Cristiano Ronaldo surpreende C4Pedro

C4Pedro foi convidado para surpreender o astro da Juventus, mas foi Cristiano Ronaldo quem acabou por surpreender C4Pedro ao cantar os principais temas do músico. 

Durante um convívio este sábado, na casa do futebolista português, em Lisboa, a pedido de Georgina, CR7 deixou pasmado o músico angolano ao acompanhar integralmente seus temas, desde o “Casamento” aos mais recentes. 

“(…) é fã das minhas músicas, desde o meu grande clássico Casamento. Fiquei muito feliz ao vê-lo cantar comigo”, disse C4Pedro.


Para além de cantarem, o músico trocou ideias com CR7, por isso considerou o momento super especial. “Poder trocar ideias e conversar contigo durante aquele tempo todo, inspirou-me é motivou-me bastante”, partilhou C4. 
Esta não é a primeira vez que o Bola de Ouro manifesta a paixão pela música angolana. Já no passado, convidou Anselmo Ralph para cantar numa festa em sua mansão.

as cargas mais recentes

Se estivesse em vida, Agostinho Neto completaria 99 anos hoje

há 4 semanas
A data foi consagrada como Dia do Herói Nacional em 1980, pela então Assembleia do Povo, um ano após o seu falecimento, dia 10 de Setembro de 1979, na antiga União das Republicas Socialistas Soviéticas.

SSP volta a subir ao palco para celebrar 30 anos de carreira

há 6 meses
Após a última aparição no Live no Kubico do ano passado, SSP aparecem novamente em grande para um espectáculo no dia 22 de Maio, no Dream Space, em Luanda.

Calema protagonizam espectáculos em Luanda e Benguela

há 3 meses
As “Estrelas do Sul”, como também são conhecidos, vêm a Angola para dois espectáculos em Luanda e Benguela, respectivamente, agendados para o mês de Dezembro.

Gerilson Insrael: “Eu não acredito na existência da boa política no meu país”

há 6 meses
Num tweet, que mais tarde reforçou com uma publicação no Facebook, o cantor da Clé Entertainment inibiu-se de qualquer envolvimento nestes tipos de actos, afirmando que não acredita na existência da boa política no país.

Foi assim que nasceu a Música Angolana

há 1 ano
A Música Popular Angolana, que se actualiza no espaço urbano recebeu influências e absorveu, ao longo do seu processo de formação, técnicas de execução dos instrumentos musicais Ocidentais. Contudo, antes do seu surgimento já existia um segmento pré-urbano configurado no espaço rural.

Beyoncé e Jay-Z anunciam fundo para bolsas de estudos

há 1 mês
O casal Carter destinou um total de 2 milhões de dólares a bolsas de estudo para alunos de arte e campos criativos de um grupo selecto de Faculdades e Universidades Historicamente Negras (HBCUs).

`Arte ao Peito´ , para ver até ao dia 15 de Outubro

há 2 semanas
Sob o lema “Há obras que valem muito. Estas valem vidas”, foi inaugurado o projecto expositivo que dá início às actividades do mês da luta contra o cancro em Angola.

Hip Hop Tuga se veste de camisolas desportivas

há 1 ano
A comunidade Hip Hop Tuga conta desde esta semana com uma marca de T-shirts desportivas, que representam álbuns de Rap. A iniciativa de um jovem designer gráfico já recebeu reacções positivas dos rappers.

Conheça Os Picantes, os vencedores do Top dos mais Queridos 2021

há 7 dias
Para chegarem à fase nacional, onde conquistaram 3 milhões 348 mil e 317 votos e arrebataram a edição 2021 do Top dos Mais Queridos, Os Picantes deixaram para atrás nomes como Justino Handanga e Bessa Texeira. Por conquistar o prémio, o trio de jovens vai receber três milhões de Kwanzas.

Snoop Dogg e DMX confrontam-se em batalha de hits

há 1 ano
Snoop Dogg e DMX vão confrontar-se na próxima quarta-feira na batalha de hits do Live Verzuz. O encontro está a ser apelidado como “A batalha dos cães” e Snoop Dogg pede que Jay-Z esteja presente para testemunhar o acto e justifica.

Gabriel Tchiema apresenta novos projectos

há 1 ano
O músico está a preparar um novo álbum em que se esperam as participações de Rui Veloso, Salif Keita, Loko A Kanza e Edmazia Mayembe. Em conversa com a Carga, esta tarde, descreveu a obra e revelou que a mesma será antecedida de outro projecto inédito.

Invisíveis: “O que nos caracteriza é um Rap sem preocupação com os holofotes”

há 1 ano
Lançaram ontem o álbum `O Culto´, uma obra no verdadeiro sentido da palavra, que além de quebrar o silêncio de 8 anos, é uma viagem às origens do Hip Hop e um compromisso com o “abandonado” Boom Bap.

Bruno Fernando apresenta fundação direccionada à inclusão social

há 3 meses

Agora é oficial: CR7 regressa ao Manchester United por 20 milhões de euros

há 2 meses
Contra todas as expectativas, o emblema inglês comunicou, esta tarde através do Twitter, que está encantado por confirmar que chegou a acordo com a Juventus para a transferência de Cristiano Ronaldo.

Nesr Art Foundation anuncia candidaturas para novo programa de residência artística em Luanda

há 4 semanas
Até ao dia 25 de Setembro, artistas angolanos com idade igual ou superior a 18 anos, baseados em Luanda e nas demais províncias do país, são encorajados a participar desta Open Call.

“Rocha negra” parte para a eternidade aos 73 anos

há 1 mês
O ex-internacional francês, sobreviveu até a manhã de hoje, em coma profundo desde os seus 34 anos, quando sofreu um broncoespasmo, em 17 de Março de 1982.