Coréon Dú denuncia que há promotores de eventos a roubarem sua marca “I Love Kuduro”

O músico e promotor cultural, Coréon Dú, denuncia a existência de eventos culturais no país, propriamente no Kwanza Norte e em Luanda, a usarem ilegalmente a marca “I Love Kuduro”.

O “alerta vermelho” do uso ilegal do “I Love Kuduro” foi feito hoje nas suas redes sociais. Segundo o artista, os eventos “I Love Kuduro Cuanza Norte” e I Love Kuduro Calemba 2″, não pertentem ao projecto “I Love Kuduro”, esclarecendo que os promotores de tais actividades usurparam o uso da marca, sem pedido de autorização prévia e sem respeito às regras de propriedade intelectual.

Por este motivo, o mentor lembrou aos amantes do estilo e a população, em geral, que todos os eventos e actividades  directas e com seus parceiros são sempre devidamente anunciadas nas redes sociais.

“Tomámos conhecimento pelas redes sociais de eventos que estão a usar de forma ilegal a marca I Love Kuduro”.

Coréon Dú ressaltou, por isso, que, desde 2011, o objectivo principal do I Love Kuduro foi promover o melhor da música e dança Kuduro de mãos dadas e em parceria com artistas , promotores e agentes artísticos dentro e fora de Angola . É ver  lamentável o uso deturpadoe ilícito da nossa marca.

Sustentando-se nesse mote, o cantor pensa que é imperioso ter-se em conta a importância do controle dessa prática e aproveitou para alertar a todos internautas que têm ou tiveram acesso com esta “publicidade enganosa” para ter o máximo cuidado, para “não serem defraudados e que sempre que possível denunciem”.

as cargas mais recentes

Invisíveis: “O que nos caracteriza é um Rap sem preocupação com os holofotes”

há 3 anos
Lançaram ontem o álbum `O Culto´, uma obra no verdadeiro sentido da palavra, que além de quebrar o silêncio de 8 anos, é uma viagem às origens do Hip Hop e um compromisso com o “abandonado” Boom Bap.

Unitel pode ser processada por usar música de Boss AC e Gutto sem autorização

há 1 ano
A companhia de telefonia móvel angolana está a ser a acusada de usar, sem autorização, a música ” Quieres Dinero”, da autoria de Boss AC, Gutto e Glória Stefan, para a campanha publicitária “Unitel Money”.

Luso antecipa promoção do próximo álbum com uma “prenda”

há 2 anos

Dias Rodrigues e Malvado “surpreendem” com o lado produtor

há 3 anos
Ao contrário das edições anteriores, onde foram exibidas apenas um género musical (Rap e Kuduro), esta foi um festival de variedades, desde o Semba, Kizomba, Tarrachinha, Kuduro, House e até Samba.

Madonna prepara filme autobiográfico

há 2 anos
O retrato autobiográfico será mais do que um musical e está a ser escrito pela própria e apresenta os 62 anos da Rainha da Pop.

GTA: Conflitos entre Leslie Benzies e Rockstar Games colocam o futuro do jogo em risco

há 2 anos
Desde que Leslie Benzies foi demitido da Rockstar Games, travando uma enorme batalha contra a empresa e desta vez, tornou público um processo 150 milhões de dólares contra a Rockstar, por causa do GTA 5, noticiou a imprensa internacional.

Sintoniza 95.5 FM: Matabicho

há 3 anos
Quem sintoniza a LAC, ao Domingo, das 10 até às 12 horas, pode acompanhar um dos programas mais eclécticos da Antena Comercial. No ar desde 2015, o `Matabicho´, tem uma equipa de cinco apresentadores, nomeadamente: Jorge Guerra, Walter dos Reis, Rosário Rodrigues, Edilson de Almeida e Selma Simba, que funciona em regime de rotação anual. Quanto a pluralidade de conteúdos, o programa aspira explorar artes eruditas, entreter, educar e informar estando actualmente ao “comando” de Djanira Barbosa, que conta com o suporte de Mauro Costa.

Artista recebe ameaça de morte após sua música tocar no desfile de Rihanna

há 1 ano
Apesar de um pedido público de desculpas de Rihanna, após a repercussão, a lesada está a processar a marca Fenty e afirma que foi forçada a se esconder por causa das constantes ameaças.

FIFA pretende alargar para 100 os minutos de jogo ainda este ano

há 10 meses

Luanda acolhe “Festival Fitness” de música, dança e exercícios físicos

há 3 meses

Lionel Messi iguala Rei Pelé ao conquistar a sétima “Bola de Ouro”

há 1 ano
A noite de ontem foi histórica para o futebol, com a conquista de Lionel, pela segunda vez consecutiva, da Bola de Ouro. O craque argentino do Paris Saint-Germain passa agora a contabilizar sete troféus contra cinco de Cristiano Ronaldo e aguala o brasileiro Rei Pelé.

É oficial, `The Old Guard´ terá sequência

há 3 anos
`The Old Guard´chegou à Netflix neste fim de semana, e foi um dos filmes mais assistidos desde então. Protagonizado por Charlize Theron, o filme de acção é uma adaptação da HQ homónima de Greg Rucka, que possui cinco volumes. Isso explica o final aberto do filme que, segundo a Directora Gina Prince-Bythewood, pode sim ter uma sequência.

Fredy Costa torna-se padre

há 3 anos
Padre Casimiro é o papel que o actor angolano Fredy Costa vai interpretar na nova telenovela da SIC, intitulada “Terra Brava”, cujas filmagens já decorrem.

Técnico Filipe Cruz desmente desentendimento com Isabel Guialo

há 1 ano
No início da semana em curso, surgiu nas redes sociais uma manchete que indicava o afastamento voluntário de Isabel Guialo da selecção, após ser substituída como capitã das Pérolas. Tal informação foi negada por Filipe Cruz, ontem, no jornal da TV Zimbo, alegando que a ex-capitã comunicou o afastamento por razões familiares.

Anselmo Ralph actua no Santa Casa Portugal ao Vivo

há 2 anos
O Santa Casa Portugal Ao Vivo está de regresso para uma 2ª edição e um dos artistas convidados é Anselmo Ralph, 17 Junho no Campo Pequeno (Lisboa) e 18 de Junho Super Bock Arena, Pavilhão Rosa Mota (Porto), são duas datas a reter.

Dimensão artistíca e cultural de Sindika Dokolo estarão em destaque amanhã

há 2 anos