Covid-19: Lewis Hamilton testa positivo e adia o sonho de alcançar Schumacher

Lewis Hamilton testou positivo para o Covid-19 e está fora da corrida da temporada, que será realizado já neste final de semana, em Bahrein. Uma situação que acaba com a possibilidade de o inglês alcançar a marca de Schumacher e de Vettel.

O piloto encontra-se em isolamento, seguindo os protocolos de saúde locais, e apresenta sintomas leves, mas terá de ser substituído na corrida. A Mercedes ainda não definiu quem o vai substituir.

De acordo com a sua equipa, uma das pessoas com que Hamilton entrou em contacto também está infectada. O piloto ficará num hotel naquele país asiático, até ser testado novamente nos próximos dias, para determinar se tem condições para a corrida do final da temporada, em Abu Dhabi.

Enquanto isso, Hamilton está impedido de pilotar, o que acaba com a possibilidade de chegar a 100 poles na carreira nesta temporada, e também de superar a média de victórias em uma temporada de Michael Schumacher em 2004, porque o inglês tem 11 e o recorde de Schumacher e de Vettel é de 13 victórias.

as cargas mais recentes

Kyaku Kyadaff deixa LS Republicano

há 1 ano
De acordo com uma fonte, o autor de sucessos como “Sete sete e rosas”, “Monica”, “Bibi”, entre outras, não renovou o contrato com a LS.

Barack Obama escolhe as melhores músicas de 2020

há 4 meses
A semelhança dos anos anteriores, Barack Obama partilhou uma playlist com as canções de que mais gostou em 2020.

Documentário sobre a Kizomba no festival indiano do cinema

há 7 meses
O filme angolano “Kizomba sem fronteiras” está a concorrer no festival indiano de cinema, na categoria de melhor documentário. O evento inicia no dia 06 de Setembro.

Netflix adiciona categoria “Black Lives Matter”, que traz narrativas sobre experiência negra

há 10 meses
A Netflix a dicionou à colecção de 24 géneros o Black Lives Matter, uma nova categoria que vai trazer poderosas e complexas narrativas sobre a experiência negra. A mudança ocorreu após o icônico filme” The Help”se ter tornado o título mais transmitido na plataforma.

Tina Turner despede-se da vida pública:” Não foi uma vida boa”

há 2 semanas

Designer desvenda caracterização de The Weeknd no vídeoclipe ‘Save your tears’

há 3 meses
Lançado há pouco menos de uma semana, “Save Your Tears”, mostra The Weeknd a remover as bandagens que vinha usando durante a era “After Hours”.

Dog Murras desmente saída da TV Zimbo

há 1 ano

Chegou a vez deles. BTS apresenta-se no Acústico MTV

há 2 meses

Valete e vários músicos portugueses exigem a libertação do rapper espanhol Hasél

há 2 meses

Nick Cannon deixa rivalidade de lado e reconhece que Eminem tem o melhor flow de todos os tempos

há 5 meses
Apesar do passado sórdido de Cannon e Shady, a personalidade da rádio Power 106 não pode negar o talento do rival. Durante o novo segmento “World Famous Top 5” de Cannon, elegeu os 5 Melhores Flows no Rap – e Eminem está no topo.

Morreu uma das figuras do Rock nos anos 60

há 6 meses
Spencer Davis, músico britânico fundador da banda The Spencer Davis Group, um dos responsáveis por êxitos como “Gimme Some Lovin’”, e do grupo Traffic, morreu esta terça-feira, aos 81 anos, num hospital em Los Angeles.

Corpo da cantora norte-americana Naya Rivera encontrado num lago

há 9 meses
A polícia da Califórnia informou hoje que já encontrou o corpo da cantora e actriz Naya Rivera. O corpo da artista desaparecida na passada quarta-feira, dia 8 de Julho, após passeio de barco com o filho, foi achado num lago.

TEDxLuanda `R:VISITED´ acontece já no próximo domingo

há 4 meses
A organização do TEDxLuanda, fez saber hoje em nota, que regressa para a 6ª edição, num formato on-line gratuito e adaptado às circunstâncias actuais, devido a pandemia da COVID-19.

“Nenhum de nós tem vaidade, não há egos aqui”

há 1 ano
Okwami ultimam os preparativos para o primeiro grande show, dia 26 de Março.

Eva RapDiva: “Dou bons conselhos nas minhas músicas e não vejo a maior parte das jovens a seguirem”

há 4 semanas

Tribunal nega pedido de Quincy Jones sobre o património de Michael Jackson

há 11 meses
O antigo produtor de Michael Jackson, Quincy Jones, viu o seu pedido de 6,9 milhões de dólares sobre o património do Rei da Pop recusado por um tribunal de recurso da Califórnia, Estados Unidos da América.