Continuação de Black Panther já tem data de estreia e novo título

Intitula-se `Pantera Negra: Wakanda Forever´ e chega aos cinemas no próximo dia 8 de Julho de 2022.

O título oficial foi revelado hoje numa compilação de vídeo da Marvel Fase 4. Na selecção, várias produções do Universo Cinematográfico tiveram datas reveladas e confirmadas.

Além da data e o novo título, não foram avançadas, desde a morte de Chadwick Boseman que se criou a teoria de que Shuri se tornará o novo Pantera Negra, mas a informação não foi confirmada até ao momento, sabe-se apenas que a irmã de T´Challa assumirá um papel maior na sequência. 

Outros nomes confirmados em `Pantera Negra: Wakanda Forever´ são: Lupita Nyong’o, Angela Bassett, Winston Duke e Martin Freeman. A sequência do filme foi pensada logo após ao sucesso da estreia, mas Ryan Coogler teve que reformular o filme, após o infortúnio com o herói principal.

Com os detalhes mantidos em sigilo máximo, Lupita Nyong’o revelou em entrevista que o director Ryan é “um líder, ele sente a perda de uma forma muito, muito real”, disse ela ao Yahoo. “E a ideia dele, a maneira como reformulou o segundo filme, é muito respeitosa com a perda que todos nós experimentamos como elenco e como mundo. Portanto, parece espiritual e emocionalmente correcto fazer isso.”

as cargas mais recentes

Malef lança projecto para levar basquetebolistas de ruas aos melhores clubes

há 1 ano
Batoteiro Draft é uma iniciativa que está a ser promovida pelo produtor e realizador Malef em parceria com a MarkSport. O projecto pretende tirar os melhores basquetebolistas de rua com seus dribles e levá-los a assinar com um clube profissional, quer em Angola quer no estrangeiro.

Lil Nas X lança linha de ténis ” Satan Shoes”

há 7 meses

Snoop Dogg e DMX confrontam-se em batalha de hits

há 1 ano
Snoop Dogg e DMX vão confrontar-se na próxima quarta-feira na batalha de hits do Live Verzuz. O encontro está a ser apelidado como “A batalha dos cães” e Snoop Dogg pede que Jay-Z esteja presente para testemunhar o acto e justifica.

Nelly quebra o “silêncio” de oito anos com novo álbum

há 2 meses
O rapper de St. Louis prometeu, via Instagram um novo álbum para esta sexta-feira, dia 27 de Agosto. O novo álbum chamar-se-à ‘Heartland’ e marca o retorno de Nelly, após 8 anos sem lançar projectos, noticiou o Z. Thugsta.

Do Kuduro ao Rap: Delver Mancha mostra a naturalidade do seu talento

há 7 meses
Actualmente canta Rap e, ao mesmo tempo, é produtor. Se recuarmos no tempo para ver onde o músico começou, será difícil acreditar que este é o mesmo Delver que, em 2008 , procurava por um “lugar ao sol no Kuduro”.

Tory Lanez pede desculpas à Megan The Stallion por alvejá-la e justifica “que estava muito bêbado naquela noite”

há 1 ano
Dois meses após alvejar a rapper Megan The Stallion, Tory Lanez reaparece para desmentir que as suas músicas tiveram uma queda nos streams como consequência do sucedido, e segundo noticiou o TMZ, Lanez também teria aproveitado para pedir desculpas à Megan Rhe Stallion.

Boss Alírio traz novo EP com participações surpreendentes

há 1 ano
Dois anos depois do lançamento do Focado Vol.2, Boss Alírio regressa à arena musical com novo EP. A terceira obra do rapper contém 12 faixas musicais e conta com participações inéditas.

Esposa de Kobe Bryant ganha processo judicial contra agentes que publicaram fotos do atleta morto

há 7 meses
Vanessa alega que pouco depois de Kobe, sua filha Gianna e sete outras pessoas morrerem, os ajudantes do xerife tiraram fotos dos destroços e dos corpos e compartilharam as imagens, ferindo a sensibilidade dos familiares das vítimas.

Ponto de Luz: Duc e Sarissari trazem vibes do verão em novo single

há 5 meses

Angolanos lideram nomeações do AFRIMA nos PALOP mas, os rappers ‘não foram tidos nem achados’

há 4 semanas
Apesar de não constar nenhum artista do estilo Rap, a música angolana aparece em alta nos Prémios Africano de Música. Os artistas angolanos lideram as indicações a nível dos PALOP.

O Semba e a coroa da discórdia

há 6 meses
O ministro da Cultura, Ambiente e Turismo, Jomo Fortunato, cometeu uma das maiores gafes do seu mandato, ao coroar o músico Eddy Tussa como príncipe do Semba, sem antes definir os critérios para o efeito.

Morreu Michael Williams, actor do “The Wire”

há 1 mês

Black Eyed Peas e Post Malone lideram cartaz do Rock In Rio Lisboa

há 1 ano
A organização do Rock In Rio Lisboa divulgou, o “line-up” do Palco Mundo para a edição de 2021. O festival, que precisou ser cancelado este ano devido à pandemia mundial do novo coronavírus, acontecerá nos dias 19, 20, 26 e 27 de Junho.

“Tchiloli Unlimited” agora disponível em livro

há 5 meses
Da autoria de René Tavares, a edição com prefácio de José Eduardo Agualusa, “Tchiloli Unlimited” apresenta olhares cruzados sobre os aspectos históricos, sociais e estéticos existentes nesta peça de teatro popular de São Tomé e Príncipe.

Advogado se retrata após prestar informações erradas sobre o estado de saúde de DMX

há 7 meses
Ontem a noite, parecia que a comunidade Hip-Hop tinha recebido um vislumbre de esperança após a notícia assustadora de que DMX estava em estado vegetativo. No entanto, a informação que X já respirava sem a ajuda de aparelhos, era falsa.

Álbum “A Better Time” de Davido atinge mais de 213 milhões de streams em um mês

há 10 meses
O terceiro álbum de estúdio do músico nigeriano começou a deixar marcas inéditas três dias após o lançamento ao ultrapassar o fluxo acumulativo de 100 milhões, tornando-se, assim, no projecto mais rápido de um cantor Afrobeats a atingir tal marca.