CR7 quer jogar no Barcelona, revela imprensa internacional

Segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo, editado em Barcelona, o craque português entrou em contacto com Xavi via Piqué, e ofereceu-se para jogar no Barcelona.

A ser concretizado será uma negociação difícil, porém o desportivo avança que nas últimas horas Jorge Mendes já começou a trabalhar com o presidente do Barça, Joan Laporta, para estudar a viabilidade da operação. 

O bom relacionamento de Piqué com CR7 e do agente português com o presidente do Barça está a ser apontado como fundamental para o desfecho da contratação, que pode ser já na próxima janela, em 2022, pois, sabe-se que o clube procura um artilheiro.

Ainda de acordo com o Mundo Deportivo, o desejo de CR7 pode ser concretozado por meio das negociações do Barça com a Rakuten para renovar o patrocínio máster, além do empréstimo de meio bilhão de euros feito a um banco americano e que tem a chance de viabilizar a transferência. 

O diário avança também que Piqué terá contactado Lionel Messi para saber se o argentino estaria disposto a alugar a sua residência para Cristiano. 

Contudo, há alguns obstáculos para a contratação de Cristiano, visto que será preciso rever os novos contratos do Barcelona para verificar se cumprem o fair-play financeiro. O jornal aponta que Cristiano Ronaldo estaria motivado a jogar a Liga Europa com o Barça.

as cargas mais recentes

Morreu Paulão, antigo jogador da selecção angolana de futebol

há 1 ano
O antigo internacional angolano Paulo Alves ‘Paulão’ morreu hoje em Luanda aos 51 anos. De acordo com fontes próximas, o ex-jogador da selecção angolana de futebol esteve há algum tempo internado no Hospital Geral de Luanda.

Morreu António Gonçalves, antigo secretário-geral da União dos Escritores Angolanos

há 2 anos
O escritor angolano António Gonçalves, ex-secretário-geral da União dos Escritores Angolanos, morreu na quarta-feira vítima de doença, soube a Revista Carga de uma fonte oficial.

Micasa está disponível para fazer participações com artistas angolanos

há 2 anos

Rui Orlando canta na Casa 70

há 2 anos
O músico Rui Orlando vai reabrir a temporada musical na Casa 70 no dia 14 de Abril, dando sequência nos dias 15 e 16 do mesmo mês, num evento produzido pela LS Republicano.

Peça teatral ” Ninguém Leva Nada” eleva fasquia do projecto Rajada Teatral

há 2 anos
A trilogia abriu com “Distância Não é Barreira”, prosseguiu com a peça “Ninguém Leva Nada” e encerra este domigo (30), com a apresenração de Escrava da Cama, com Kayaya Júnior e Xavier Bracleem. O projecto reúne actores de várias companhias teatrais e também integrou a cantora Maya Zuda.

Artistas dedicam minuto de silêncio a Raúl Danda

há 2 anos
Além da reconhecida carreira política, Raúl Danda teve um grande protagonismo como actor. Sua morte ontem, em consequência de um ataque cardiovascular hemorrágico, continua a mobilizar a classe artística.

Autora de “Harry Potter” publica novo livro a título gratuito

há 2 anos
JK Rowling, autora de Harry Potter, disponibilizou para download gratuito um novo livro de aventuras. A edição física será feita em Novembro, os valores das vendas servirão para combater o Covid-19. A escritora pede aos leitores que enviem desenhos para adaptar à obra.

Paulo Flores e Manecas Costa dão voz à primeira música do projecto “Língua Terra”

há 2 anos
O single promocional composto por Paulo Flores e Manecas Costa intitula-se “Cumplicidade” e será lançado no dia 18 e integra o “Língua Terra”, um projecto que reúne artistas de expressão portuguesa.

Ludmilla exalta pioneiras do Funk no single `Rainha da Favela´

há 2 anos
Fair Play e humildade são os adjectivos que caracterizam a cantora Ludmilla no seu mais recente single, onde além de se auto-intitular “Rainha da favela”, teve o cuidado de exaltar fankeiras que chegaram primeiro, quebraram padrões e estereótipos.

Banda dos filhos de Metallica e Guns N’ Roses é comparada com Velvet Revolver

há 2 anos
Os “Suspect208”, banda composta pelos filhos de Scott Weiland (falecido líder dos Stone Temple Pilots), Robert Trujillo (dos Metallica) e Slash (dos Guns N’ Roses), estão a ser comparados aos Velvet Revolver, banda que entre 2002 e 2008 juntou Weiland e Slash a Matt Sorum, Duff McKagan e Dave Kushner.

Nova Energia distingue “Doutores” da música

há 2 anos
Os músicos Joãozinho Morgado (Percussão), Boto Trindade (Guitarra) e Teddy Nsingui (Guitarra) foram homenageados sábado, no encerramento da sétima temporada do Show do Mês.

R. Kelly corre o risco de ser condenado a prisão perpétua

há 2 anos
Já se passou mais de um ano desde que R. Kelly foi levado sob custódia numa das prisões de Chicago. Depois de vários atrasos ao longo do ano, a estrela do R&B deve enfrentar a 13 de Outubro o júri no Tribunal Distrital de Chicago.

Super Bowl: Após convidar dois rapper surdos para o seu line-up, Dr. Dre também cogita trazer o holograma de Tupac

há 10 meses
O intervalo do Super Bowl LVI a decorrer hoje, será histórico com o Rap a comandar o evento. E mais ainda pela criatividade de Dr. Dre, que além de trazer inclusão aos seus 15 minutos de actuação, também vai trazer Tupac Shakur de volta sob a forma de um holograma.

Apesar de ser dos futebolistas mais caros do mundo, Mbappé não tem um carro sequer

há 1 ano
Curiosamente, ao contrário da generalidade dos atletas mais bem pagos, o atacante francês do PSG não possui uma invejável colecção de automóveis na garagem. Aliás, não tem carro sequer.

Dino Ferraz e Bú Cherry Participam no Festival Jangu Bancada Preta África e Brasil

há 2 anos
O Festival tem como objectivo promover o intercâmbio cultural entre artistas do Brasil e de Angola, em três horas de intervenções que pretendem conectar as nossas ancestralidades.

Neezera estreia-se pela Loco Knight com single inédito

há 1 ano
O artista está em destaque na Playlist Editorial Spotify: New Music Friday Portugal divulgada hoje.