Crate Diggs edita ‘Simplesmente Lindo’, o seu projecto de estreia na Slow Habits

‘Simplesmente Lindo’ estreia em todas as plataformas digitais a 24 de Abril através da Slow Habits que anuncia com este projecto a integração de Crate Diggs como novo membro da Editora/Colectivo.

O EP contém 6 faixas produzidas e misturadas pelo próprio artista, conta ainda com a participação de DJ Rill (DJ, produtor oriundo de Limassol, Chipre) na faixa ‘Batucada’ onde contribui com os seus dotes para scratching sobre o instrumental de Crate Diggs.

Crate Diggs edita ‘Simplesmente Lindo’, o seu  projecto de estreia na Slow Habits

Aprimorando a sua estética boom bap mais clássico com ‘vocal cuts’, quebra padrões rítmicos tornando a faixa mais completa e imprevisível, finalizando assim ‘Simplesmente Lindo’ de forma deveras orgânica, encarregue da masterização do projecto temos Wake Up Sleep e da componente visual salienta-se Phlowgraphy.

“Influenciado pelo Hip Hop e R&B dos anos 90, Crate Diggs apresenta-se de forma leve e simples, enquadrando-se nos mais diversificados estilos de produção, detentor de um léxico musical simplista e directo, demonstra como a sua ligação com o universo do som se reflecte nas suas obras, desde as cadências mais soulful que revestem as suas batidas às atmosferas compassadas por pulsações capazes de abrandar o ritmo cardíaco, ou podemos até mesmo referir os skits que tanto têm vindo a definir a sua linguagem criativa presente em projectos anteriores (assim como em ‘Simplesmente Lindo’), características estas referidas com objectivo de reforçar a sua identidade artística actual, adquirindo cada vez mais destaque e autenticidade na esfera da produção musical, expressando assim estas qualidades no seu novo EP”, lê-se em nota.

as cargas mais recentes

Conheça as surpresas do Festival Internacional de Jazz da Cidade do Cabo edição 2020

há 2 anos
O quarto maior evento de Jazz do mundo e o primeiro do continente africano, traz para a vigésima primeira edição uma diversidade de vozes. Nomes como Lira, Lady Zamar e o rapper norte-americano Earl Sweatshirt vão juntar-se a veteranos do Jazz.

Paul McCartney recria ‘McCartney III’ e Idris Elba está entre as participações

há 9 meses
McCartney III é o 18ª álbum da ex-lenda dos Beatles, encerrou a trilogia homónima do autor e foi lançado em Dezembro de 2020, o disco ganhou um novo formato em `Imagined´ e entre covers e remixes, traz participações impecáveis.

Bruno Fernando é transferido para os Boston Celtic

há 6 meses
O poste angolano Bruno Fernando, que jogou pelos Atlanta Hawks nas duas últimas épocas, vai representar na próxima temporada na NBA os Boston Celtic, depois de uma troca envolvendo Tristan Thompson, Kris Dunn e Delon Wright.

Ciclo de conversas do projecto Museu em Desenho decorre já nos dias 17, 18 e 19

há 8 meses
Museu em Desenho é um projecto duplo (conversas e publicação) que investiga e reflecte as posturas e práticas educativas e sociais para os museus, a integralidade das colecções e os focos curatoriais dos museus em Angola.

Cleyton M começa 2021 “Em Outra Dimensão”

há 1 ano
O cantor encerrou o 2020 com “To a Rolar No G”, uma música que surge após o hit “Emagrece”. Agora, o talento da Power House abre o ano com o single “Em Outra Dimensão”.

Mauro Pastrana trabalha “Alone”

há 2 anos
“Alone” é o novo projecto do músico Mauro Pastrana, que contará com cinco faixas musicais.

Dolly Parton recebe o equivalente a 8 bilhões de Kz por escrever a música “I Will Always Love You”

há 6 meses

Ashanti e Keyshia Cole aceitam desafio de estar cara a cara num desfile de hits

há 1 ano
Os trabalhos das divas da música americana são amplamente conhecidos pelos angolanos. As cantoras vão confrontar-se, no próximo sábado, 12 de Dezembro, num desfile musical, que será transmitido no Instagram.

Apesar dos escândalos sexuais, R. Kelly continua a ser dos músicos mais ouvidos no mundo

há 4 meses
Mesmo depois do lançamento, em 2017, da campanha MuteRKelly, que exigia a retirada das suas músicas de aplicativos de rádio e música e que mais tarde, levou ao cancelamento de várias turnées de concertos do músico, R. Kelly continua a ser dos mais ouvidos.

Karen Pacheco traz o “Colar de Pérolas” à Angola

há 2 anos
Depois de tê-lo feito em Portugal, ao vivo, a escritora angolana Karen Pacheco apresenta no dia 23 deste mês (quinta-feira), a partir das 21 horas, no seu instagram, o seu livro intitulado “O Meu Colar de Pérolas”.

Cloe Management anuncia mega espectáculo solidário

há 2 anos
O live está marcado para as 20 horas de 27 deste mês e vai reunir djs e artistas dos mais variados estilos musicais para recolha de bens de primeira necessidade. Em primeira mão, os intervenientes falam à Carga sobre os preparativos do primeiro mega espectáculo solidário angolano.

Inocenti: Versão oficial da célebre música de Paulo Flores é lançada na voz de Carla Moreno

há 8 meses
Disponível no canal oficial do YouTube da intérprete da vez, a música vem aumentar prestígio à carreira de Carla Moreno, em fase de voo solo. Nesta versão, a respeitada back vocal, reuniu a nível da produção, um team ao nível do palmarés do autor, para reoxigenar este clássico intemporal para o angolano.

Ondjaki assinala 20 anos de literatura com o lançamento d’O livro do Deslembramento’

há 1 ano
O evento de lançamento será realizado na galeria MOVART (marginal de Luanda), аs 15h:30 com várias conversas de final da tarde entre o autor e Elisângela Rita (poetisa), Fradique (realizador), Ngoi Salucombo (fotógrafo), César da Silveira (consultor de comunicação) e o público.

Membro da Army Squad divulga projecto que retrata a sua trajectória

há 2 anos
O rapper D-One vai publicar, na madrugada desta segunda-feira (11), uma compilação de 12 músicas que tiveram suas participações, incluindo clássicos da Old School e do período áureo do Rap underground.

Morreu Paolo Rossi

há 1 ano
O ex-futebolista italiano Paolo Rossi, “herói” da vitória italiana no Mundial de 1982, morreu esta quinta-feira aos 64 anos, vítima de um câncer no pulmão, anunciou o diário desportivo italiano la Gazzetta dello Sport.

Convidados num show? Um desafio sem precedentes para a Força Suprema

há 2 anos