Damásio Brothers lançam “Chuva em Abril” 

 
Ainda estamos em Janeiro mas “Chuva em Abril”, o novo tema dos irmãos Cila e Graciano Damásio, já está disponível em todas as plataformas digitais e vem acompanhado de videoclolipe.  

Focada na temática da traição, ou melhor, como resistir a ela, a nova música dos Damásio Brothers reflecte o que acontece com a esmagadora maioria de quem trai: é surpreendida por um conjunto de emoções positivas, que já nem se lembrava que existiam e deixa-se levar. Ainda que o mesmo, não signifique que tenha deixado de gostar da pessoa com quem está.   

Damásio Brothers lançam “Chuva em Abril” 

“ Chuva em Abril” fala-nos sobre como casais funcionais, que se amam, também podem cair em tentação pois, tal acontece mais por uma necessidade de se sentir vivo e acarinhado (o que por vezes, com a rotina das relações vai acontecendo menos) e, não tanto, por desejo sexual ou atracção física.   

“Quem fala verdade não merece castigo” e, em “Chuva em Abril” os Damásio Brothers refletem como é importante fugir das distrações que possam estar a colocar um relacionamento em causa e assumir à terceira pessoa envolvida que, por mais atributos físicos e emocionais que a mesma possa ter, está numa relação e não pretende magoar a pessoa que ama, lê-se no comunicado do Grupo Chiado.

as cargas mais recentes

Kesha lança série sobre actividade paranormal

há 7 meses
Assim como Demi Lovato, Kesha anunciou que terá o seu próprio programa sobre actividades sobrenaturais (e ETs). A divulgação do novo programa da Discovery+, intitulado “Conjuring Kesha”, foi feita nas redes sociais da cantora.

Mary J. Blige será homenageada com Icon Award no Billboard Music Awards

há 4 semanas
O Icon Award no Billboard Music Awards reconhece artistas de destaque que alcançaram a excelência nas paradas da Billboard e deixaram uma marca indelével na própria música. A artista da vez já ganhou 10 BBMAs ao longo da sua carreira e receberá a honraria no próximo dia 15 de Maio.

Morreu o comandante mais premiado do Carnaval de Luanda

há 2 anos
O comandante do grupo carnavalesco “União 10 de Dezembro”, Pedro Vidal, morreu hoje em Luanda, vítima de doença, apurou a Revista Carga.

Trey Songz nega alegações de má conduta sexual

há 2 anos
Dois anos após ter sido denunciado por intimidação sexual, pela actriz Keke Palmer, o cantor tem enfrentado crescentes acusações e a mais recente veio à tona na passada quarta-feira.

Filme “Velozes e Furiosos 9” ganha álbum com 13 faixas musicais

há 2 anos
Na próxima sexta-feira, 31 de Julho, será lançada, nas plataformas digitais, uma mixtape com 13 faixas musicais interpretadas por Tyga, Lil Baby, Wiz Khalifa, Tory Lanez e tantos outros nomes da música norte-americana da franquia “Velozes e Furiosos 9”.

Artistas angolanos reagem à morte de Alichia Adams

há 2 anos
A notícia sobre a morte prematura e trágica da Influencer moçambicana, na madrugada de ontem, dia 8 de Novembro, deixou várias figuras do Jet 7 angolano consternadas.

Álbum de estreia de Lil Nas X vaza na internet

há 10 meses
O aclamado álbum “Montero”, que marca a estreia de Lil Nas X, cuja data de lançamento era mantida no segredo dos deuses, já está em posse pública após ter ido inexplicavelmente para à Web.

Morreu Amaro Fonseca, a voz do programa “Balumuka”

há 1 ano

Aline Frazão intervém no dia da independência

há 2 anos
O tema foi feito especificamente para assinalar a data (11 de Novembro). A autora, na música, faz uma descrição do actual momento do país, as dificuldades que o povo vive, a falta de coisas básicas.

Sabia que num dia como hoje uma festa inspirava o surgimento do Hip Hop?

há 2 anos
Tudo aconteceu há 47 anos atrás, no dia 11 de Agosto de 1973, quando o jamaicano, DJ Kool Herc organizou uma festa, no Bronx em Nova Iorque, que mudou para sempre a história da música pop. A festa que foi inicialmente organizada para a celebração do aniversário de Cindy Campbell, irmã do DJ, ganhou outros contornos tendo reunido no mesmo espaço os quatro elementos da kultura Hip hop e desde então, os irmãos passaram a ser considerados os pais do movimento.

Dino D’Santiago é o principal vencedor dos Prémios da Música Portuguesa

há 10 meses
O músico, compositor e activista de descendência cabo-verdiana levou ontem da gala do Coliseu dos Recreios, em Lisboa, os prémios da Crítica, Álbum do Ano e o de Melhor Artista Masculino.

Kanye West poderá ficar impedido de escrever e cantar temas sobre Kim Kardashian

há 1 ano

Netflix lança novo documentário sobre a vida e obra de Notorious B.I.G.

há 1 ano

‘Mulheres d’Palavra’ em cartaz no CCBA nos dias 9 e 10 de Julho

há 11 meses
Um espetáculo de poesia falada e performance que junta Irene A`mosi, Sandra Bande, Nzola Kuzedíua e Adolfina Lua, quatro grandes mulheres e referências do spoken word, para brindar de forma poética, artística e interactiva, reflexões sobre o “real” posicionamento da mulher em África e no mundo.

Concurso para atribuição de bolsas de estudos nas áreas da Música e Artes Cénicas encerra dia 9 de Novembro

há 2 anos
No âmbito do projecto da União Europeia Procultura, o Camões, I.P. anuncia a publicação de um convite em duas fases à apresentação de propostas de projecto que tenham por objectivo criar emprego durável e rendimento sustentável nos setores da música, artes cénicas e literatura infantojuvenil nos Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa (PALOP) e Timor-Leste.

Afinal o que é um “OG” Original Gangster?

há 1 ano
O termo “Original” foi usado pela primeira vez por Crips, em 1972, e significava “nós somos os primeiros”. A seguir passou a ser usada por todos, independentemente da idade e estatuto.