Craig Lieberman apela descontinuação da saga Fast and Furious

Ao coro dos insatisfeitos acaba de se juntar o consultor dos primeiros filmes da franquia. Craig Lieberman fez um vídeo explicativo de 25 minutos e pediu que “parem de fazer Velozes & Furiosos”.

De acordo com o vídeo disponível no YouTube, o consultor protesta contra a saga de Vin Diesel, por, na sua óptica, estar a desvirtuar o roteiro original. Dentre as várias críticas enumeradas, Lieberman destaca o enredo irreal, que vem tirando a essência de Fast and Furious.

O filme que chegou aos 20 anos entre a decadência e o futurismo, continua a dividir opiniões e ao mesmo tempo soma números astronómicos. Fast and Furious é actualmente o número um no record de “bilheteria pandêmica”, tendo arrecadado em torno de 400 milhões de dólares.

Cronologia
The Fast and The Furious, 2001
2 Fast 2 Furious, 2003
The Fast and The Furious: Tokyo Drift, 2006
Fast and Furious, 2009
Fast Five, 2011
Fast & Furious 6, 2013
Furious 7, 2015
The Fate of the Furious, 2017
Fast and Furious: Hobbs & Shaw, 2019
F9: The Fast Saga, 2021

as cargas mais recentes

Morreu autor de Tom e Jerry

há 2 anos

Regresso do Zwela Spoken Word marcado para amanhã

há 2 anos

PLASTICIDADES Anti-Covid-19: Exposição em homenagem a Paulo Jazz pode ser vista até ao dia 31

há 1 ano
A exposição que memora a vida e obra de Paulo Jazz, foi inaugurada no passado dia 4 de Janeiro e insere-se nas celebrações do Dia da Cultura.

Cardi B explica o que a impede de usar drogas

há 1 ano
Numa entrevista emparelhada com a mais recente capa da ‘Mulher do Ano’, eleita pela Billboard, Cardi B entrou em mais detalhes sobre um tema controverso, revelando que, embora ela não faça uso de drogas, fuma um cigarro, ou três ocasional.

Chloe estreia single e videoclip de “Upgrade”

há 8 meses
“Upgrade” fala sobre o poder feminino e pretende transmitir uma mensagem de empoderamento da mulher como um ser humano forte e independente que entende o seu valor.

Shaquille O’Neal censura James Harden: “Ele não fez nada pelo Houston Rockets”

há 1 ano
Harden exigiu que o Houston Rockets o negociasse no início de novembro. Algumas equipes, como o Miami Heat e o Philadelphia 76ers, teriam se interessado nele, mas nada se materializou.

Emanuel Mendes: Tenor angolano “mistura” Massemba e Fado

há 1 ano
Com saída inicialmente prevista para o final de 2020, o disco de estreia do tenor Emanuel Mendes foi adiado para o primeiro trimestre de 2021 por conta da pandemia. Entre os temas, destaque para fusão entre o Massemba (Angola) e o Fado (Portugal).

Naomi Osaka abre mão do torneio Roland Garros pela sua saúde mental

há 8 meses
Após ter revelação sobre depressão ignorada, a número dois do ténis feminino desistiu do Grand Slam, tendo já recebido uma punição de 15 mil dólares por não participar na conferência de imprensa de abertura e advertência de expulsão caso continuasse com a decisão de não falar com a imprensa.

Cláudio Rosário e Mamas Boy estreiam novo single

há 2 anos
“Não Tem Como” é o título do mais recente single de Cláudio Rosário e Mamas Boy. Do género Guetho Zouk, a faixa é um produto da Makas Produções e Plus Record e estreia na Carga.

Leonel Messi quer sair do Barça em 2021

há 2 anos
Nos últimos dias, instalou-se o mal-estar no balneário da equipa catalã, devido os maus resultados, sobretudo depois do reinício do campeonato. A Cadena SER avança que o avançado argentino pretende terminar o contrato e sair do Barça em 2021.

Álbum “Nevermind” completa 30 anos e ganha edição comemorativa

há 7 meses
Em entrevista à revista “Uncut”, o baixista do extinto Nirvana, Krist Novoselic, revelou que o trigésimo aniversário do clássico álbum não vai passar em branco.

Sabias que o disco mais caro do mundo é de Rap e pertence ao lendário grupo Wu-Tang Clan?

há 3 meses
Depois de pertencer ao polémico empresário da indústria farmacêutica Martin Shkreli, o CD foi vendido novamente pelo dobro do preço original, cerca de três mil milhões em Kwanzas. A obra rara pertence ao lendário grupo norte-americano de Rap Wu-Tang Clan.

Cinco rappers recusaram competir com Busta Rhymes na Verzuz

há 3 meses
Recentemente, Fat Joe assumiu publicamente que tem medo de confrontar Busta Rhymes num Verzuz. Agora fica-se a saber que o rapper não é o único. Segundo Crazy Legs, Busta lhe terá revelado, este final de semana, que cinco rappers rejeitaram competir com ele.

Rapper britânico Ty morre de Covid-19

há 2 anos
Após um mês de internamento hospitalar, Ty, rapper britânico de origem nigeriana, morreu quinta-feira aos 47 anos, vítima de Covid-19, segundo noticiou o Mirror.

Ao Vivo Homenagem à Música, História da Música Popular e Estrelas ao Palco integram a programação da Zap em Janeiro

há 1 ano
O início do ano novo será marcado por um notável dinamismo na programação com a entrada de novos programas, novos rostos e horários bem como o regresso de grandes formatos a que a ZAP está habituada a presentear os seus telespectadores.

Entre bombos e tarolas, dance ao ritmo do Hip-Hop

há 2 anos
O Hip Hop nasceu juntamente com o estilo musical e toda sua as cultura. Refere-se aos estilos de dança sociais ou coreografados relacionados com a música e com a cultura Hip Hop: um género musical, com uma subcultura própria, iniciado durante a década de 1970, nas comunidades jamaicanas, latinas e afro americanas da cidade de Nova Iorque, e posteriormente desenvolvido por afro e latino-americanos.