CR7 quer jogar no Barcelona, revela imprensa internacional

Segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo, editado em Barcelona, o craque português entrou em contacto com Xavi via Piqué, e ofereceu-se para jogar no Barcelona.

A ser concretizado será uma negociação difícil, porém o desportivo avança que nas últimas horas Jorge Mendes já começou a trabalhar com o presidente do Barça, Joan Laporta, para estudar a viabilidade da operação. 

O bom relacionamento de Piqué com CR7 e do agente português com o presidente do Barça está a ser apontado como fundamental para o desfecho da contratação, que pode ser já na próxima janela, em 2022, pois, sabe-se que o clube procura um artilheiro.

Ainda de acordo com o Mundo Deportivo, o desejo de CR7 pode ser concretozado por meio das negociações do Barça com a Rakuten para renovar o patrocínio máster, além do empréstimo de meio bilhão de euros feito a um banco americano e que tem a chance de viabilizar a transferência. 

O diário avança também que Piqué terá contactado Lionel Messi para saber se o argentino estaria disposto a alugar a sua residência para Cristiano. 

Contudo, há alguns obstáculos para a contratação de Cristiano, visto que será preciso rever os novos contratos do Barcelona para verificar se cumprem o fair-play financeiro. O jornal aponta que Cristiano Ronaldo estaria motivado a jogar a Liga Europa com o Barça.

as cargas mais recentes

Galáxia, o espectáculo de teatro musical que pretende despertar o angolano da lobotomia

há 11 meses
A celebrar o Dia Mundial do Teatro, o grupo Enigma Teatro leva ao palco da Liga Africana, o espectáculo “Teatro Musical Galáxia”, nos dias 25 e 26 deste mês, com o elenco multifacetado.

Formiga: Trajectória da jogadora será contada em documentário

há 1 ano
A história da recordista mundial, será adaptada aos cinemas, num projecto que conta com o roteiro e direcção da cineasta Taís Amordivino.

Contra toda aversão, Post Malone prova que é muito mais do que um rapper “fútil”

há 2 anos
Recente o rapper Post Malone fez uma actuação em Livestream a qual intitulou `Nirvana Tribute´, surpreendendo a tudo e todos com a demonstração do seu ecletismo, tocando e cantando Rock, numa noite em que arrecadou aproximadamente 5 milhões de dólares revertidos em doação para a OMS.

Álbum de Paulo Flores e Prodígio será lançado esta sexta-feira, 6 de Novembro

há 1 ano
O aguardado álbum Bênção e Maldição de Paulo Flores e Prodígio estará disponível a partir desta sexta-feira, 6 de Novembro, anunciaram ontem os músicos.

Há um ano Prodígio representava Angola nas celebrações do Dia de Nelson Mandela

há 6 meses
Instituído em 2009 pelas Nações Unidas em memória de Nelson Mandela, que hoje (18) celebraria 103 anos de vida, o foco do Dia Internacional de Nelson Mandela este ano são as comunidades atingidas pela pandemia do Covid-19.

Bonga: “Sinto-me um kota realizado”

há 2 anos
O dia 28 de Junho de 2020 será lembrado como um dos dias mais importante da cultura nacional, tudo por causa de Bonga, Paulo Flores e Yuri da Cunha. A Carga traz as reacções do espectáculo.

Cunene agenda Festival Provincial de Dança

há 1 ano
A Direccção Provincial da Cultura no Cunene pretende realizar entre Maio a Junho a primeira edição do Festival Provincial de Dança, cujo objectivo passa por reactivar a arte na região.

Galeria Tamar Golan apresenta “CaDespedida” da autoria de Mauro Sérgio

há 1 ano
“A CaDespedida é aquele momento nostálgico de um fim de dia bem passado. Termo cunhado nas eternas idas à praia na Luanda, Benguela e Porto Amboim do antigamente, onde passar um dia na praia era um evento preparado com cuidado, antecipado e esperado com ansiedade.

Samuel Eto’o irritado com clubes franceses

há 10 meses

Selda põe fim ao hiato e anuncia novidades

há 11 meses

50 Cent convida Riquinho para co-produzir seus espectáculos

há 6 meses
O homem forte da música angolana não só co-produzirá espectáculos do líder da G-Unit, como também direccionou seu core business e passará a promover a música nacional no mercado norte-americano, colocando nossos artistas a actuarem nos principais palcos internacionais.

Pela primeira vez em 93 anos de Óscares, uma mulher não-caucasiana recebe o prémio de Melhor Realização

há 9 meses
Um ano após o cancelamento da premiação presencial, substituída por videochamadas no Zoom, os astros voltaram a desfilar na passadeira vermelha para prestigiar a 93.ª edição dos prémios da Academia de Hollywood.

Músicos angolanos passam a ter um “passeio na Baía de Luanda”

há 2 meses

Chris Brown não quer batalha de hits com Usher

há 2 anos
Depois do encontro de Snoop Dogg e DMX, na passada quarta-feira e enquanto fãs de R&B estão expectantes por um encontro entre Keyshia Cole e Ashanti no Verzuz, Chris Brown antecipou-se e disse que não pretende competir com ninguém.

Sambizanga passará a contar com plataforma de promoção dos artistas

há 12 meses

Aaron Carter afirma que Michael Jackson explicou por que gostava sempre de estar com crianças

há 2 anos
Aaron Carter fez algumas afirmações na sua recente entrevista à “Vlad TV”, incluindo por que Michael Jackson gostava de sair com crianças. O artista também aproveitou a ocasião para defender o astro das acusações de pedofilia.