse substituído, mas que em compensação, outro personagem herde o manto do Pantera Negra e um dos nomes mais votados é o da Shuri, irmã do Rei T´Challa, cujo papel é interpretado por Letitia Wright.

Sabias que “Gerilson Insrael” foi o tema em Angola mais pesquisado no Google em 2021?

há 4 meses
O relatório do Google Trends aponta que o cantor lidera os tópicos de busca, sendo que as províncias da Huíla, Huambo, Benguela e Luanda obtiveram maiores cliques.

Angolana eleita melhor jogadora da semana nos EUA

há 1 ano

Kassav desmente manchetes sobre alegada morte de Jacob Desvarieux

há 10 meses
O grupo Kassav reprovou, por meio de um comunicado de imprensa a disseminação de falsas informações sobre Jacob Desvarieux, que até ao momento segue em coma artificial, “um protocolo médico clássico”.

Livro “O Alquimista” será adaptado ao cimema sob produção de Will Smith

há 10 meses
A longa-metragem será produzida por Will Smith a partir de Setembro do presente ano e estreia no próximo ano, ou seja, em 2022.

Iraquiano testa popularidade com o lançamento da Mixtape Modo Prodígio

há 11 meses
Iraquiano é o alter ego de Edilson Pedro Tavares Pimentel, um jovem rapper de 23 anos, que já acumula na bagagem dois projectos lançados e está actualmente em estúdio a ultimar os preparativos da mixtape que marcará o ponto de viragem da sua carreira.

Cantor brasileiro Belo é solto após pedido de habeas corpus

há 1 ano

Lil ‘Kim afirma que Teyana Taylor é a única artista a altura para interpretá-la numa cinebiografia

há 1 ano
A rapper veterana vem dando sinais de que brevemente poderá produzir uma cinebiografia.