Cristiano Ronaldo surpreende C4Pedro

C4Pedro foi convidado para surpreender o astro da Juventus, mas foi Cristiano Ronaldo quem acabou por surpreender C4Pedro ao cantar os principais temas do músico. 

Durante um convívio este sábado, na casa do futebolista português, em Lisboa, a pedido de Georgina, CR7 deixou pasmado o músico angolano ao acompanhar integralmente seus temas, desde o “Casamento” aos mais recentes. 

“(…) é fã das minhas músicas, desde o meu grande clássico Casamento. Fiquei muito feliz ao vê-lo cantar comigo”, disse C4Pedro.


Para além de cantarem, o músico trocou ideias com CR7, por isso considerou o momento super especial. “Poder trocar ideias e conversar contigo durante aquele tempo todo, inspirou-me é motivou-me bastante”, partilhou C4. 
Esta não é a primeira vez que o Bola de Ouro manifesta a paixão pela música angolana. Já no passado, convidou Anselmo Ralph para cantar numa festa em sua mansão.

as cargas mais recentes

Estrelas alertam sobre o impacto do Covid-19 às comunidades carenciadas

há 7 meses
Um espectáculo especial acontece este sábado e junta Coldplay, Miley Cyrus, Shakira, Justin Bieber único palco, para além das presenças de Balvin, Usher, Jennifer Hudson, Chris Rock, Hugh Jackman, Charlize Theron e David Beckham.

WU-TANG CLAN leva “36 Chambers” ao Brasil em Abril

há 10 meses

Nova Energia realiza “Brunch” do Show do Mês

há 3 dias
Ao contrário do Funge do Show do Mês, não será uma tarde dançante, tendo em conta as restrições, mas os participantes poderão desfrutar de boa música (sem banda) e degustar do brunch com quitutes da terra.

Eto’o reage à escolha dos melhores 11 da história do futebol: “Nós, africanos, não existimos”

há 1 mês
O antigo avançado camaronês, Samuel Eto’o, que brilhou com as camisolas do Barcelona e Inter do Milão, está revoltado com a escolha da France Football para os melhores onze da história do futebol.

Declarações do Director Nacional da Cultura contradizem factos de 2009

há 5 meses
As informações prestadas esta quarta-feira pelo director nacional da cultura, Euclides da Lomba, e reiteradas ontem à Rádio Lac, segundo as quais Carlos Burity não tinha recebido nenhum prémio daquele pelouro contradizem a atribuição, em 2009, do Prémio Nacional de Cultura e Artes ao músico.

Ministro da Cultura, Turismo e Ambiente anuncia apoio social aos artistas angolanos

há 1 mês
Jomo Fortunato deu a boa nova, durante uma visita à casa do músico Anselmo Júnior, Marito, lendário guitarrista do agrupamento Kiezos.

Novo single revela versatilidade de Beatoven

há 7 meses
O single tem uma sonoridade arrojada e mais uma vez mostra a versatilidade de Beatoven e do seu álbum, no que toca a produção, juntou EDM com alguns apontamento West Coast.

Raúl Duarte por mais um ano no Interclube

há 5 meses
A direcção do Interclube renovou hoje (quinta-feira) o contrato de trabalho com o técnico Raúl Duarte, por mais uma temporada a frente da equipa sénior masculina de basquetebol.

Covid-19: comunidade africana insurge-se contra intenção de testagem da vacina do no continente

há 10 meses
Angolanos não se apartaram do protesto e partilharam igualmente o desagrado.

Pascoal Mussungo em concerto online na Fundação Arte e Cultura

há 8 meses
A Fundação Arte e Cultura apresenta neste sábado, dia 23, pelas 19 horas, o concerto online com o músico e compositor Pascoal Mussungo. O evento, que leva no epicentro a mensagem de amor e de esperança, decorrerá no âmbito do projecto Fundação Arte e Cultura Online, visando incentivar as famílias a permacer em casa e protegerem as suas vidas enquanto durar o estado de emergência em prevenção face a Covid-19.

Morte de Sindika Dokolo afecta cultura angolana

há 3 meses
Sindika Dokolo foi o maior coleccionador de arte contemporânea de África. Foi também o maior coleccionador de obras plásticas da lusofonia. A sua morte, nesta quinta-feira, deixa um vazio à música, à dança e à arte contemporânea angolana.

Sabia que o hit `Still´ de Dr. Dre foi escrito por Jay-Z em 30 minutos?

há 6 meses
A faixa que também tem a participação de Snoop, foi destaque no álbum de 2001 de Dre. No trabalho Jay-Z sempre foi creditado por ter escrito a faixa com o nome verdadeiro Shawn Carter, junto com Scott Storch. O dado que se desconhecia, foi o facto de tê-lo feito na íntegra, numa sessão de estúdio e em apenas 30 minutos.

Kanye West: “Ninguém pode me comprar. Tenho mais dinheiro que o Trump”

há 5 meses
Continua entre os norte-americanos as suspeitas sobre se West não está a ser uma marioneta ao serviço dos Republicanos, pago para ser uma mera “distração” nas eleições presidenciais de 3 de Novembro.

Prodígio e Paulo Flores marcam espectáculo de reabertura dos palcos portugueses

há 4 meses

ZAP dá Carga no Apoio às Instituições Caridosas em tempos de COVID-19

há 9 meses
Com o avanço global do COVID 19, a ZAP tem vindo a tomar as medidas necessárias para apoiar as Instituições apadrinhadas pelo projecto de responsabilidade social VIDAS ZAP, na prevenção e não propagação do Vírus.

Onde te enquadras senhor “músico”?

há 11 meses