Covid-19: Cardi B doa 20 mil garrafas de bebida vegana aos médicos de Nova York

Dias após desmentir que estava infectada com Coronavírus, a rapper estendeu a mão aos profissionais que estão na linha da frente do combate à pandemia e se comprometeu a fazer doações frequentes doravante.

Cardi B é a mais nova celebridade a fazer uma boa acção, tencionando ajudar os profissionais a se alimentarem bem durante os turnos de trabalho intenso. A doação da rapper foi de 20 mil garrafas OWYN, uma bebida proteica vegana, para hospitais de Nova York. O desejo era ajudar a equipe médica que está na linha de frente do combate à pandemia, noticiou a”TMZ”.

Cardi declarou que deseja ajudar os trabalhadores que não têm chance de comer durante os turnos, cada vez mais intensos diante do crescente número de pacientes com coronavírus, sobrecarregando os hospitais e suas equipes.

No mês passado, Cardi falou sobre a gravidade da doença em um vídeo que virou um viral postado no Instagram – o “corona vairus”. Desde então, o vídeo virou até um remix, que está no topo das paradas, intitulado “Coronavirus”, de Brandon Davidson, também conhecido como DJ iMarkkeyz. Via Twitter, Davidson e Cardi se comprometeram a doar dinheiro que receberem da música. “Daqui a alguns meses, haverá famílias com problemas financeiros devido ao vírus. Nós vamos doar!”, Cardi escreveu.

as cargas mais recentes

38° edição do ‘Top dos Mais Queridos’ acontece hoje

há 2 anos
A edição 2020 do Top dos Mais Queridos vai assumir um formato diferente do habitual, face ao contexto pandémico que se impõe. A par disto, a gala em si, também não será de eleição, mas sim de homenagem a Agostinho Neto.

Killarmy está de volta

há 2 anos
“Full Metal Jackets” é o disco que vai marcar o retorno antecipado da prole da Wu-Tang Clan.

Meduza escolhida para representar rappers angolanas no cypher do Dia Internacional da Mulher

há 2 anos

Paulo Flores dirige show de Yuri da Cunha

há 2 anos
O show do músico Yuri da Cunha, agendado para no próximo Domingo, a ter lugar Casino Estoril (Portugal), será dirigido artisticamente por Paulo Flores.

Nova geração celebra música moçambicana com o EP “Seguir em Frente”

há 2 anos
Um projeto, para ouvir com o volume no máximo, que reúne jovens talentos moçambicanos para celebrarem a música africana, da kizomba ao afro pop, sem esquecer o pandza.

Jay-Z afirma que ninguém está a sua altura para um Verzuz battle e que Beyoncé é a evolução de Michael Jackson

há 9 meses
Jay-Z acaba de subestimar a indústria musical completa, ao afirmar que não há ninguém que possa o enfrentar numa batalhe de hits. A afirmação foi movida pela “expectativa” de um possível duelo com Hov, exteriorizado por Rick Ross.

Regresso do Zwela Spoken Word marcado para amanhã

há 2 anos

De Moçambique para Angola: Jay Arghh regressa com “Magoa”

há 2 meses

Justin Bieber: “Pensei que com o sucesso todos os problemas na minha vida desapareciam”

há 1 ano
Numa recente entrevista à revista GQ, revelou pormenores sobre a gestão da sua carreira e a vida pessoal. O canadiano não conseguia controlar-se das drogas e conta que uma vez, seus seguranças chegaram a sentir o seu pulso durante a noite para ver se estava vivo.

Desiludidos, MCK e Ikonoklasta lembram aos dirigentes que “Não Era Pra Ser Assim”

há 1 ano
Na música, MCK e Ikonoklasta adaptam o tema “Anangola Ya Dila”, de Artur Nunes, ao actual contexto de crise e incertezas que o país mergulhou desde 1975.

MV Bill canta `crónicas viscerais sobre um Brasil desestabilizado’ em novo álbum

há 1 ano
Com a produção de DJ Caíque e Tibery, o 9ª álbum do rapper, traz 12 faixas musicais, intitula-se `Voando Baixo´ e será publicado no próximo dia 30 de Abril.

Morreu uma das figuras do Rock nos anos 60

há 2 anos
Spencer Davis, músico britânico fundador da banda The Spencer Davis Group, um dos responsáveis por êxitos como “Gimme Some Lovin’”, e do grupo Traffic, morreu esta terça-feira, aos 81 anos, num hospital em Los Angeles.

Vencedor do prémio literário ‘Sagrada Esperança’ é conhecido dia 15 de Setembro

há 2 anos
Foi instituído em 1980 em homenagem póstuma ao Dr. António Agostinho Neto, ilustre homem de cultura e das letras angolanas.

Jackson Five lidera ranking entre as Boy Bands

há 2 anos
O site da edição americana da revista Rolling Stone publicou uma lista com as 75 melhores canções já gravadas por “Boy Bands”, trazendo faixas que vão desde “Why do Fools Fall In Love“ de Frankie Lymon & The Teenagers de 1956 (no 23° lugar).

Drake quebra o seu próprio recorde no Billboard Hot 100 com 9 músicas no TOP 10

há 1 ano
O álbum Certified Lover Boy fez a sua estreia nos charts em primeiro lugar vendendo 613 mil unidades equivalentes de álbuns, é o projecto com maior estreia em 2021, tendo 700 milhões de streams. Lançado a 3 de Setembro, o álbum garantiu ao rapper novos recordes que ele mesmo detinha.

“Rostos do Rap consciente em Angola entre os 180 artistas do Festival Decolonial”

há 2 anos