Dançarinos de breakdance passam a contar com um novo espaço para divulgarem seus talentos

Trata-se do RapDance, um novo conteúdo do canal RAProdutivo- disponível há um ano no YouTube. Durante as sessões, os dançarinos farão coreografias em grupo, acompanhadas de músicas RAP.

Os temas serão escolhidos pela plataforma, e também haverá espaço para o Poppin, Locking e Krump. O objectivo, de acordo com Carylson Alberto, é fazer com que essses estilos ganhem mais espaço dentro da cultura Hip Hop, e consigam atingir espaços fora do “movimento”.

A rubrica será apresentada ainda este mês em data a anunciar e passará a integrar todos os interessados, numa estrutura de 3 dançarinos cada sessão, numa primeira fase, com episódio de dois dancarinos e uma dançarina.

“Não há um requisito propriamente estruturado. Basta convidá-lo a participar, caso seja bom na aquilo que faz”, informou Carylson, responsável do canal.

Dançarinos de breakdance  passam a contar com um novo espaço para divulgarem seus talentos
Carylson Alberto, CEO RapProdutivo

Os episódios serão gravdos e transmitidos em frequência da desão. O RapDance não é propriamente um concurso de dança, sim um espaço de exposição de Breakin e de novos talentos.

O RapProdutivo, plataforma de promoção de Rap, tem neste momento concluído o 4° Solo Bars com Kelson Wanted e promete lançar cypher com conhecidas vozes e tirar o EP Matriarcas, com participações de artistas de seis países lusófonos.


as cargas mais recentes

DJ René Bombástico desafia quatro vozes do Rap feminino angolano

há 2 anos
O DJ e produtor juntou as vozes representativas do rap feminino nacional num único projecto musical. A obra é o protótipo do terceiro álbum do disc jockey intitulado ‘Ideias Malucas Vol. 3’.

Michel do Rosário abre musicalmente 2021 com “Olá Nina”

há 1 ano
Um pouco diferente daquilo a que é a sua identidade musical, este trabalho, mais ghetto zouk, é uma crítica construtiva para os que dão mais valor à beleza exterior e aos bens materiais do que a um amor verdadeiro, acabando muitas vezes por menorizar a relação e os intervenientes.

Belo é detido por causa de um espectáculo e suas contas foram bloqueadas

há 11 meses

‘Show da Virada 2021 by Unitel’ passa para o formato televisivo

há 3 semanas
O evento de calendário, anteriormente agendado para os dias 28 e 29 de Dezembro, com a presença do público, vai, a exemplo do ano passado, ser transmitido em cadeia televisiva, no próximo dia 31 de Dezembro, nos canais TPA 1 e TPA Internacional.

Dog Murras desmente saída da TV Zimbo

há 2 anos

Sabia que J. Cole é o único rapper indicado em todas categorias do género no Grammy 2022?

há 2 meses
Desta vez, Cole conseguiu uma façanha incrível, o rapper é o único a ser indicado em todas as categorias envolvendo Rap/Hip-Hop no Grammy de 2022, referente a 64° edição.

É oficial: Phay Grand O Poeta já tem conta no Facebook, Instagram, YouTube e Twitter

há 4 meses
Em cerca de 20 anos, sua carreira resumia-se entre o estúdio e venda de CDs: nada de contacto com seu público por redes sociais, o que o fez perder algum dinheiro, porque houve quem abrisse em Angola e no estrangeiro páginas falsas em seu nome e aproveitava para comercializar canções do rapper.

Emicida disponibiliza “AmarElo – O Filme Invisível”

há 2 anos
O rapper brasileiro disponibilizou no seu canal oficial no YouTube e também pelos serviços de streaming digital Spotify e Deezer, o segundo episódio do podcast ‘AmarElo – O Filme Invisível’.

Acção Jovem promove ciclo de aulas sobre historiografia africana

há 1 ano
Sob o mote “Mergulhando nas Artérias da História, Cultura e Tradição Africana”, o projecto nasce de uma conexão entre a Acção Jovem com o Professor, Historiador e Activista Social angolano, Pick Ngudi-A-Kazi e o Portal do Palestrante Africano no Brasil.

Bun B revela que Jay-Z o expulsou do set de “Check On It” de Beyonce

há 2 anos
15 anos depois, o lendário Bun B fez vir a tona uma história bastante curiosa que se passou nos bastidores das filmagens da música “Check On It”. JAY-Z expulsou mais de 10 homens do set, incluindo Bun B e Slim Thug porque Beyonce dançava de roupas curtas e biquíni.

The Weeknd é excluído dos Grammy e denuncia actos de “corrupção” na organização

há 1 ano
2021 entrará para a história como o ano de Jay-Z e Beyoncé. O casal tornou-se no mais indicado de sempre, com Jay-Z a alcançar 80 nomeações e a esposa 79, mas a exclusão de The Weeknd está a causar mal-estar.

Onde te enquadras senhor “músico”?

há 2 anos

Cardi B pede a Joe Biden para não fazer falsas promessas eleitorais

há 1 ano
Durante uma conversa que manteve com o candidato democrata à Casa Branca, Joe Biden, a cantora norte-americana foi frontal e pediu ao concorrente para não fazer falsas promessas eleitorais para conseguir votos.

Vídeoclipe do polémico “Hino Milionário” já está disponível

há 1 ano
O clipe envolve mais de 20 artistas e encontra-se disponível no YouTube, dois meses depois do esclarecimento do Ministério da Cultura, Turismo e Ambiente sobre os 148,3 milhões que o Estado terá disponibilizado para a concessão da referida música.

Rapper Meek Mill é processado por roubar letras de música

há 2 anos
O músico está a ser processado pela Dream Rich Entertainment por, supostamente, ter fugido com letras de duas músicas que fazem parte do álbum “Championships”, de 2018, com o qual foi indicado aos Grammy.

CR7 quer jogar no Barcelona, revela imprensa internacional

há 3 semanas
Segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo, editado em Barcelona, o craque português entrou em contacto com Xavi, via Piqué, e ofereceu-se para jogar no Barcelona.