Danai Gurira dá spoiler sobre `Pantera Negra: Wakanda Forever´

O protagonista da primeira obra da sequência não participou nas gravações do filme Pantera Negra 2, pois veio a falecer muito antes da produção arrancar, mas tudo indica que Chadwick será a figura central do novo filme, cuja estreia está marcada para Novembro de 2022.

Sem avançar detalhes sobre a sinopse, a actriz e membro do elenco, Danai Gurira, falou à Variety, sobre o que está por vir. “É tudo sobre ele. É um derramamento de amor e honra para ele”. Assim, os fãs da sequência estão ansiosos para descobrir como será o tributo ao actor.

Relembre que após a morte de Chadwick Boseman, os fãs criaram uma petição para que o actor não fosse substituído, mas que em compensação, outro personagem herde o manto da Pantera Negra e um dos nomes mais votados é o da Shuri, irmã do Rei T´Challa, cujo papel é interpretado por Letitia Wright.

A teoria de que Shuri se tornará a Pantera Negra foi criada, mas a informação não foi confirmada até ao momento.

Além de Letitia, outros nomes confirmados em `Pantera Negra: Wakanda Forever´ são: Danai Gurira, Lupita Nyong’o, Angela Bassett, Winston Duke e Martin Freeman. A sequência do filme foi pensada logo após ao sucesso da estreia, mas Ryan Coogler teve que reformular o filme, após o infortúnio com o herói principal.

Tido como um herói que transcendeu universos, com o papel de Rei T’Challa, Chadwick se tornou um ícone global e um símbolo representatividade do poder negro. O actor foi diagnosticado com cancro no cólon de estágio III em 2016, tendo passado por uma série de cirurgias e processos de quimioterapia nos seus últimos quatro anos de vida, tendo se revelado uma luta vã, sendo que o cancro evoluiu para a fase IV. Chadwick Boseman morreu na noite de 28 de Agosto de 2020, aos 43 anos, na companhia da família em casa.

as cargas mais recentes

Afrikkanitha apresenta novo álbum

há 1 ano
O novo álbum de Afrikkanitha são músicas da alma patentes na cultura de cada povo e tem como objectivo a conquista do circuito internacional e será apresentado hoje às 19 horas.

{RE}CONGOLÂNDIA: Thó Simões {re}cicla e {re}enquadra a obra Congolândia para o projecto Cabana de Arte

há 2 anos
A 8ª Edição do projecto entitulado Cabana de Arte, do grupo BANGA trás como convidados o artista Angolano Thó Simões e o atelier DEL MEDIO representado por Michel Maldiny Z.G e Mafalda Peres Couto.

Ireitado, Roberto Carlos manda plateia calar a boca por lhe atrapalhar enquanto interpretava um tema

há 3 meses

Djavan revela em entrevista que está acometido com uma doença de fórum neurológico

há 2 meses

Espaço Luanda Arte participa na `African Galleries Now´e `Prizm Miami´ em simultâneo

há 2 anos
A galeria ELA- Luanda Espaço Arte representa Angola em duas feiras internacionais de arte, nomeadamente: a `African Galleries Now´/´Galerias Africanas Agora´, que teve início hoje e a `Prizm Miami´, uma feira de arte online com base física em Miami, a ter início no próximo dia 30 de Novembro.

Kool Klever dá voz à saga dos ‘Poetas de Bairro’

há 2 anos
O rapper Kool Klever junta-se a Mamy, Duc, Lizzy, Soldier, Luso e Nucho para dar corpo à saga do projecto Poetas de Bairro. Os sete artistas estão em estúdio a gravar o tema “Se Eu Morrer Amanhã”, cujo videoclipe estreia brevemente no YouTube da Carga.

The Weeknd completa um mês em 1°lugar no Billboard Hot 100

há 2 anos
O mais recente álbum de The Weeknd, After Hours se mantém no topo da contagem pela quarta semana consecutiva, desde a sua estréia. É o primeiro álbum a alcançar quatro semanas consecutivas no 1º lugar desde que o Scorpion de Drake passou suas primeiras cinco semanas no 1º lugar em 2018.

Edivaldo Prince lança single ‘H.A.N.E.N’ com a participação de Uami Ndongadas e Lil Drizzy

há 9 meses
O artista está de regresso com músicas e planos para o ano de 2022, sendo que ‘H.A.N.E.N- Hoje a Noite é Nossa’ com a participação de Uami Ndongadas e Lil Drizzy, marca o ponto de partida.

Killuanji reforça Rap Gospel com o single “Mama Iami”

há 2 anos
A frase “Mama Iami” que dá título ao single, é originária da língua nacional kimbundu e significa “Minha Mãe”, neste caso, o rapper se refere à sua terra, pela qual clama.

Nas revela que Jay-Z lhe tinha dito que rimava melhor que Tupac e B.I.G.

há 1 ano
Foi desenterrada, na semana finda, uma conversa entre Nas e Jay-Z. Segundo Nas, Jay-Z lhe tinha contado que se considerava melhor rapper que os falecidos Notorious B.I.G., 2Pac e DMX, mas Nas discordou.

Ana Vilela “cancela” conselhos da música Trem Bala e afirma “O mundo é um lugar horrível”

há 2 anos
Atendendo ao ano atípico que se vive, os internautas e seguidores entraram no clima da brincadeira, que virou “meme”, mas ao mesmo tempo, razão para análise íntima e reflexiva sobre o impacto de maus acontecimentos, acumulados num só ano.

Legado de Mestre Kapela é memorado “ante” ao Prémio Nacional de Cultura e Artes

há 2 anos
O artista plástico Kapela Paulo venceu o Prémio Nacional de Cultura e Artes, na categoria de `Artes Visuais e Plásticas´. Visto como pai espiritual da arte contemporânea em Angola, Mestre Kapela espelha na sua arte, por meio do olhar e pincel a sua escola de arte que moldou as práticas e técnicas da sua longa e prolífica carreira.

Quincy Jones afirma que os Beatles “foram os piores do mundo”

há 2 anos
Numa entrevista que se tornou viral, e pode provocar alguma polémica, Quincy Jones, lendário produtor de Michael Jackson, afirmou que os Beatles não valiam nada.

Seminário sobre processo de inscrição e classificação dos bens a Património Mundial da UNESCO acontece em Luanda

há 2 anos
O Ministério da Cultura, Turismo e Ambiente (MCTA) iniciou ontem, 20 de Agosto de 2020, o Workshop de formação sobre o processo de Inscrição e classificação dos bens a lista a Património Mundial da UNESCO.

Unac e Smarca assinam acordo para assistência técnica e assessoria na cobrança dos direitos de autor e conexos

há 8 meses
A SMARCA que já vem actuando na área técnica da SADIA desde 2020, tem com isto alcançado resultados positivos no que toca à propriedade intelectual. Com este acordo a UNAC vai igualmente trazer resultados rápidos na área de direitos de autor e conexos.

Morreu Papa Bouba Diop, herói da selecção do Senegal no Mundial de 2002

há 2 anos
Diop morreu hoje aos 42 anos, em França, onde vivia, em consequência de esclerose lateral amiotrófica (ELA), enfermidade degenerativa nervosa que enfraquece os músculos e diminui a sensibilidade nas mãos, braços e pernas.