Craig David condecorado MBE na mesma cerimónia em que Lewis Hamilton ascendeu ao título de Sir

O cantor Craig David foi condecorado MBE (Membro da Ordem do Império Britânico), pelo Príncipe de Gales. Craig entra para a ordem de cavalaria graças aos seus mais de 20 anos de serviços na  música, ao passo que Lewis Hamilton que já era um MBE, ascendeu ao mais alto nível de honraria Britânica, o piloto é oficialmente reconhecido com o título de Sir. 

Ambos receberam a honra durante uma investidura do Castelo de Windsor. Craig David alcançou a fama de forma instantânea, ou seja, da noite para o dia com o lançamento de seu álbum de estreia, Born To Do It, em 2000.

O artista passou no teste do tempo e ao longo dos anos provou várias vezes por que ele é tão adorado dentro do mainstream. Em 22 anos de carreira, lançou sete álbuns de estúdio, chegou ao topo das paradas inúmeras vezes, fez a mudança para DJ-ing com TS5 e continua relevante nas lides até aos dias de hoje.

Já o sete vezes campeão mundial de Fórmula 1 Lewis Hamilton, que agora tem o privilégio de usar o título Sir ou Dame antes do nome é nada mais que o primeiro e único piloto negro na história de 70 anos da F1, a atingir esta excelência negra. 

Por outro lado, Lewis é o quarto piloto da F1 a receber uma honra, seguindo Sir Jackie Stewart em 2001, Sir Stirling Moss em 2000, e Sir Jack Brabham em 1979.

as cargas mais recentes

Elástico Nandako recorda infância dos angolanos em nova música e anuncia EP de estreia

há 1 ano
Conhecido pelo seu público pelos temas Kibidi e É no Pé, e também por ter integrado os Power Boyz, o cantor e dançarino acabou de lançar um novo single. A música intitula-se “Mete Tira” e está disponível nas principais plataformas digitais.

Catálogo musical de Aaliyah não chegará tão cedo às plataformas de streaming

há 1 ano
Após anunciar o lançamento de um canal oficial no Youtube, equipa de Aaliyah recua e comunica em nota que “não têm acesso ao acervo musical da artista”.

Mamy é convidada a participar da pré-conferência internacional sobre activismo em África

há 11 meses
A rapper angolana levará amanhã a debate fundamentos sobre o exercício da liberdade de expressão por meio da música engajada, mais concretamente o “rap revolucionário”.

Ludmilla operada após problema com prótese de silicone

há 2 anos
A assessoria da cantora informou que Ludmilla “teve problemas com sua prótese de silicone e precisou fazer uma cirurgia. Ela passa bem e deve ter alta em breve”.

Conheça todos os vencedores da VII edição do Angola Music Awards

há 2 anos
Com um total de 26 categorias, a sétima edição do prestigiado concurso para a valorização da música angolana viu consagrar nomes como Anna Joyce, Yola Semedo, Patrícia Faria, Cheketela, Prodígio e dupla ou grupos como Scró Q Kuia, Força Suprema e Mobbers.

Moniz Silva é o novo presidente da FAB

há 2 anos
Com 17 votos, o antigo vice-presidente do 1º de Agosto Moniz Silva venceu as eleições na Federação Angolana de Basquetebol, tornando-se no seu novo presidente.

Nas dá início hoje à MasterClass sobre “storyteller de hip hop”

há 9 meses
Nas aulas, o nativo de Queensbridge, além de ensinar a arte da narrativa do hip hop, também vai partilhar a filosofia sobre as suas habilidades líricas e composição.

Manifestação de sábado divide classe artística: “Sou figura pública e não vão me ver na rua desta forma”

há 2 anos
Laton não concorda com a forma como as reivindicações são feitas. O rapper foi decisivo nas declarações, dizendo que não apoia.

Segundo álbum póstumo de Pop Smoke já está disponível

há 12 meses
Faith é disponibilizado um ano após ao lançamento primeiro álbum póstumo de Pop Smoke, Shoot for the Stars, Aim for the Moon.

Onde Falhei: Segundo single das Real Divas já está disponível nas plataformas digitais

há 1 ano
As Real Divas surgiram há pouco tempo no mercado e acabam de lançar em todas as plataformas digitais o segundo single Onde Falhei.

Nas revela sentir-se honrado pelo beef que teve com Jay-Z

há 1 ano

FSobral Agency realiza Casting para bailarinos

há 2 anos
Por intermédio da Agência FSobral, Maya Zuda e Adi Cudz recrutam bailarinos, para performances em palcos, gravação de videoclipes e outros trabalhos.

Fat Joe recusa 10 milhões de dólares para entrar no ringue com 50 Cent

há 2 anos
A noite de Mike Tyson e Roy Jones Jr., no fim de semana passado, continua a dar que falar, pois não se tratou apenas de demonstração de forças, houve apostas, negócios e propostas.

Braçadeira que CR7 deitou fora no jogo com a Sérvia leiloada para ajudar bebé doente

há 1 ano

´Emerging Painting Invitational´ para ver on-line até ao dia 19 de Outubro

há 2 anos

Don Kikas com novo álbum a caminho

há 2 anos
Nos próximos dias, o artista quer levar alegria aos fãs através de um concerto ao vivo e em directo nas suas redes sociais online.