Contra toda aversão, Post Malone prova que é muito mais do que um rapper “fútil”

Recente o rapper Post Malone fez uma actuação em Livestream a qual intitulou
`Nirvana Tribute´, surpreendendo a tudo e todos com a demonstração do seu ecletismo, tocando e cantando Rock, numa noite em que arrecadou aproximadamente 5 milhões de dólares revertidos em doação para a OMS.

A postura de Post Malone sempre deixou adivinhar uma veia de “Rock Star”, o que ficou comprovado com esta acuação, que, objectivava arrecadar fundos para o combate à pandemia do novo coronavírus.

O espectáculo online revelou-se uma surpresa pela positiva, até para os fãs mais radicais do Nirvana, que teceram elogios de toda parte, incluindo uma declaração pública de Dave Grohl ex-integrante do Nirvana e, actual líder dos Foo Fighters.

Assista aqui o Tributo aos Nirvana

Dave Grohl disse que é raro ver alguém a fazer cover do Nirvana, e que Post Malone e os seus convidados “foram óptimos” na transmissão ao vivo.
Grohl elogiou principalmente o trabalho de Travis Barker (Blink-182) na bateria, -o mesmo instrumento que tocava no Nirvana. “Eu me senti honrado ouvindo o Travis tocando aquelas músicas do Nirvana. Achei bom demais”, comentou.

Um total de oito milhões de pessoas assistiram ao norte-americano que tocou num concerto cujo repertório foi especialmente só do Nirvana. Segundo o TMZ, o show teve a duração de 1 hora e 15 minutos, e a campanha rendeu o equivalente a mais 5 milhões de dólares, para um fundo da Organização Mundial da Saúde (OMS).

as cargas mais recentes

Filha de Lauryn Hill revela que teve infância marcada por violência e compara a educação que recebeu da mãe com “escravidão”

há 8 meses
Selah Marley usou as redes sociais para compartilhar o “trauma” que carrega há mais de uma década, por causa dos alegados espancamentos “enraivecidos” da mãe.

DJ Nelasta: “Sofri bloqueio do DJ Malvado”

há 1 ano
Durante um “live” (conversa ao vivo nas redes sociais), terça-feira, o Dj Nelasta afirmou que foi bloqueado pelo DJ Malvado, para não tocar na festa da “Bohemia”, alegando que não tem estrutura para o efeito.

Empresa abre processo judicial alegando que perdeu prestígio por causa da parceria com Drake

há 3 meses

Acossados pelo Covid-19, músicos pretendem mais rendimentos nos royalties

há 1 ano
A pandemia Covid-19 está a ter consequências nefastas para qualquer negócio que implique aglomerado de pessoas. A indústria da música ao vivo é uma das maiores vítimas deste isolamento social que o contágio do coronavírus obriga.

NGA celebra hoje 38 anos com lançamento de três novos projectos musicais

há 6 meses
NGA celebra hoje o 38.° aniversário. Para lembrar a data, o membro da Força Suprema lançou três novas músicas com os respectivos clips. O triplo composto por “Só Se Vive Uma Vez”, “Por Nós” e “P’ra Nós” poderá fazer parte do seu próximo projecto musical.

No Dia Mundial da Voz, entenda a importância de cuidar da saúde vocal

há 1 ano
À semelhança de outros cantores, Selda e Sandra Cordeiro têm que fazer sacrifícios para manter intactas e puras suas cordas vocais. Apenar de nunca ter passado por uma experiência igual ao do britânico Helton Jonh, que teve que interromper o concerto por conta da voz, Morena de Cá confessa que já foi forçada a dar uma pausa na música por causa da voz.

Kanye West poderá ficar impedido de escrever e cantar temas sobre Kim Kardashian

há 2 meses

Novo EP de MAMY revela habilidades no Trap Music

há 12 meses
ntitulado “Trap Queen” o EP que foi disponibilizado esta madrugada no Soundcloud, vem trazer uma MAMY mais versátil e actual, no que toca as novas sonoridades e composições, sem descurar da importância que sempre deu à escrita.

Arlindo Cruz volta a falar após 3 anos em convalescença

há 10 meses
Após sofrer um AVC, em 2017, Arlindo Cruz ficou internado por 1 ano e 3 meses no CTI. Depois de sair do hospital, o cantor permanece em tratamento em casa, com estrutura de home care, ao lado da família. Recentemente numa live transmitida no Instagram, o filho do cantor, Arlindinho, afirmou que o pai está a superar algumas sequelas do Acidente Cardio Vascular, e já começou a formar algumas palavras.

Boss Alírio traz novo EP com participações surpreendentes

há 11 meses
Dois anos depois do lançamento do Focado Vol.2, Boss Alírio regressa à arena musical com novo EP. A terceira obra do rapper contém 12 faixas musicais e conta com participações inéditas.

Taylor Swift oferece o equivalente a 18 milhões de Kwanzas a uma estudante

há 8 meses
A cantora soube da história da estudante Vitória Mario através do site GoFundMe, e decidiu doar o montante que faltava para que a jovem pudesse concretizar o sonho de frequentar o curso de Matemática.

Lives do Show do Mês ganham transmissão directa na Tpa 2

há 11 meses
Doravante o Show do Mês Live passará a ter transmissão ‘directo’ pela TPA, fruto de uma parceria entre a estação pública e a produtora Nova Energia. Sendo assim, a partir do próximo sábado, 13 de Junho, o público já pode assistir ao concerto da emblemática Banda Maravilha pela TV.

Guardiões da Galáxia 3 marca fim de ciclo do elenco

há 10 meses
Após afirmar que Guardiões da Galáxia Vol. 3 não será adiado por conta da pandemia do Coronavírus, o director James Gunn revelou que este pode ser o último com o elenco actual.

Kamané Kamas lança single “Louko”

há 1 semana
Louko é um oportuno regresso à música para Kamané e prepara o caminho para o lançamento do EP, com uma surpresa final

Documentário sobre Kanye West que vem sendo produzido há duas décadas estreia ainda este ano

há 2 semanas
O documentário ainda sem título, já tem previsão de lançamento e acaba de ter todos os direitos adquiridos pela Netflix, que desembolsou nada menos que 30 milhões de dólares.

Rick Baby: Um rapper polivalente que augura um lugar entre os melhores

há 7 meses
Rick Baby é o pseudónimo de Luís Domingos Saviti, rapper e compositor de 27 anos de idade e já canta há 9 anos. Com uma carreira promissora, está associado a produtora CombinaSons, ao lado de nomes como: Enock, Itary, Justin Weely e Junior Zy.