Danai Gurira dá spoiler sobre `Pantera Negra: Wakanda Forever´

O protagonista da primeira obra da sequência não participou nas gravações do filme Pantera Negra 2, pois veio a falecer muito antes da produção arrancar, mas tudo indica que Chadwick será a figura central do novo filme, cuja estreia está marcada para Novembro de 2022.

Sem avançar detalhes sobre a sinopse, a actriz e membro do elenco, Danai Gurira, falou à Variety, sobre o que está por vir. “É tudo sobre ele. É um derramamento de amor e honra para ele”. Assim, os fãs da sequência estão ansiosos para descobrir como será o tributo ao actor.

Relembre que após a morte de Chadwick Boseman, os fãs criaram uma petição para que o actor não fosse substituído, mas que em compensação, outro personagem herde o manto da Pantera Negra e um dos nomes mais votados é o da Shuri, irmã do Rei T´Challa, cujo papel é interpretado por Letitia Wright.

A teoria de que Shuri se tornará a Pantera Negra foi criada, mas a informação não foi confirmada até ao momento.

Além de Letitia, outros nomes confirmados em `Pantera Negra: Wakanda Forever´ são: Danai Gurira, Lupita Nyong’o, Angela Bassett, Winston Duke e Martin Freeman. A sequência do filme foi pensada logo após ao sucesso da estreia, mas Ryan Coogler teve que reformular o filme, após o infortúnio com o herói principal.

Tido como um herói que transcendeu universos, com o papel de Rei T’Challa, Chadwick se tornou um ícone global e um símbolo representatividade do poder negro. O actor foi diagnosticado com cancro no cólon de estágio III em 2016, tendo passado por uma série de cirurgias e processos de quimioterapia nos seus últimos quatro anos de vida, tendo se revelado uma luta vã, sendo que o cancro evoluiu para a fase IV. Chadwick Boseman morreu na noite de 28 de Agosto de 2020, aos 43 anos, na companhia da família em casa.

as cargas mais recentes

Fogo nos racistas: Bordão viralizado pela música de Djonga potencia merchandising do artista

há 2 anos
Repercutida inicialmente com alguma polêmica, a expressão se tornou símbolo da luta contra o racismo no Brasil, e recentemente, o elemento mais pujante da identidade visual do merchandising do artista.

The Cranberries afirmam que cover de ‘Zombie’ feito por Miley Cyrus “é um dos melhores de sempre”

há 2 anos
Recentemente a artista chamou atenção do público ao fazer uma apresentação cheia de energia e vocais poderosos, da música “Zombie” da autoria do The Cranberries, não tendo passado despercebida até para a própria banda, que chegou a usar a conta oficial do Twitter para elogiar a artista.

T.I se autoproclama melhor que JAY-Z, Ye, Pusha-T, Lil Wayne e até mesmo Nas

há 1 ano
Se o Rap por si só já é um “antro” do egocentrismo, o Verzuz battle vem se revelando mais um propulsor desta característica. Em meio a tantas afirmações sobre quem é o melhor rapper, em batalhas de hits, chegou a vez de T.I se posicionar, alegando que ninguém o pode vencer num frente a frente.

Já estão abertas as candidaturas para o Festival Internacional de Teatro do Cazenga ‘FESTECA’

há 11 meses
Estão oficialmente abertas as candidaturas para a XVII edição do Festival Internacional de Teatro do Cazenga (FESTECA), a decorrer de 7 a 17 de Julho, no Centro de Animação Artístico (Anim’Art), em Luanda.

Consumidores processam Universal Studios por publicidade enganosa

há 1 ano
《Queremos nosso dinheiro》é a palavra de ordem que se ouviu, esta semana, na boca de alguns cinéfilos que se sentem enganados pela Universal Studios, depois de assistirem ao filme “Yesterday”, lançado em Julho de 2019.

Luandina faz aposta na arte urbana

há 2 anos
A marca angolana, Luandina, está a desenvolver uma campanha de promoção e divulgação do graffiti, pintando os principais pontos de concentração de pessoas, tal como aconteceu com a paragem dos taxistas do Nova Vida, em Luanda, inaugurada esta semana.

Funkeiro Mc MM mostra-se disponível para fazer participações com artistas angolanos

há 9 meses
O artista brasileiro com uma carreira envolta de curiosidades, Mc MM revela-se como um daqueles que detém “o segredo do sucesso” no mundo da música, pelo menos é o que se vê no seu país, e procura “fazer” o mesmo em Angola.

Covid-19: Espectáculos experimentais de música em Portugal poderá arrancar em Abril

há 2 anos

Kelly Rowland recorda “tortura” por ser constantemente comparada a Beyonce

há 3 anos
A cantora de 39 anos, -uma das pioneiras das Destiny Child, falou abertamente sobre a tortura psicológica resultante das constantes comparações, por viver na sombra de Beyonce, por uma década.

Precursores da coreografia Jerusalema com agenda de “ouro”

há 2 anos
O maior ganho, depois do sucesso do vídeo, foi a garantia da vice-presidência da república da criação de uma academia de dança, mas ainda sem data definida.

Onde Falhei: Segundo single das Real Divas já está disponível nas plataformas digitais

há 2 anos
As Real Divas surgiram há pouco tempo no mercado e acabam de lançar em todas as plataformas digitais o segundo single Onde Falhei.

Festival Internacional de Banda Desenhada e Animação acontece de 10 a 24 de Setembro

há 1 ano
Para este ano, de acordo com o comunicado, por conta da pandemia da Covid-19, infelizmente o dia de abertura do evento, terá uma restrição de acesso às pessoas mas todos poderão acompanhar via on-line no link que iremos disponibilizar em tempo oportuno.

Os Boyca anunciam novo álbum com o lançamento do single “Isso é azar”

há 3 anos
O novo single do grupo `Os Boyca´ foi disponibilizado hoje nas plataformas digitais, cujo videoclipe também já pode ser visto no canal do Youtube do grupo.

Desporto norte-americano em “stand by”

há 2 anos
O boicote dos Milwaukee Bucks ao duelo com os Orlando Magic, no quinto jogo dos play-offs na NBA, motivou um protesto colectivo no universo desportivo norte-americano contra a injustiça racial e levou ao adiamento de todos os jogos da noite na NBA, estendendo-se à MLS, beisebol e ao ténis.

Espectáculo das celebrações do 11 de Novembro com novo formato

há 3 anos
As actividades culturais alusivas as celebrações do 45.° aniversário da Independência sofreram reestruturações. As limitações abrangem também o espectáculo musical ao vivo, que já não será realizado na Praça da República.

“Rostos do Rap consciente em Angola entre os 180 artistas do Festival Decolonial”

há 3 anos