Covid-19: Trey Songz anuncia que está infectado e pede que fãs tenham mais cuidado

Após anunciar que lhe foi diagnosticado o novo Coronavírus, Trey Songz pediu aos seguidores para que encararem a doença a sério e “não sejam como o presidente”, porque no início deste ano, seu avô morreu da pandemia.

Em um vídeo partilhado com os fãs ontem, o músico informou que recentemente descobriu através de um exame períodico, que está infectado.

“Fiz muitos testes enquanto protestava, doações de alimentos. Claro, tenho um filho muito novo em casa, então faço exames periodicamente e, infelizmente, desta vez deu positivo.”

Trey acrescentou “Ficarei em minha casa até ver um sinal negativo”. “Não sei quantos de vocês sabem, mas meu avô faleceu no início deste ano e, embora não tenha sido dito, era Covid-19.

Se entrar em contacto com Covid, continua, faça o mesmo. Não seja como o presidente”, exortou, referindo-se a atitude de Trump que, dia depois de receber a notícia de que estava infectado, foi visto a andar pela rua de carro.

as cargas mais recentes

Jackson Five lidera ranking entre as Boy Bands

há 3 meses
O site da edição americana da revista Rolling Stone publicou uma lista com as 75 melhores canções já gravadas por “Boy Bands”, trazendo faixas que vão desde “Why do Fools Fall In Love“ de Frankie Lymon & The Teenagers de 1956 (no 23° lugar).

#Personagensnegrxsimportamportugal: O desabafo de Hoji Fortuna

há 5 meses
Numa mensagem no Facebook, o actor mostrou-se agastado com a situação, apontando exemplo de eventos onde a descriminação racial imperou, particularmente a nível da televisão, como foram os casos de algumas premiações.

Músicos angolanos portadores de deficiência em destaque no prémio africano de música

há 3 semanas
13 músicos músicos angolanos portadores de deficiência disputam desde ontem a semi-final de uma competição artístico-cultural promovida pela Costa do Marfim, que visa descobrir talentos entre as pessoas com deficiência no continente.

One Republic já tem novo álbum

há 6 meses
A banda norte-americana publicou o seu quinto trabalho de estúdio. Intitulado ‘Human’, a obra reúne músicas inéditas, que marram o dilema da fragilidade humana e força motivadora.

Rapper Kadaff apresenta loja virtual

há 6 meses
Com o objectivo de criar uma estrutura sólida, particularmente na carreira a solo, o músico decidiu criar uma loja online para satisfazer as necessidades dos fãs.

Papekas: “Quero mostrar que o Rap pode ser a mistura certa para todo o tipo de género musical”

há 5 meses
Papekas é um rapper que ganhou notoriedade nos freestyles da escola e hoje invade os mercados moçambicano e sul-africano. O artista tem se dedicado ao Rap acústico. A partir de Johannesburg, deixa os primeiros registos de uma proposta inovadora para Rap angolano.

Dinheiro “trava” internacionalização de Dodó Miranda

há 3 meses
Em entrevista a Revista Carga, explicou que preparou um disco com 12 temas, variado, com realce para o “world music”, mas que não consegue dar sequência ao projecto.

Don Kikas abre sessões acústicas ao vivo no Youtube

há 7 meses

Yunami: O rapper que representa Angola nos palcos da Hungria

há 2 meses

Bienal de São Paulo adiada para 2021

há 4 meses
Criada em 1951, o evento é considerado o mais importante do calendário das artes plásticas do Brasil e acolhe anualmente artistas de diferentes partes do mundo. A organização decidiu adiar o certame para 2021.

Ministério da Cultura, Turismo e Ambiente esclarece contrato dos 148,3 milhões

há 2 meses
À revista Carga, o Gabinete de Comunicação Institucional e Imprensa do Ministério da Cultura, Turismo e Ambiente (MCTA) esclareceu, como aconteceu a suposta fraude financeira de 148,3 milhões de Kwanzas que envolve a Karga Eventos, empresa do músico Big Nelo.

Dj Erick Morillo, um dos melhores do mundo no estilo House, encontrado morto

há 2 meses
O DJ e produtor norte-americano Erick Morillo foi encontrado morto na manhã de ontem, em Miami Beach. Conhecido como um dos melhores djs de House do mundo, Morillo já esteve em Angola também já esteve em Angola.

Matias Damásio apresenta novo álbum no dia da Independência

há 6 dias
O CD será apresentado na plataforma “Kison”, da Unitel, no mesmo dia em que o país vai comemorar 45 anos de independência.

Show do Mês com “vassouradas digital”

há 5 meses
Depois de Angola 70, Os Jovens do Prenda e Ary, é a vez dos Kiezos fazerem a transição do palco do Show do Mês, com público (ao vivo), para o digital.

Mobbers representam Hip Hop angolano na 12.ª edição do Sumol Summer Fest

há 4 meses
O evento dedicado ao hip-hop português terá lugar de 2 a 3 de Julho de 2021, no Ericeira Camping, em Portugal. Os angolanos actuarão no primeiro dia, o mesmo em que estarão em palco os músicos Burna Boy, Saint Jhn e Piruka.

Regresso do Zwela Spoken Word marcado para amanhã

há 4 meses