Damásio Brothers assinam com Grupo Chiado, uma das mais respeitadas produtoras da Lusofonia

Com esta conquista, os irmãos de Matias Damásio juntam-se a nomes como Força Suprema, Anselmo Ralph, Ludmilla, Alcione, Laton Cordeiro, Rui Orlando, Soraia Ramos, Leo Princípe entre outros.

A dupla tem estado a preparar vários temas, que serão lançados ainda este ano e tudo indica que venham a ser fortes candidatos a air play das rádios portuguesas.

O contrato vem em boa hora, já que a dupla deseja conquistar Portugal. Graciano e Cila Damásio juntam-se ao Grupo Chiado, uma das mais conceituadas produtoras da Lusofonia e onde se encontram referências  como Lauana Prado, Leo Príncipe, Ludmilla, Lukie, Maura Airez, Pablo Martins, PK , Rui Orlando, Silva, Soraia Ramos, Waze, Alberto Indio Chloe, Dullia Suprema, Anselmo Ralph, Ludimila, Alcione, Laton Cordeiro, Rui Orlando, Soraia Ramos e Leo Princípe.

Apesar do seu percurso musical, a nível profissional, relativamente curto, Damásio Brothers possuem uma vasta experiência no que toca à composição, interpretação e presença em palco e projectam um novo salto na carreira e ao mundo fora. 

Embora desde cedo tenham tido contacto com a música, apenas em 2018 lançaram o primeiro single ” stronger” ao qual se seguiu “Onana”, no ano seguinte. 
Em 2017, participaram no Festival da Canção de Luanda, ganhando o prémio Lac, na categoria Auditório.  

Versáteis e com um registo que se assinala, maioritariamente, entre a Kizomba e o Zouk, com influências, entre outros, de Paulo Flores, Bonga, tendências como C4 Pedro e Anselmo Ralph, os temas dos Damásio Brothers são baseados nas sua próprias vivências ou de familiares, amigos, conhecidos ou pessoas próximas.

as cargas mais recentes

Drake será laureado no Billboard Music Awards 2021 como artista da década

há 2 anos
Marcada para o próximo dia 23 de Maio, a cerimônia Billboard Music Awards será marcada pela grande homenagem ao rapper Drake. O artista vem “governando” o gráfico Billboard ‘s Top Artistas do gráfico 2010´s desde o lançamento do LP Thank Me Later.

Robertinho anuncia novo álbum com participação de Gerilson Insrael

há 7 meses
Seis anos depois do lançamento de “Ka kinhentu”, o músico prepara-se para apresentar, ainda este ano, o terceiro disco, anunciou o próprio, este domingo, em Luanda.

Vencedora do Festival da Canção de Luanda apresenta primeiros projectos

há 2 anos
Além do principal prémio, Heróide dos Prazeres foi considerada a melhor voz do ano do Festival da Canção de Luanda, mas não é só o timbre vocálico que chama atenção, ela também escreve, e foi com a sua própria composição que ultrapassou vozes de referência da música angolana.

Álbum de Beyoncé ” Black Is King” leva a criação de um novo curso em Harvard

há 2 anos

DreamKiller promete dois projectos musicais para 2020

há 3 anos

Over Time: Tyoz traz participação de Blaya em novo single

há 2 anos
“Over time” é o novo tema de Tyoz que já está disponível em vídeo e em todas as plataformas digitais. Traz-nos o cruzamento dos sentimentos da esperança do regresso, com as memórias do romance vivido.

Nova vaga pandémica força adiamento da 7.ª edição do Festival `O Sol da Caparica´

há 1 ano
O encontro com o público para a 7.ª edição do `Festival O Sol da Caparica´ estava marcado para 2021, mas, infelizmente, a nova vaga pandémica obriga a organização a tomar a difícil decisão de adiar para os dias 11, 12, 13 e 14 Agosto de 2022.

Calema torna-se a primeira banda dos PALOP a atingir um milhão de ouvintes no Spotify

há 4 meses

Addy Buxexa lança single “Não Vai Embora” com a participação de Eudreezy

há 3 anos
A música é uma declaração de amor e, acima de tudo, um elogio à importância que as mulheres têm na vida dos homens. Com este single, Addy Buxexa quer também mostrar uma nova maturidade, com uma nova sonoridade e versatilidade.

Wycleff Jean selecciona angolano Jeff Brown para o “Challenge”

há 3 anos
A selecção do rapper angolano foi confirmada pelo próprio Wycleff, na sua página do instagram, notificando o participante e deixando a seguinte questão: Acham que ele (Kota Kulanda) merece os 1000 dólares?

Nelly homenageia Tupac com nova versão de “California Love”

há 2 anos
No episódio mais recente, Nelly surpreendeu, surgindo ao som de um jazz em homenagem a Tupac Shakur e Dr. Dre com uma nova versão da música “California Love”.

Fatherhood: Da comédia ao drama, Kevin Hart abraça desafio de pai solo em novo filme da Netflix

há 1 ano
Fatherhood estreou há três dias na Netflix e esta a dar que falar nas redes sociais, pois além de mostrar o ecletismo artístico de Kevin Hart, também mostra a realidade nua e crua de homens, vivida “entre muros”.

Esposa de Kobe Bryant ganha processo judicial contra agentes que publicaram fotos do atleta morto

há 2 anos
Vanessa alega que pouco depois de Kobe, sua filha Gianna e sete outras pessoas morrerem, os ajudantes do xerife tiraram fotos dos destroços e dos corpos e compartilharam as imagens, ferindo a sensibilidade dos familiares das vítimas.

MCK lança “Vidas Humanas Importam”com Telma Lee e Carla Moreno

há 2 anos

Maya Cool e Matias Damásio apresentam “Minha Princesa” aos fãs

há 2 anos

Um novo talento no nível dos “grandes” do Ghetto Zouk nacional

há 2 anos
Carlos Ernesto é dos poucos talentos que já não tem muito para provar. A forma como impõe sua voz nos instrumentais, leva-nos a pensar que está há vários anos na música, mas ainda é novo no mercado.