Conceito Hospitality regressa no próximo Show do Mês Live ao som de Dom Caetano e Lulas da Paixão

Produzido e Realização pela Nova Energia, o espectáculo cujo habitué era a sala do Royal Plaza, passou desde Março último, para o conceito Hospitality, para dar resposta às imposições pandêmicas, garantindo a segurança sanitária dos apreciadores dos seus produtos culturais.

O conceito que há dois meses foi forçadamente descontinuado “pelo” decreto presidencial anterior, acaba de ganhar uma data de regresso, para a alegria dos showistas que, no próximo dia 17 de Julho, poderão voltar a desfrutá-lo ao som de Dom Caetano e Lulas da Paixão.

O designado `Hospitality´ consiste em receber o público num espaço aberto, o acto visa também criar um momento de interação entre os presentes, aumentando as opções de convívio para as famílias e amigos, obedecendo todas as medidas de bio-segurança impostas pelas autoridades sanitárias, respeitando as restrições do decreto em vigor.

Noutro ponto, vale recordar que a oitava temporada do Show do Mês segue no formato televisivo, podendo ser acompanhado também pela TPA 2 e Internacional.

O anuncio deveu-se ao novo diploma do estado de calamidade, tornado público esta quarta-feira e, entra em vigor amanhã, dia 9 de Julho até ao dia 8 de Agosto de 2021. O decreto, vem aliviar as restrições e de certa forma, responde os gritos de socorro que ecoam pela classe artística, face às dificuldades financeiras que já perduram há mais de um ano.

Desta feita, o novo decreto presidencial permitidos permite os espectáculos musicais, não dançantes, até as 22 horas, com plateia sentada e limitados a 50% capacidade de lotação do recinto.

as cargas mais recentes

Começou uma nova era dos Autocines

há 1 ano
A actividade que foi sucesso na década de 70, foi resgatada para dar resposta ao distanciamento a que o Covid-19 impôs e só na Alemanha, cerca de 43 licenças já foram aprovadas para abrir auto-cinemas.

Hochi Fu: “Apostei no Kuduro porque o Rap aqui era muito soft, dos betinhos”

há 8 meses

Se estivesse em vida, Agostinho Neto completaria 99 anos hoje

há 1 mês
A data foi consagrada como Dia do Herói Nacional em 1980, pela então Assembleia do Povo, um ano após o seu falecimento, dia 10 de Setembro de 1979, na antiga União das Republicas Socialistas Soviéticas.

`Encontros à Quarta´ referentes aos meses de Maio e Junho foram adiados até data a anunciar

há 5 meses
De referir que o “Encontros à Quarta” se propunha a oferecer mensalmente concertos inovadores do ponto de vista da execução e interpretação propiciando a descoberta de novas sonoridades.

Preto Show: “Anselmo Ralph é o maior artista angolano de todos os tempos”

há 10 meses
Preto Show atribui nota negativa ao ano 2020 e diz não fazer sentido, neste momento, proibirem -se espectáculos, uma vez que escolas, igrejas e mercados andam abertos. O músico pede a intervenção do Presidente da República na questão dos shows, porque, lamenta, há colegas seus a passearem fome.

Cardi B está a ser processada por racismo

há 1 ano
A cantora-norte-americana está a ser processada por publicar o vídeo de uma família na praia que terá assediado sua irmã Hennessy Carolina, que também está no processo.

SSP volta a subir ao palco para celebrar 30 anos de carreira

há 6 meses
Após a última aparição no Live no Kubico do ano passado, SSP aparecem novamente em grande para um espectáculo no dia 22 de Maio, no Dream Space, em Luanda.

LIVE do Show do Mês

há 2 anos

Monsta é o #TheBestBantumen 2020

há 10 meses
O rapper foi eleito pelo público num sistema de votações em que se alistavam 16 artistas e 16 obras, sendo que para a obra Falsos Profetas do moçambicano Djimetta ficou classificada como o Melhor Projecto de 2020.

Produtor Algo 10Conhecido rende tributo a Teta Lando e Franco em novo álbum

há 3 meses
O álbum contém versões de dois grandes sucessos nacionais e internacionais intemporais, nomeadamente: “Mario” do congolês Franco, na versão amapiano e “Quimbemba” de Teta Lando, no estilo afro-house.

Lil Wayne disponibiliza terceira mixtape da saga `No Ceilings´

há 11 meses
Para Lil Wayne, `No Ceilings 3´ veio ressuscitar a cenas das mixtapes, que parecia já ser uma arte em extinção e, sendo um dos pioneiros, achou oportuno reoxigenar, uma vez que considera que a mesma ter um papel importante no apogeu da sua carreira.

Músicos do Reino Unido “vergonhosamente reprovados”

há 9 meses
Os músicos do Reino Unidos sentem-se “envergonhados” porque o governo decidiu abandonar a União Europeia, no passado dia 31 de Dezembro, sem ter acautelado um esquema de isenção que permitisse aos artistas britânicos viajarem pelos países europeus sem a necessidade de vistos, cadernetas e autorizações de trabalho.

DJ Znobia cria espaço on-line para divulgação de Disc jockeys

há 3 meses
O espaço denominado `Kubata da música´, foi criado para dar visibilidade a “bons DJs”, que além ressentirem o recesso das actividades culturais, também não dispõem de condições de técnicas para se mostrar.

Lançado na passada Sexta-feira, álbum póstumo de Pop Smoke caminha para a 1º posição da Billboard

há 3 meses
De acordo com as projecções do Hits Daily Double, Pop Smoke está definido para conquistar o primeiro lugar na Billboard 200 com 110.000 a 120.000 unidades equivalentes a álbuns vendidas, 4.000 a 6.000 das quais serão em vendas de álbuns tradicionais.

Espectáculo `Se esses pés falassem´ volta a estar em cartaz para terceira temporada

há 1 mês
“Se esses pés falassem” é uma criação que homenageia heróis da guerra civil. A ser exibido pela terceira vez, em Luanda, com este espectáculo de dança, objectiva₋se reacender a esperança nos corações dos angolanos e não apontar quem está certo ou errado.

Vozes alternativas abrem Clássicos na Kwanza

há 6 meses