Covid-19: ‘Jay-Z’s Made in America 2020’ está oficialmente cancelado

O festival anual do Rapper Jay-Z na Filadélfia, ‘Made in America’, já não será realizado. Em comunicado divulgado nesta quarta-feira, a empresa Roc Nation do magnata do rap disse que planeia produzir o festival popular em 2021.

“2020 é um ano como nenhum outro. Estamos em um momento crucial na história desta nação. Coletivamente, estamos combatendo pandemias paralelas, COVID-19, racismo sistemático e brutalidade policial. Agora é a hora de proteger a saúde de nossos artistas, fãs, parceiros e comunidade, além de focar em nosso apoio a organizações e indivíduos que lutam por justiça social e igualdade em nosso país. Portanto, o festival Made In America será remarcado para o fim de semana do dia do trabalho de 2021 ”, afirmou Roc Nation em comunicado.

O festival Made In America deste ano aconteceria nos dias 5 e 6 de Setembro no Benjamin Franklin Parkway.

A Roc Nation disse que os ingressos para o evento 2020 serão válidos em 2021. Os portadores de bilhetes que buscam reembolso devem procurar um e-mail da Live Nation explicando como recuperar seu dinheiro, noticiou a Billboard.

as cargas mais recentes

Exposição ‘S.O.S ambiente’ apresenta projectos para salvação do meio ambiente

há 4 meses
Vários adolescentes provenientes de centros de formação e educação ambiental de Luanda, expõem, desde hoje, projectos de sustentação e preservação do meio ambiente.

Ex-estrela da Disney revela que se tornou actriz pornográfica por causa de Hollywood

há 4 meses
Conhecida pelo seu protagonismo na série da Disney ‘O Mundo é dos Jovens’, interpretando Rachel, Maitland Ward revelou que decidiu entrar para o entretenimento adulto por causa do desprezo de Hollywood.

Terá Fat Joe blasfemado ao chamar Drake de “Michael Jackson da actualidade”?

há 5 meses
Na última semana Fat Joe tem sido alvo de inúmeros ataques na internet, por ter comparado Drake ao astro da música Pop, Michael Jackson.

Um hino ao Kuduro

há 8 meses
Depois do Rap, agora foi a vez do Kuduro e os convidados foram Dj Znobia e Dj Havaiana, duas grandes referências deste género musical, produtores de muitos dos maiores sucessos cantados por Sebem, Puto Prata, Nacobeta, Noite e Dia entre outros.

Beat tape `Bengha Producers Vol.1´ já está disponível em streaming

há 4 meses
`Benga Producers´ é uma alusão ao programa que dirige sobre produção musical com o mesmo nome e já está disponível nas plataformas digitais de streaming.

Festival do cinema tunisino arranca em formato digital

há 7 meses
A terceira edição do Festival do Cinema Documentário Mediterrâneo na Tunísia (DocuMed), que arrancou ontem, será realizado em edição digital, devido à crise sanitária mundial da covid-19, indicaram os organizadores.

AMA: Após reacções sobre as nomeações, organização esclarece os critérios

há 6 meses
Durante uma conversa que a Carga manteve com a organização, se esclareceu que as inscrições são feitas pelo candidato e é o público quem decide a música vencedora, mediante a votação, que decorre neste momento.

Beyonce lança música surpresa sobre o racismo

há 7 meses
Depois do lançamento surpresa do álbum “Homónimo”, em 2013, considerado uma das maiores produções do século, Beyonce lançou sábado, de surpresa, um single sobre o racismo.

FIFA aprova regras que permitem jogadores representar mais de uma selecção

há 4 meses
A Federação Internacional de Futebol aprovou ontem durante o seu 70.º Congresso, em Zurique, uma alteração nos regulamentos para a mudança de federações por parte dos jogadores que podem representar mais do que um país.

Muhatu: 4ª edição da maior competição de spoken word no feminino acontece dia 29 de Setembro

há 5 meses
Já com o processo de inscrições a decorrer, para a edição `MUHATU 2020´, a competição anual, que já conta com 3 edições realizadas (2017, 2018 e 2019), vai adaptar-se ao “novo” normal social, tendo a 4.ª edição realizada completamente on-line.

Depois de vários anos a produzir, Mestre Freddy apresenta-se como cantor

há 6 meses
Após longos anos, explica porquê decidiu conciliar a carreira de produtor com a de cantor e apresenta as suas primeiras músicas com sonoridade diferenciada. Já tem o primeiro álbum à vista e deixa todas as impressões da “nova carreira” nesta entrevista.

“Hino milionário” continuará como a música oficial dos 45 anos da independência

há 5 meses
A informação consta de uma deliberação da comissão, que esteve reunida em sessão ordinária, para apreciar, entre outros, a proposta de reestruturação do acto central.

Música para Joãozinho Morgado estreia sexta-feira

há 2 meses
Cantada pelo percussionista cubano Yasmane Santos, o tema retrata a história de Joãzinho Morgado, sua importância na música angolana e no Semba em particular, destacando a sua perícia nos tambores.

Exposição`Discursos de Decolonialidade´ patente até ao dia 31 de Julho

há 7 meses
A galeria THIS IS NOT A WHITE CUBE em parceria com a MEXTO, apresentam a exposição `Discursos de Decolonialidade´, que poderá ser vista, até ao dia 31 de Julho no espaço NOT A MUSEUM, em Lisboa. A mostra congrega o trabalhos de 15 artistas de 8 países e curadoria de Sónia Ribeiro e Graça Rodrigues.

Produtora do hit “Comboio” dos Lambas prepara álbum inédito e dois espectáculos

há 4 meses
A Seres Produções é conhecida por lançar o grupo Os Lambas com o CD “Estado Maior do Kuduro”, e o disco “Batida Única” de Bruno M. No próximo dia 25 deste mês, a produtora vai celebrar 20 anos de existência.

Hip Hop Tuga se veste de camisolas desportivas

há 8 meses
A comunidade Hip Hop Tuga conta desde esta semana com uma marca de T-shirts desportivas, que representam álbuns de Rap. A iniciativa de um jovem designer gráfico já recebeu reacções positivas dos rappers.