Coréon Dú denuncia que há promotores de eventos a roubarem sua marca “I Love Kuduro”

O músico e promotor cultural, Coréon Dú, denuncia a existência de eventos culturais no país, propriamente no Kwanza Norte e em Luanda, a usarem ilegalmente a marca “I Love Kuduro”.

O “alerta vermelho” do uso ilegal do “I Love Kuduro” foi feito hoje nas suas redes sociais. Segundo o artista, os eventos “I Love Kuduro Cuanza Norte” e I Love Kuduro Calemba 2″, não pertentem ao projecto “I Love Kuduro”, esclarecendo que os promotores de tais actividades usurparam o uso da marca, sem pedido de autorização prévia e sem respeito às regras de propriedade intelectual.

Por este motivo, o mentor lembrou aos amantes do estilo e a população, em geral, que todos os eventos e actividades  directas e com seus parceiros são sempre devidamente anunciadas nas redes sociais.

“Tomámos conhecimento pelas redes sociais de eventos que estão a usar de forma ilegal a marca I Love Kuduro”.

Coréon Dú ressaltou, por isso, que, desde 2011, o objectivo principal do I Love Kuduro foi promover o melhor da música e dança Kuduro de mãos dadas e em parceria com artistas , promotores e agentes artísticos dentro e fora de Angola . É ver  lamentável o uso deturpadoe ilícito da nossa marca.

Sustentando-se nesse mote, o cantor pensa que é imperioso ter-se em conta a importância do controle dessa prática e aproveitou para alertar a todos internautas que têm ou tiveram acesso com esta “publicidade enganosa” para ter o máximo cuidado, para “não serem defraudados e que sempre que possível denunciem”.

as cargas mais recentes

Live no Kubico considerado melhor programa musical de TV de 2020

há 1 ano
O espectáculo de tv organizado pela TPA e Platina Line ultrapassou o Show do Mês, Bar da Luandina e E-Kwanza BAI e ficou considerado o Melhor Programa Musical de TV de 2020 nos prémios Angola Comunica.

Bruno Fernando é transferido para os Boston Celtic

há 10 meses
O poste angolano Bruno Fernando, que jogou pelos Atlanta Hawks nas duas últimas épocas, vai representar na próxima temporada na NBA os Boston Celtic, depois de uma troca envolvendo Tristan Thompson, Kris Dunn e Delon Wright.

Momentos antes de ser assassinado, Tupac Shakur revelou a Keyshia Cole que queria deixar a Death Row Records

há 2 anos
Embora não foi confirmado por ninguém quando ambos tiveram a conversa, Keyshia revelou que Shakur disse a ela que “planeava da Death Row para assinar com Quincy Jones”, e queria que ela fosse com ele, porque a Death Row não era lugar para crianças, estando ela com 16 anos, na altura.

Já está disponível o segundo single do álbum ‘Boyca 4 Life Vol. II’

há 2 anos
Intitulado ‘passado’, neste segundo single do próximo álbum, os Boyca fazem uma retrospectiva da sua carreira.

Noite e Dia, Yola Araújo e Ivan Alekxei reforçam a produtora Clé

há 11 meses
Com a entrada destes músicos, a produtora aumenta para 16 o número de cantores agenciados, com destaque para Edmázia, Edgar Domingos, Filho do Zua, Halison Paixão, Gerilson Insrael, Godzila do Game, entre outros.

Tribunal e SIC tranquilizam artistas: “Processos sobre pirataria são dos mais céleres”

há 12 meses
os crimes de pirataria e a contrafacção de obras musicais audiovisuais e fonográficos podem ser resolvidos em apenas dois meses, caso o lesado decida processar o seu autor, cuja pena é convertida em valor pecuniário.

Fãs de Anitta terão manipulado dados para colocar “Envolver” como a mais ouvida do Spotify

há 1 mês
Suspeita-se que a assessoria de Anitta terá orientado os fãs a utilizarem métodos alternativos para inflar os números da cantora no Brasil e em outras regiões (através de VPNs), o que não só ajudaria a impulsionar a imagem da artista, como também os ganhos em “royalties” pela música.

Beyoncé revela cultivo de cannabis para combate ao estresse

há 9 meses
A artista revelou que tem beneficiado do uso do canabidiol, graças as propriedades medicinais que a planta possui: “descobri-o na minha última turnê e experimentei os seus benefícios contra a dor e a inflamação”. Acrescentando ainda que está a construir a sua própria fazenda para cultivo da cannabis.

Mwana Afrika: “A Trace quer combater todos os estereótipos criados pela mídia convencional. E estou no canal para contribuir nisso”

há 2 anos

Luandina faz aposta na arte urbana

há 2 anos
A marca angolana, Luandina, está a desenvolver uma campanha de promoção e divulgação do graffiti, pintando os principais pontos de concentração de pessoas, tal como aconteceu com a paragem dos taxistas do Nova Vida, em Luanda, inaugurada esta semana.

7 de Setembro de 1996: O dia em que Tupac foi baleado e não mais voltou aos palcos

há 2 anos
apesar de existirem vários suspeitos e teorias, a polícia nunca chegou em uma conclusão oficial sobre quem teria disparado os 13 tiros contra o carro do rapper em 1996.

SSP levam 29 anos de histórias ao palco do Live no Kubico

há 2 anos
O Live no Kubico deste domingo com os SSP na TPA ficará na história, mesmo que não seja pelas actuações de Djeff Brown, Kudy, Big Nelo ou Paul G, mas pela nostalgia que o icónico grupo de Rap soube transmitir aos telespectadores.

Ministério Público acusa equipa médica de homicídio doloso de Diego Maradona

há 12 meses
De acordo com notícias, o agravamento das acusações está ligado à publicação, no início de Maio, de um relatório da perícia, que concluiu que Maradona tinha sido “abandonado à própria sorte” pela equipa de saúde, cujo tratamento “inadequado, deficiente e temerário” levou a uma agonia lenta.

Gilmário Vemba estreia novo programa de TV com seu irmão Miro Vemba

há 6 meses

Dr. Dre pergunta ao público quem estaria a “altura” de competir com Eminem e Swizz  Beatz responde

há 4 meses
Dos fãs de Dre e Eminem especulava-se que a legenda anunciava um álbum do produtor com a participação de Slim Shady, mas não passou de dizeres, porque Swizz  Beatz clarificou, respondendo a Dr. Dre que “Busta Rhymes” seria capaz.

Cartas ao Pai Natal: Helena Dias publica já amanhã a sua primeira obra literária dedicada ao público infantil

há 5 meses