Covid-19: Trey Songz anuncia que está infectado e pede que fãs tenham mais cuidado

Após anunciar que lhe foi diagnosticado o novo Coronavírus, Trey Songz pediu aos seguidores para que encararem a doença a sério e “não sejam como o presidente”, porque no início deste ano, seu avô morreu da pandemia.

Em um vídeo partilhado com os fãs ontem, o músico informou que recentemente descobriu através de um exame períodico, que está infectado.

“Fiz muitos testes enquanto protestava, doações de alimentos. Claro, tenho um filho muito novo em casa, então faço exames periodicamente e, infelizmente, desta vez deu positivo.”

Trey acrescentou “Ficarei em minha casa até ver um sinal negativo”. “Não sei quantos de vocês sabem, mas meu avô faleceu no início deste ano e, embora não tenha sido dito, era Covid-19.

Se entrar em contacto com Covid, continua, faça o mesmo. Não seja como o presidente”, exortou, referindo-se a atitude de Trump que, dia depois de receber a notícia de que estava infectado, foi visto a andar pela rua de carro.

as cargas mais recentes

A assinalar dez anos, Luxor African Film Festival 2021 premia filme Made in Angola

há 4 dias
O filme Ar Condicionado foi premiado como Melhor Longa Metragem (prémio do Júri) na 10ª edição do Luxor African Film Festival 2021, no Egipto.

Conheça Triple Star C, o músico nigeriano que decidiu fazer carreira em Angola

há 6 meses
O seu sucesso começou na Nigéria, pisando palcos com artistas como Davido, para além de actuar em festivais na África do Sul, Gana e RDC. Mas é em Angola que Triple Star C quer fazer a carreira E, aos poucos, vai ganhando título de promotor e representante do Afro Naija em Angola.

Monsta é o #TheBestBantumen 2020

há 4 meses
O rapper foi eleito pelo público num sistema de votações em que se alistavam 16 artistas e 16 obras, sendo que para a obra Falsos Profetas do moçambicano Djimetta ficou classificada como o Melhor Projecto de 2020.

3ª Aniversário do Património Cultural Mundial de Mbanza Kongo é celebrado com actividades online

há 9 meses
Assinala-se a 8 de Julho de 2020 o 3.º aniversário desde a elevação do centro histórico de Mbanza Kongo, a Património Cultural Mundial. A secular cidade angolana de Mbanza Kongo, na província do Zaire, foi inscrita pelo Governo angolano como Património Cultural da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO), sendo a primeira validada no país por aquela Organização.

Justin Bieber: “Eu amava a música, mas deixei-me levar pelo ego e o poder”

há 7 meses
Justin Bieber partilhou uma mensagem com os fãs no Instagram, falando sobre as “inseguranças e frustrações” que o afectaram quando era adolescente, reconhecendo que deixou-se levar pelo ego.

Roberto Carlos adia o habitual espectáculo em alto-mar para o próximo ano

há 1 mês
O tradicional cruzeiro do músico brasileiro “Projecto Emoções Praia do Forte (BA) ” foi adiado devido o Covid-19. Este é o segundo cruzeiro do cantor adiado este ano.

Justin Bieber lidera indicações no Kids Choice Awards

há 2 meses

Qual é o álbum de rap angolano mais ouvido?

há 11 meses
Depois do florescimento nos anos 90, entre 2000 e finais de 2002, o movimento registou um pequeno recuo, pois vários grupos foram desaparecendo. A partir de 2003, o Rap passou a figurar da lista dos estilos musicais com maior aceitação do público.

Boss Alírio traz novo EP com participações surpreendentes

há 11 meses
Dois anos depois do lançamento do Focado Vol.2, Boss Alírio regressa à arena musical com novo EP. A terceira obra do rapper contém 12 faixas musicais e conta com participações inéditas.

Cantor de Afrobeat lidera intenções de voto nas eleições presidenciais do Uganda

há 3 meses
Quando o actual chefe de estado chegou ao poder, o cantor Afrobeat tinha 4 anos, agora Bobi Wine se tornou na maior ameaça do presidente Yoweri Museveni, de 75 anos, por ser fortemente apoiado pelos jovens, que constituem a maior franja daquele país.

Conheça todos os vencedores da VII edição do Angola Music Awards

há 4 meses
Com um total de 26 categorias, a sétima edição do prestigiado concurso para a valorização da música angolana viu consagrar nomes como Anna Joyce, Yola Semedo, Patrícia Faria, Cheketela, Prodígio e dupla ou grupos como Scró Q Kuia, Força Suprema e Mobbers.

Cantora norte-americana recusa ser homenageada com uma estátua no Capitólio

há 2 meses

Morreu um dos criadores do “Afrobeat”

há 11 meses
O mítico baterista nigeriano Tony Allen, um dos criadores do género “Afrobeat”, morreu quinta-feira em Paris (França), aos 79 anos de idade.

Festival do cinema tunisino arranca em formato digital

há 10 meses
A terceira edição do Festival do Cinema Documentário Mediterrâneo na Tunísia (DocuMed), que arrancou ontem, será realizado em edição digital, devido à crise sanitária mundial da covid-19, indicaram os organizadores.

Música para Joãozinho Morgado estreia sexta-feira

há 5 meses
Cantada pelo percussionista cubano Yasmane Santos, o tema retrata a história de Joãzinho Morgado, sua importância na música angolana e no Semba em particular, destacando a sua perícia nos tambores.

Floyd Mayweather anuncia retorno aos ringues

há 4 meses