Concerto dos Guns N´Roses já tem nova data

Os Guns N’ Roses acabam de anunciar a nova data do seu concerto no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras (Portugal).

Adiado este ano, devido à pandemia de covid-19, o espectáculo está agora agendado para 2 de Junho de 2021.

Os bilhetes já adquiridos são válidos para a nova data, informa a promotora “Everything Is New”.

O preço das entradas varia entre 69 euros (plateia em pé e mobilidade condicionada) e 129 euros (golden circle).

Em comunicado, os Guns N’ Roses agradecem “a compreensão e o apoio” dos seus fãs “nestes tempos nunca vistos. Estamos ansiosos por voltar aos palcos”.
A digressão europeia dos norte-americanos começará em Lisboa.

as cargas mais recentes

Justin Bieber: “Eu amava a música, mas deixei-me levar pelo ego e o poder”

há 11 meses
Justin Bieber partilhou uma mensagem com os fãs no Instagram, falando sobre as “inseguranças e frustrações” que o afectaram quando era adolescente, reconhecendo que deixou-se levar pelo ego.

Álbum “A Better Time” de Davido atinge mais de 213 milhões de streams em um mês

há 8 meses
O terceiro álbum de estúdio do músico nigeriano começou a deixar marcas inéditas três dias após o lançamento ao ultrapassar o fluxo acumulativo de 100 milhões, tornando-se, assim, no projecto mais rápido de um cantor Afrobeats a atingir tal marca.

Mais de 2000 concorrentes tentam a sorte para as duas vagas na Clé Ent.

há 1 ano
Dos mais de dois mil novos talentos que acorreram na manhã desta sexta-feira à Praça da Independência, em Luanda para uma vaga de integrar o grupo de artistas da Clé Entertainment, somente dois poderão ser as próximas estrelas da produtora.

Família real autoriza sessões de cinema públicas em casa

há 11 meses
A monarca permitiu que se realizassem sessões de cinema ‘drive-in’ no jardim da casa de campo da família, em Norflok, no Reino Unido.

Filme de Mawete Paciência entra no Amazon Prime Video

há 10 meses
O filme “Rasto de Sangue” do realizador Mawete Paciência estará disponível no Amazon Prime Video, tornando-se a primeira película nacional na plataforma de streaming.

Nélia Dias: Do Top Rádio Luanda rumo ao topo da música angolana

há 11 meses
Nélia Dias é um nome a se ter em conta no music hall nacional, por ser das poucas que conseguiu colocar o seu nome no Top Rádio Luanda com a música de estreia. A sua carreia ficou marcada por duetos com Young Double, Mona Nicastro, mas agora tem em carteira um novo projecto musical com o qual se quer lançar ao mundo.

Michel do Rosário abre musicalmente 2021 com “Olá Nina”

há 7 meses
Um pouco diferente daquilo a que é a sua identidade musical, este trabalho, mais ghetto zouk, é uma crítica construtiva para os que dão mais valor à beleza exterior e aos bens materiais do que a um amor verdadeiro, acabando muitas vezes por menorizar a relação e os intervenientes.

Camões – Centro Cultural Português acolhe Leituras Teatrais “Corpo Futuro”

há 3 meses
O projeto “Leituras Assistidas” promove a leitura e a produção de textos do gênero teatral em língua portuguesa. É uma iniciativa conjunta do Centro Cultural do Brasil em Angola (CCBA) e do Clube de Leitura da Mediateca do Cazenga, com apoio cultural do Camões.

FLASHBACK – Hip Hop VS House Music

há 1 ano

A partir de agora artistas e autores angolanos já podem ganhar com Tik Tok, Spotify, Apple Music ou BoomPlay

há 2 meses
A monetização dos direitos autorais para compositores, artistas, autores e publisher angolanos resulta de um acordo rubricado no mês de Maio entre a SADIA e as respectivas plataformas digitais de streaming.

Arlindo Bizerra e Horácio Katchanja levam “Diálogos entre Gerações” à Galeria Tamar Golan

há 6 meses

Aline Frazão “escreve” novo disco

há 1 ano
A artista angolana Aline Frazão aproveita o momento para trabalhar no próximo disco, escrevendo músicas inéditas para um projecto que pretende concluir em 2021.

Primeiro filme de Gilmário Vemba pode chegar a Netflix

há 7 meses
A longa-metragem vai para as salas de cinemas angolanos e moçambicanos no dia 26 do próximo mês. Depois disso, poderá passar nas plataformas como Netflix e Tellas, informou esta tarde Gilmário Vemba, o protagonista.

Rascunho que continha “Hey Jude” dos Beatles leiloado por 910 mil dólares’

há 1 ano
O manuscrito do clássico dos Beatles “Hey Jude”, de Paul McCartney, usado durante a gravação em 1968, foi vendido por 910 mil dólares (mais de 108 milhões de Kwanzas) durante um leilão online, que marcou o 50.º aniversário da separação da banda britânica.

Dançarinos de breakdance passam a contar com um novo espaço para divulgarem seus talentos

há 3 meses

Documentário sobre a génese dos Racionais MC’s chega à Netflix

há 7 meses
A produção vai contar em detalhes como Ice Ble, Mano Brown, KL Jay e Edi Rock deram início ao mais bem sucedido projecto de Rap brasileiro, até então.