A cara é conhecida, mas os dotes musicais nem tanto. Orlando Kikuassa, integrante do grupo de humor Os Tunezas, esteve prestes a apresentar a sua primeira música, mas o acto foi adiado por causa do COVID-19.
“Seria uma surpresa para os fãs, porque muitos não conhecem este lado do Orlando, mas preferimos (com o seu grupo de trabalho) deixar normalizar a situação do Coronavirus no país para apresentar a minha primeira música oficial”, informou.
O tema promocional, que será a sua introdução no mercado musical, é cantado no género Semba, intitulado “Virou demónio”. Conta a história de um senhor cujos estudos eram pagos pela esposa e depois de formado disse que a mesma, que era vendedora, já não era do seu nível.
O outro lado de Orlando não tem qualquer ligação com os Tunezas, tendo inclusive criado a sua própria banda para actuações. De momento gravou apenas um tema, mas o artista, cujo nome musical é “Mister Kikuassa”, promete levar adiante o sonho de se tornar num músico profissional.
“É um sonho que fui adiando, mas desde 2018 que comecei a trabalhar seriamente neste projecto e está na hora de me apresentar ao público, embora já tenha feito algumas actuações, acrescentou em entrevista a Revista Carga.