Cristiano Ronaldo surpreende C4Pedro

C4Pedro foi convidado para surpreender o astro da Juventus, mas foi Cristiano Ronaldo quem acabou por surpreender C4Pedro ao cantar os principais temas do músico. 

Durante um convívio este sábado, na casa do futebolista português, em Lisboa, a pedido de Georgina, CR7 deixou pasmado o músico angolano ao acompanhar integralmente seus temas, desde o “Casamento” aos mais recentes. 

“(…) é fã das minhas músicas, desde o meu grande clássico Casamento. Fiquei muito feliz ao vê-lo cantar comigo”, disse C4Pedro.


Para além de cantarem, o músico trocou ideias com CR7, por isso considerou o momento super especial. “Poder trocar ideias e conversar contigo durante aquele tempo todo, inspirou-me é motivou-me bastante”, partilhou C4. 
Esta não é a primeira vez que o Bola de Ouro manifesta a paixão pela música angolana. Já no passado, convidou Anselmo Ralph para cantar numa festa em sua mansão.

as cargas mais recentes

Dia 24 de Agosto declarado `Dia de Kobe Bryant´

há 12 meses

Críticas forçam Cardi B a excluir a sua conta do Twitter

há 10 meses
A cantora apagou a sua conta oficial no Twitter, após ter-se dirigido de forma meio agressiva aos fãs, durante um directo no Instagram este final de semana, onde também se insurgiu contra Ariana Grande.

Star One Rapper & Caro Kelson: a dupla que está a invadir grupos de WhatsApp

há 6 meses
A dupla já lançou um EP. A obra intitula-se “Noites Em Claro” está disponível nas principais plataformas digitais e, brevemente, estará também no SoundCloud e Spotify. Os dois amigos surgem como uma lufada de ar fresco para o trap angolano, porque cada um tem a sua particularidade.

Scorpions cantam esperança em fase de isolamento social

há 1 ano

Snoop Dogg vai abrir liga de boxe para lutadores profissionais e músicos

há 8 meses
Denominada The Fight Club, a liga vai promover vários eventos por ano e terá Snoop Dogg como anfitrião e locutor.

Filme angolano estreia sexta-feira na Netflix

há 11 meses
O filme angolano “Santana” estreia esta sexta-feira (28) no canal de streaming “Netflix”, tornando-se na primeira longa angolana e segunda dos Palops, a ser exibida nesta plataforma.

Benguela acolhe a gala de abertura do Circuito Internacional de Teatro

há 2 semanas
A sexta edição do Circuito Internacional de Teatro começa dia 30 de Julho e, vai até ao dia 16 de Setembro em Luanda e Benguela, sendo Maria João Ganga a homenageada escolhida do certame.

Covid-19: Nelson da Luz testa positivo em Portugal

há 11 meses
O V. Guimarães informou esta segunda-feira da existência de um caso positivo à Covid-19 no plantel. Trata-se do angolano Nelson Luz, o mais recente reforço a chegar ao clube vindo do 1°de Agosto.

Membro da Army Squad divulga projecto que retrata a sua trajectória

há 1 ano
O rapper D-One vai publicar, na madrugada desta segunda-feira (11), uma compilação de 12 músicas que tiveram suas participações, incluindo clássicos da Old School e do período áureo do Rap underground.

Iraquiano testa popularidade com o lançamento da Mixtape Modo Prodígio

há 1 mês
Iraquiano é o alter ego de Edilson Pedro Tavares Pimentel, um jovem rapper de 23 anos, que já acumula na bagagem dois projectos lançados e está actualmente em estúdio a ultimar os preparativos da mixtape que marcará o ponto de viragem da sua carreira.

Após sucesso da primeira edição Spoken Mais chega a Viana

há 4 meses

Rapper Scarface pede ajuda dos fãs para conseguir um novo rim

há 10 meses
A situação de saúde do rapper da Old School agravou-se após ter contraído o novo Coronavírus em Abril.

Concurso para atribuição de bolsas de estudos nas áreas da Música e Artes Cénicas encerra dia 9 de Novembro

há 10 meses
No âmbito do projecto da União Europeia Procultura, o Camões, I.P. anuncia a publicação de um convite em duas fases à apresentação de propostas de projecto que tenham por objectivo criar emprego durável e rendimento sustentável nos setores da música, artes cénicas e literatura infantojuvenil nos Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa (PALOP) e Timor-Leste.

Eto’o reage à escolha dos melhores 11 da história do futebol: “Nós, africanos, não existimos”

há 8 meses
O antigo avançado camaronês, Samuel Eto’o, que brilhou com as camisolas do Barcelona e Inter do Milão, está revoltado com a escolha da France Football para os melhores onze da história do futebol.

SADIA cria Cartão Arte para apoiar associados

há 1 ano
A Sociedade Angolana de Direito do Autor (SADIA) pretende criar um fundo cultural, que terá como principal objectivo apoiar autores e artistas sempre que se justificar, e terá um valor inicial dez milhões de Kwanzas.

Ex-assistente de John Lennon é processado por mencionar nome do músico

há 10 meses
Yoko Ono, viúva do ex-Beatle John Lennon está a processar um ex-assistente formado pelo músico solicitando uma indemnização de 150 mil dólares (mais de 93 milhões de Kwanzas) por este ter mencionado o nome do artista durante uma entrevista.