Cristiano Ronaldo surpreende C4Pedro

C4Pedro foi convidado para surpreender o astro da Juventus, mas foi Cristiano Ronaldo quem acabou por surpreender C4Pedro ao cantar os principais temas do músico. 

Durante um convívio este sábado, na casa do futebolista português, em Lisboa, a pedido de Georgina, CR7 deixou pasmado o músico angolano ao acompanhar integralmente seus temas, desde o “Casamento” aos mais recentes. 

“(…) é fã das minhas músicas, desde o meu grande clássico Casamento. Fiquei muito feliz ao vê-lo cantar comigo”, disse C4Pedro.


Para além de cantarem, o músico trocou ideias com CR7, por isso considerou o momento super especial. “Poder trocar ideias e conversar contigo durante aquele tempo todo, inspirou-me é motivou-me bastante”, partilhou C4. 
Esta não é a primeira vez que o Bola de Ouro manifesta a paixão pela música angolana. Já no passado, convidou Anselmo Ralph para cantar numa festa em sua mansão.

as cargas mais recentes

Verzuz TV realiza `Especial Dia da Mãe´

há 9 meses
Na data em que América comemora o Dia da Mãe, a Verzuz TV vai realizar uma batalha amigável entre as SWV contra Xscape, ambas bandas consideradas lendas do R&B feminino que marcou os anos 90.

Majoskill, a voz da esperança do Rap das ruas

há 2 anos
Majoskill vem do Morro Bento, em Luanda. O rapper está no movimento há cinco anos e é apontado como o representante da cultura Hip Hop do seu distrito. Tem duas mixtapes publicadas e apresentou à Carga o seu ambicioso projecto musical para os próximos meses.

Concerto no formato “Drive in” com Valete no cartaz

há 2 anos
Como alternativa ao Festival da Juventude em Benfica (Lisboa/Portugal), cancelado por conta do Covid-19, vem aí outro evento semelhante, mas no formato “Drive In”. Trata-se do “Monsanto Fest”, com Valete como cabeça de cartaz e sem Sam The Kid.

SADIA cria Cartão Arte para apoiar associados

há 2 anos
A Sociedade Angolana de Direito do Autor (SADIA) pretende criar um fundo cultural, que terá como principal objectivo apoiar autores e artistas sempre que se justificar, e terá um valor inicial dez milhões de Kwanzas.

Novo álbum de OG Vuino é “uma espécie de Negócio Fechado a solo”

há 7 meses
O álbum de estreia de OG Vuino traz uma matriz africana, com miscigenação de sons e culturas do Continente e angolana, em particular. A obra reúne participações de nomes de referências na música angolana e africana, além de Kadaff, Dji Tafinha, GM, Filho do Zua e Rui Orlando

Masta: “Eu gostaria muito de ver ruas no país onde nasci com o nome Força Suprema”

há 10 meses
Em conversa com a Carga hoje, o músico apresentou as características da sua nova faixa “Rebobina”, falou dos seus projectos a solo, incluindo da actual produtora e “abriu-se” sobre o próximo álbum e a ligação à Força Suprema.

Trunfos do DJ João Reis

há 1 ano

Saiba porquê que Beyonce disse ter “vergonha” da própria conta bancária

há 1 ano
O tema remonta para o ano 2007, sendo uma revelação feita na primeira pessoa, em entrevista à revista Rolling Stone.

Artistas angolanos estarão no cruzeiro de Alexandre Pires

há 6 meses
O músico brasileiro estará a protagonizar um espectáculo em alto-mar durante três dias, com convidados bem conhecidos, entre os quais Seu Jorge e Alcione.

Kanye West revela que decidiu concorrer para impedir que Biden vença Trump

há 1 ano

Sabia que também pode fazer parte da MasterClass de música ministrada por Alicia Keys?

há 1 ano
Alichia Keys lançou recentemente uma plataforma de streaming, em que são leccionados uma variedade de cursos ministrados por especialistas. Nas vídeo-aulas, a artista compartilha filosofias sobre como desbloquear autenticidade, empatia e vulnerabilidade.

Grão de Milho: Já está disponível o novo single de Eddie Pipocas

há 10 meses
Nesta faixa, Eddie volta a colaborar com Mister Isaac, e ambos conseguem resgatar um pouco das origens do blues, que se conecta com o Lo-Fi Hip Hop, e culmina na música urbana que facilmente ouvimos e consumimos.

Pink 2 Toques e Bruno Samora juntos contra o Covid-19

há 2 anos
O criador do conceito FitKuduro, Bruno Samora juntou-se ao grupo de kuduro Pink 2 Toques, para enviar a sua mensagem de prevenção sobre o Corona Vírus.

Neymar está infectado com Covid-19

há 1 ano
O PSG confirmou esta quarta-feira a existência de três casos positivos de Covid-19 no plantel, contudo, o clube parisiense não avançou os nomes. O jornal L’Equipe citou os nomes dos três infectados e o brasileiro Neymar é um deles.

Ponto de Luz: Duc e Sarissari trazem vibes do verão em novo single

há 8 meses

Africanos aspirantes a cineastas são postos à prova pela Netflix e Unesco

há 3 meses
Em análise serão postas sinopses e currículos, dos quais, os melhores receberão a quantia de 75 mil dólares, oportunidade de receber formação de experts, bem como a estrear na Netflix, com a ‘Antologia de Contos Africanos’.