D-One diz que dinheiro do live solidário da Army e Kalibrados foi às contas da organização

D-One abriu as copas e revelou que, ao aperceber-se de que, o dinheiro arrecadado no live solidário da Army Squad e Kalibrados iria directamente para as contas da organização, decidiu não participar. Por outra, realça, não achou que a forma como o show estava a ser conduzido, se estivesse a falar de um show solidário, e sentiu que ” se participasse, estaria a sacrificar as pessoas que realmente precisam.”

“Achei que, se participasse daquele show, estaria a sacrificar as pessoas que realmente precisam.”

O membro e co-foundador da Army Squad foi ao espaço X-Perguntas, rubrica que vai ao ar às 19 horas de todas as sextas-feiras, no Instagram da Carga Magazine, e revelou que está a enveredar pela carreira a solo. D-One disse que agora quer contribuir muito mais para a música angolana.

Está a preparar o seu primeiro projecto musical, um EP idealizado em 2006, ainda nos momentos áureos da Army, e explica porquê se sentia que estava impedido de lançá-lo antes.

Durante a longa conversa, que está dividida em duas partes, o rapper fala sobre as razões que os levaram a preterir a Army Squad e dar lugar aos álbuns de Sandocan e justifica os factores que estiveram na base da tiragem de um único álbum com o grupo.

Entre outros assuntos, o músico abordou sobre como se desfizersm de Heavy C e sublinha que a Bué de Beats nasceu com a Army Squad. E diz que, se fosse convidado, faria do Projecto X um ultra projecto.

Inconformado, o Artista diz não perceber por que razão responsáveis de lives evocam causas solidárias para fazer dinheiro para os seus próprios bolsos. Pela sua experiência, os shows (dito solidário), de solidário não têm nada, foi por isso, justifica, que não aceitou estar presente no dia 29 de Agosto no espectáculo solidário da Army Squad e os Kalibrados.

Mas então, porquê que os outros integrantes da Army participaram do espectáculo?

A sua carreira a solo significa que abandonou a Army?

D-One vai dedicar-se a outros estilos musicais. Que estilos são estes?

Mankilla também vai seguir a carreira a solo. O que será que se está a passar com o grupo?

As respostas destas e outras questões, você saberá neste vídeo.

https://www.instagram.com/tv/CIZCOscFkDi/?igshid=178m9fex42rc2

as cargas mais recentes

Empresa abre processo judicial alegando que perdeu prestígio por causa da parceria com Drake

há 2 meses

Revelações da Forbes indicam que Kanye West não é assim tão rico como se pensa

há 4 semanas
Afinal, a fortuna de Kanye West não é tanta assim como se noticiou nos últimos dias. De acordo com as novas revelações da Forbes, a riqueza do músico cifra-se em menos de um terço dos que se conhece.

Rihanna é “cancelada” por fãs muçulmanos

há 6 meses
Durante o último desfile de moda Savage X Fenty, que espelhou mais uma vez a diversidade e inclusão de embaixadores da marca, Rihanna foi criticada por uma das músicas tocadas durante o evento, sendo acusada de estar a se apropriar culturalmente do Islã ao tocar uma versão de um hadith.

Fã de 10 anos pede batalha de bateria a Dave Grohl dos Foo Fighters

há 8 meses
Nandi Bushell, de 10 anos, pediu um desafio de bateria a Dave Grohl, músico de 51 anos da banda de Rock Foo Fighters. A batalha foi aceite e durou 30 segundos.

Afinal o que é um “OG” Original Gangster?

há 3 meses
O termo “Original” foi usado pela primeira vez por Crips, em 1972, e significava “nós somos os primeiros”. A seguir passou a ser usada por todos, independentemente da idade e estatuto.

Esposa de Kobe Bryant ganha processo judicial contra agentes que publicaram fotos do atleta morto

há 1 mês
Vanessa alega que pouco depois de Kobe, sua filha Gianna e sete outras pessoas morrerem, os ajudantes do xerife tiraram fotos dos destroços e dos corpos e compartilharam as imagens, ferindo a sensibilidade dos familiares das vítimas.

Elton John perde a voz, deixa o palco aos prantos e revela que está doente

há 1 ano
O cantor britânico foi obrigado a suspender o show na Nova Zelândia, e pedir ajuda para sair do palco, depois de perder a voz em decorrência de uma pneumonia diagnosticada horas antes.

Morreu ‘Bang’ produtor moçambicano

há 3 meses
Morreu esta manhã (segunda-feira), vítima de doença, o empresário e produtor de eventos moçambicano Adelson Mourinho “Bang”, esposo da cantora Lizha James.

É oficial: Capita é o novo reforço do Lille

há 10 meses
O Lille anunciou ontem a contratação do extremo angolano Capita. O atleta de 18 anos de idade, que até então militava no Trofense de Portugal, é o novo reforço da equipa da primeira divisão francesa, onde estará por cinco temporadas.

Covid-19: Músicos e realizadores de eventos descrevem os prejuízos da semana

há 1 ano

Cristiano Ronaldo eleito o jogador mais influente do mundo

há 11 meses
Cristiano Ronaldo foi eleito pela revista France Football como o jogador mais influente do mundo. Para além de ser o mais influente, o internacional português está entre as três pessoas mais importantes do mundo desportivo.

Galáxia, o espectáculo de teatro musical que pretende despertar o angolano da lobotomia

há 1 mês
A celebrar o Dia Mundial do Teatro, o grupo Enigma Teatro leva ao palco da Liga Africana, o espectáculo “Teatro Musical Galáxia”, nos dias 25 e 26 deste mês, com o elenco multifacetado.

Ricky Martin surpreende fãs com novo EP

há 11 meses
Ricky Martin surpreendeu os fãs ao lançar sexta-feira (29) o seu novo EP, criado durante a quarentena. O trabalho, intitulado “Pausa”, conta com seis músicas e colaborações de nomes como Sting, Bad Bunny, Pedro Capó entre outros.

Megan The Stallion é eleita a rapper do ano pela GQ

há 5 meses
A rapper está numa das três versões da capa da revista ao lado de George Clooney e Trevor Noah. Na entrevista, The Stallion fala sobre crescer cercada por mulheres negras fortes em Houston e os desafios que todas enfrentaram.

‘Emoção Globo’ já tem coreografia

há 8 meses
Trata-se da coreografia proposta por Rita Alfredo, bailarina profissional angolana, ex-participante do concurso de dança ‘Bounce’, exibido pela TPA 2 entre 2010 e 2015.

MD e MK assumem agenciamento de Preto Show e vários dj´s

há 10 meses
As produtoras MD e MK Records firmaram uma aliança para agenciamento de artistas angolanos, com destaque para os Disco Jokeys (Dj´s) mais conhecidos da nossa praça.