Trata-se do RapDance, um novo conteúdo do canal RAProdutivo- disponível há um ano no YouTube. Durante as sessões, os dançarinos farão coreografias em grupo, acompanhadas de músicas RAP.
Os temas serão escolhidos pela plataforma, e também haverá espaço para o Poppin, Locking e Krump. O objectivo, de acordo com Carylson Alberto, é fazer com que essses estilos ganhem mais espaço dentro da cultura Hip Hop, e consigam atingir espaços fora do “movimento”.
A rubrica será apresentada ainda este mês em data a anunciar e passará a integrar todos os interessados, numa estrutura de 3 dançarinos cada sessão, numa primeira fase, com episódio de dois dancarinos e uma dançarina.
“Não há um requisito propriamente estruturado. Basta convidá-lo a participar, caso seja bom na aquilo que faz”, informou Carylson, responsável do canal.

Os episódios serão gravdos e transmitidos em frequência da desão. O RapDance não é propriamente um concurso de dança, sim um espaço de exposição de Breakin e de novos talentos.
O RapProdutivo, plataforma de promoção de Rap, tem neste momento concluído o 4° Solo Bars com Kelson Wanted e promete lançar cypher com conhecidas vozes e tirar o EP Matriarcas, com participações de artistas de seis países lusófonos.