D-One diz que dinheiro do live solidário da Army e Kalibrados foi às contas da organização

D-One abriu as copas e revelou que, ao aperceber-se de que, o dinheiro arrecadado no live solidário da Army Squad e Kalibrados iria directamente para as contas da organização, decidiu não participar. Por outra, realça, não achou que a forma como o show estava a ser conduzido, se estivesse a falar de um show solidário, e sentiu que ” se participasse, estaria a sacrificar as pessoas que realmente precisam.”

“Achei que, se participasse daquele show, estaria a sacrificar as pessoas que realmente precisam.”

O membro e co-foundador da Army Squad foi ao espaço X-Perguntas, rubrica que vai ao ar às 19 horas de todas as sextas-feiras, no Instagram da Carga Magazine, e revelou que está a enveredar pela carreira a solo. D-One disse que agora quer contribuir muito mais para a música angolana.

Está a preparar o seu primeiro projecto musical, um EP idealizado em 2006, ainda nos momentos áureos da Army, e explica porquê se sentia que estava impedido de lançá-lo antes.

Durante a longa conversa, que está dividida em duas partes, o rapper fala sobre as razões que os levaram a preterir a Army Squad e dar lugar aos álbuns de Sandocan e justifica os factores que estiveram na base da tiragem de um único álbum com o grupo.

Entre outros assuntos, o músico abordou sobre como se desfizersm de Heavy C e sublinha que a Bué de Beats nasceu com a Army Squad. E diz que, se fosse convidado, faria do Projecto X um ultra projecto.

Inconformado, o Artista diz não perceber por que razão responsáveis de lives evocam causas solidárias para fazer dinheiro para os seus próprios bolsos. Pela sua experiência, os shows (dito solidário), de solidário não têm nada, foi por isso, justifica, que não aceitou estar presente no dia 29 de Agosto no espectáculo solidário da Army Squad e os Kalibrados.

Mas então, porquê que os outros integrantes da Army participaram do espectáculo?

A sua carreira a solo significa que abandonou a Army?

D-One vai dedicar-se a outros estilos musicais. Que estilos são estes?

Mankilla também vai seguir a carreira a solo. O que será que se está a passar com o grupo?

As respostas destas e outras questões, você saberá neste vídeo.

https://www.instagram.com/tv/CIZCOscFkDi/?igshid=178m9fex42rc2

as cargas mais recentes

Nelly quebra o “silêncio” de oito anos com novo álbum

há 9 meses
O rapper de St. Louis prometeu, via Instagram um novo álbum para esta sexta-feira, dia 27 de Agosto. O novo álbum chamar-se-à ‘Heartland’ e marca o retorno de Nelly, após 8 anos sem lançar projectos, noticiou o Z. Thugsta.

Ascenção Music e MC Cabinda anunciam tournée pelo país

há 8 meses
Numa primeira fase, têm agendado para Outubro e Novembro concertos na Estação do Nova Vida e depois seguem para Viana, Cacuaco, Bengo, Kwanza Norte e Malanje. Mais tarde, visitam Cabinda, Zaire (Soyo) e outras partes do país.

Grupo Mi Casa festeja disco de Ouro e partilha história do single `Mamela´

há 1 ano
O house extraído do mais recente álbum do grupo intitulado “We Made It”, acaba de atingir a marca de Disco de Ouro.

Dupla Tieijci & Vilson lançam ‘Café’, a EP que começa já a “somar”

há 6 meses
O tema Somar, além de ser o cartão postal do projecto, é uma música que traduz a motivação dos artistas, em ir atrás do que pretendem ser e ter, e ao mesmo tempo, traz linhas de ataque para artistas que não pratiquem a mesma arte com a mesma seriedade.

Desiludidos, MCK e Ikonoklasta lembram aos dirigentes que “Não Era Pra Ser Assim”

há 9 meses
Na música, MCK e Ikonoklasta adaptam o tema “Anangola Ya Dila”, de Artur Nunes, ao actual contexto de crise e incertezas que o país mergulhou desde 1975.

Em dia de aniversário Nankhova brinda os fãs com novo videoclip

há 12 meses

Lil Nas X quer defender 100% a comunidade LGBT

há 2 anos
O rapper, cantor e compositor norte-americano de 20 anos se tornou no primeiro artista a assumir a homossexualidade, estando no top da Billbord.

Já é possível ter acesso ao álbum `Olokwembo´ pelas plataformas digitais

há 9 meses
A contar actualmente com a distribuição da HM Studio, o elogiado álbum está três anos depois, disponível para download e streaming. Não é propriamente a primeira aparição de `Olokwembo´ nas plataformas de streaming, mas desta vez é definitiva.

Macklemore diz que cor da sua pele ajudou-o a vencer Kendrick Lamar nos Grammy

há 1 ano

Pai de Britney Spears não é o tutor da cantora

há 8 meses
Segundo a decisão de um tribunal de Los Angels, na semana finda, o acordo entre Britney e seu pai era “insustentável”, por isso decidiu-se ” suspender Jamie Spears do cargo de tutor da filha, uma decisão com efeitos imediatos.

Black Coffee arrecada num live o equivalente a 4 milhões de Kwanzas

há 2 anos
Dias depois de arrecadar 90.000 ZAR na semana passada, o DJ sul africano realizou mais um live no seu Instagram, onde recebeu 138.000 ZAR, o equivalente a 4.285.935 Kwanzas em doações a favor da fundação CoronaCareSa.

Aaliyah chega finalmente às plataformas de streaming

há 10 meses
No mês em que completa 20 anos post mortem, o fundador da Blackground Records, Barry Hankerson, confirmou em entrevista à Billboard, que as músicas de Aaliyah estarão disponíveis nas plataformas de streaming a partir do final de Agosto.

Dj Khaled revela que levou 5 anos para conseguir juntar Jay-Z e Nas na mesma música

há 12 meses
A participação de Nas e Jay-Z no tema” Sorry Not Sorry”, tornou o álbum de DJ Khaled mais atractivo. A junção dos dois rapper já tinha acontecido algumas vezes antes, mas nem sempre foi fácil. O feito raro continua a chamar atenção dos amantes da música, uma vez que ambos foram antigos rivais.

‘Old Town Road’ é oficialmente a música mais certificada pela RIAA

há 1 ano
Longe de ser um artista de “um só hit” , Lil Nas X continua a bater records, a faixa com a participação de Billy Ray Cyrus, é oficialmente 14 vezes platina. O maior número de certificações de platina para uma música.

Espectáculo das celebrações do 11 de Novembro com novo formato

há 2 anos
As actividades culturais alusivas as celebrações do 45.° aniversário da Independência sofreram reestruturações. As limitações abrangem também o espectáculo musical ao vivo, que já não será realizado na Praça da República.

Um encontro com a história: kuduristas chegam ao Palácio de Ferro

há 9 meses
Será com este pensamento que no sábado, às 10 horas, os kuduristas estarão em seminário para discutir sobre o “Kuduro Contemporâneo – Visões e Perspectivas” do estilo musical, que reivindicam ser o mais popular do país.