Consultor do ‘Bohemian Rhapsody’ declara-se contra a sequência do filme

Lançado em 2018, a cinebiografia da estrela do rock Fredy Mercury obteve elogios da crítica e do público e arrecadou 903,7 milhões contra os 55 milhões investidos. Além disso, arrebatou quatro estatuetas do Óscar 2019, incluindo o prêmio de Melhor Actor, mas o amigo do vocalista dos Queen não quer que o filme tenha sequência.

Rudi Dolezal, produtor da longa-metragem confirmou as discussões para uma sequência com a família Queen, mas Peter Freestone, amigo pessoal, ex-guarda-costas de Mercury e consultor do ‘Bohemian Rhapsody‘ não quer ver uma sequência focada na morte de Mercury.

“Não gosto da ideia de fazerem Bohemian Rhapsody II. Seria preciso mostrar 20 minutos ou meia hora de Freddie morrendo e eu acho que ninguém precisa ver isso. Mesmo depois de 28 anos, ter isso na minha cara, não é necessário. E quem em sã consciência precisaria vê-lo?”, questionou.

Recentemente, Brian May, o guitarrista do Queen, confirmou a possibilidade e deu pistas do que será o Bohemian Rhapsody 2. “Pode haver uma sequência, pode haver um filme sobre a vida de Freddie entre 1985 e 1991″, disse.

as cargas mais recentes

Taylor Swift “afronta” Kanye West com lançamento do novo álbum no mesmo dia que o rapper

há 3 meses
Perante o impasse entre ambos que já dura anos, e porque se sabe que Kanye não deixa passar nenhuma polémica, a questão que se impõe é, será uma feliz ou infeliz coincidência?

Ministra da Cultura, Turismo e Ambiente encoraja profissionais a fazerem da música o baluarte da divulgação e representação da angolanidade

há 4 semanas
Para assinalar a data, a Ministra da Cultura, Turismo e Ambiente, Adjany Costa, endereçou uma nota à classe artísticas a “encorajar e ao mesmo tempo felicitar todos os músicos, associações culturais ligadas à arte musical, prestadores de serviços e similares a continuarem a fazer da cultura nacional e da música, em particular, o baluarte da divulgação e representação da angolanidade”.

C4 Pedro é o único artista dos Palop no “Africa Day Benefit Concert at Home”

há 5 meses
O artista acaba de confirmar que está tudo a postos e em contagem decrescente para começar o grande show em alusão ao dia de África. Marcado pela diversidade e união, o concerto congrega grandes nomes da música africana, sendo C4 Pedro o único artista oriundo dos PALOP.

Morreu Jack Sherman, antigo guitarrista dos Red Hot Chili Peppers

há 2 meses
Sem divulgar a causa da morte do artista aos 64 anos, a notícia foi avançada na página oficial do grupo no Twitter.

DreamKiller promete dois projectos musicais para 2020

há 8 meses

Black Lives Matter: F1 proíbe o uso de t-shirts de protesto no pódio

há 4 semanas
O novo protocolo foi implementado no Prémio da Rússia, que decorreu no passado dia 27. A FIA solicitou que os pilotos permaneçam com os macacões de corrida fechados até ao pescoço, noticiou o The Guardian.

Luciano Camargo lança primeiro álbum a solo

há 1 mês
O cantor brasileiro Luciano Camargo vai lançar, pela primeira vez em 29 anos de carreira, um projecto a solo. Trata-se de um obra com 15 faixas inéditas a ser apresentada no dia 16 de Outubro.

Cientista angolano é homenageado e ganha bolsa de estudo

há 1 mês
O Ministério da Juventude e Desportos distinguiu o jovem cientista angolano, Valdemar Tchipenhe, com um Diploma de Mérito, pela a sua dedicação e entrega no projecto humanitário de montagem de laboratórios de Biologia Molecular, que contribuem para prevenção e combate à Covid-19.

Álbum póstumo de Pop Smoke destrona Michael Jackson do topo da Billboard 200

há 4 meses
A compilação atingiu um total de 248.000 unidades vendidas na semana de estreia, tornando-se a estreia póstuma de álbuns mais vendida depois de `Thriller´ de Michael Jackson. `Shoot For The Stars Aim For The Moon´, tem sido assim considerado como um presente pré-aniversário oportuno para o Pop Smoke que completaria 21 anos no dia 20 de Julho.

Pongo Love confirmada no Festival Músicas do Mundo

há 3 meses
O evento reúne cerca de 30 músicos vindos da África, Europa e América. A cantora faz parte da lista dos primeiros 14 artistas apresentados esta sexta-feira.

Irmãos Alves festejam aniversário com 25 horas de música

há 6 meses
Durante 25 horas, de forma ininterrupta, os irmãos Alves vão fazer uma viagem pelos sucessos tocados no inicio da carreira até ao momento, ou seja das 16 horas de sábado (dia 25) até 17 horas de domingo (dia 26) vão recordar os vários períodos das suas carreiras.

LIVE do Show do Mês

há 7 meses

Alerta: Não existe nenhum filme ‘Scape’ na “calha” da Netflix

há 2 semanas
Embora tenha despertado o “apetite” dos cinéfilos e fãs dos três génios do crime, tratou-se apenas de uma demonstração livre do artista visual Dilichi.

Paulo Flores homenageia Waldemar Bastos e Carlos Burity em novo álbum

há 2 meses
Intitulado ‘Independência’, no novo disco o artista “regressa às origens” do Semba e exalta o ritmo ancestral usado como instrumento de luta.

Stop Covid: Grafiteiros pintam murais das comunidades com os métodos de prevenção

há 4 meses
Um grupo de artistas plásticos está a ensinar, várias comunidades em Luanda, métodos de prevenção contra o coronavírus, usando a arte urbana “grafite”. Os grafiteiros tudo fazem para atingir mais bairros e vêem-se impossibilitados.

Forbes divulga lista das 100 celebridades mais bem pagas do mundo

há 5 meses
A conceituada revista de negócios e economia revelou, esta quarta-feira, dia 3 de Junho, uma série de rankings anuais, dos quais as 100 figuras ligadas à música, desporto entre outros, mais bem pagas em 2020. Kylie Jenner, cunhada de Kanye West, está na primeira posição.