Covid-19: Cardi B doa 20 mil garrafas de bebida vegana aos médicos de Nova York

Dias após desmentir que estava infectada com Coronavírus, a rapper estendeu a mão aos profissionais que estão na linha da frente do combate à pandemia e se comprometeu a fazer doações frequentes doravante.

Cardi B é a mais nova celebridade a fazer uma boa acção, tencionando ajudar os profissionais a se alimentarem bem durante os turnos de trabalho intenso. A doação da rapper foi de 20 mil garrafas OWYN, uma bebida proteica vegana, para hospitais de Nova York. O desejo era ajudar a equipe médica que está na linha de frente do combate à pandemia, noticiou a”TMZ”.

Cardi declarou que deseja ajudar os trabalhadores que não têm chance de comer durante os turnos, cada vez mais intensos diante do crescente número de pacientes com coronavírus, sobrecarregando os hospitais e suas equipes.

No mês passado, Cardi falou sobre a gravidade da doença em um vídeo que virou um viral postado no Instagram – o “corona vairus”. Desde então, o vídeo virou até um remix, que está no topo das paradas, intitulado “Coronavirus”, de Brandon Davidson, também conhecido como DJ iMarkkeyz. Via Twitter, Davidson e Cardi se comprometeram a doar dinheiro que receberem da música. “Daqui a alguns meses, haverá famílias com problemas financeiros devido ao vírus. Nós vamos doar!”, Cardi escreveu.

as cargas mais recentes

DJ Emílio Mix: Da bateria à mesa misturadora

há 12 meses
A carreira de Emílio Mix teve início na igreja, há mais de uma década, o desfecho foi o mais imprevisível, porém satisfatório. Com o suporte da Produtora Rijura Records, acumula funções como: vocal coach, beat maker, drummer e Djing.

Kaluanda Fest migra para o formato digital

há 9 meses
A decorrer entre os dias 22 a 25 de Janeiro, a habitual ode à cidade de Luanda, fundada aos 25 de Janeiro de 1576, vai acontecer 90% no formato digital.

Alerta: Não existe nenhum filme ‘Scape’ na “calha” da Netflix

há 11 meses
Embora tenha despertado o “apetite” dos cinéfilos e fãs dos três génios do crime, tratou-se apenas de uma demonstração livre do artista visual Dilichi.

Reptile: “Considero-me um artista bem-sucedido e sei que muitos se revêm na minha história”

há 10 meses
No dia 27 deste mês, o rapper vai colocar mais um álbum no mercado. Intitulado I.C.O.N (Invejosos Continuam a Odiar o Nikka), a obra produzida pelo moçambicano Ell Puto e Alleny. Além de Preto Show, Rui Orlando e Tchoboli, reúne importantes artistas da nova geração.

Né Gonçalves lança nova música e anuncia álbum com participações inesperadas

há 5 meses
A riqueza poética patente na música de Né Gonçalves alterou recentemente as listas de produção da Apple Music, Spotify e New Music, em Portugal.

Músicos britânicos fazem abaixo-assinado para o Ministério da Cultura

há 1 ano
Cerca de 1.500 artistas, entre eles Ed Sheeran Rolling Stones, Paul McCartney, Coldplay e Eric Clapton, entregaram uma carta ao ministério da cultura britânico a “exigirem” um “calendário claro” sobre o regresso à actividade cultural; apoio financeiro e a eliminação do IVA sobre a venda de bilhetes, devido às dificuldades que estão a enfrentar.

C4 Pedro é o artista angolano que mais vende nas plataformas de streaming

há 3 meses
O relatórios do Spotify, Apple Music, Boom Play e Deezer indicam que, o autor de “Pele Negra” é angolano que mais vendeu nas plataformas de rscuta, com mais de 7 milhões de streamings, só no primeiro trimestre de 2021.

Equipa sul africana Mamelodi Sundwns assina contrato com Roc Nation de Jay-Z

há 2 meses
A equipa de futebol da África do Sul, Mamelodi Sundowns, anunciou, esta terça-feira, uma parceria com a agência internacional de desportos Roc Nations Sports, subdivisão da Roc Nation de Jay-Z.

Acção Jovem promove ciclo de aulas sobre historiografia africana

há 1 ano
Sob o mote “Mergulhando nas Artérias da História, Cultura e Tradição Africana”, o projecto nasce de uma conexão entre a Acção Jovem com o Professor, Historiador e Activista Social angolano, Pick Ngudi-A-Kazi e o Portal do Palestrante Africano no Brasil.

Spotify já opera em Angola: Confira os benefícios que o músico pode ter

há 6 meses
Depois de um comunicado em Fevereiro sobre a expansão dos seus serviços para o continente africano, agora é oficial, porque a plataforma de escuta lançou uma lista de países em que deseja actuar e Angola faz parte.

Bú Cherry- Uma voz conhecida com talentos desconhecidos: “Não havia espaço para mostrar esse outro talento”

há 5 meses
Diferente das batidas fortes acompanhadas de coreografias “exóticas” por cima dos versos, o Kizomba apresenta cadência lenta e o seu público é um pouco mais exigente, e Bú diz estar ciente disso.

Phedilson: “Uma das minhas causas é lutar contra a segregação regional dentro do rap game”

há 9 meses
Não basta ser bom rapper, Phedilson Ananás ou simplesmente PA, emplaca um êxito atrás do outro, sucesso este que acabada de ganhar mais um incremento, o LP #AVE, disponibilizado ontem, nas plataformas de streaming.

Morreu Papa Bouba Diop, herói da selecção do Senegal no Mundial de 2002

há 10 meses
Diop morreu hoje aos 42 anos, em França, onde vivia, em consequência de esclerose lateral amiotrófica (ELA), enfermidade degenerativa nervosa que enfraquece os músculos e diminui a sensibilidade nas mãos, braços e pernas.

Filha de Beyoncé e Jay-Z de 8 anos indicada aos Grammy

há 9 meses
A organização dos Grammy Awards corrigiu, esta semana, as nomeações aos Grammy, colocando na lista Blue Ivy e Wizkid pelas participações na música ‘Brown Skin Girl’, antes atribuída a mãe da pequena.

Paulo Flores em concerto no dia da Paz

há 1 ano
Quatro de Abril é o dia em que os angolanos festejam a Paz, mas o quatro de Abril de 2020 será diferente dos anteriores, tudo porque o mundo debate-se com a Pandemia do Covid-19.

Rapper Mota Jr encontrado morto

há 1 ano
O rapper português Mota Jr foi encontrado morto segunda-feira, mas apenas ontem (terça-feira) o corpo foi identificado, pelo facto de estar em elevado estado de decomposição.