Daniel do Nascimento quebra o silêncio e anuncia novo single

Danny L, ou simplesmente Daniel do Nascimento, está de regresso à música, cinco anos depois do último álbum “O dia seguinte”. O multifacetado apresentador anunciou hoje o lançamento do seu próximo projecto musical.

Intitulado “Karma” o single é a antecâmara dos próximos trabalhos do músico, de acordo com as revelações feitas esta tarde pelo próprio, no programa ‘Viva Em Casa’ da Zap.

Desta vez, Daniel do Nascimento ressurge não para recriar, conforme fez habitualmente com o cancioneiro angolano, mas traz uma composição inédita sobre a lei da causa e efeito.

“A música fala da situação daquelas pessoas que ganharam muito dinheiro e importância, e infelizmente veio a crise e as coisas aconteceram como aconteceram e os amigos deram《lengueno》”, descreveu.

Há cinco anos ausente desta arte, Danny L teve de aceitar a proposta de um músico, cujo nome não citou, para gravar a faixa, que não é a única, porque ao “Karma” seguirão outras mais.

“Um artista fez-me uma proposta, mostrou-me e eu adorei, então trabalhamos os dois. Tenho mais um outro projecto com Livongue para uma cantora”, adiantou o conhecido apresentador.

Gravado na Rádio Vial, o tema é um Kizomba que nasceu como subterfúgio para contrapor o período pandémico, referiu, sublinhando que, apesar de ausente, nunca abandonou a música.

” Nesses períodos foi uma escapatória. Não tinha perdido, obviamente, a paixão pela música… foi um desafio proposto por um outro artista, que não vou ainda revelar quem é”, disse.

Com um percurso artístico conhecido desde 2005, Daniel do Nascimento tem no mercado os álbuns “Tá Bater” (2005), “Nação Angolana” (2007), “Levanta o Som” (2009), “Makongo” (2010) e participações em vários CDs, incluindo no “Team de Sonho” (2011 a 2015).

as cargas mais recentes

Rapper Simini Ni Moyo morre após 10 horas de intervenção cirúrgica 

há 5 meses
O rapper da “Old School” morreu ontem,12, de Fereveiro, em Setúbal ( Portugal ), onde vivia há alguns anos com a família. Simini foi a óbito depois de ser submetido a uma intervenção cirúrgica de 10 horas, devido a uma crise, apurou a Carga de uma fonte próxima ao músico.

Escritor e compositor Aldir Blanc morre aos 73 anos, vítima de covid-19

há 2 anos
Aldir Blanc compôs mais de 600 canções e participou do álbum de Djavan, onde constam as músicas ‘Umbi Umbi’ e ‘N’vula Ieza Kia’, originais de Filipe Mukenga.

Gestor de Davido implora aos nigerianos para que convençam o músico a não o demitir

há 11 meses
O gestor de logística pessoal de Davido, Isreal Afeare, conhecido no mundo da música como Israel DMW, pediu aos nigerianos que implorassem ao cantor para não demiti-lo após ter sido suspenso.

Patrícia Faria é o novo rosto da Zap Viva

há 2 anos
Depois de três anos a dirigir o “Calientíssimo”, na rádio MFM, Patrícia Faria prepara-se para mais um desafio. Brevemente, a cantora vai conduzir um novo programa de TV, no canal Zap Viva.

DJ Malvado: “Os lives têm ajudado, mas as festas com o calor e a vibração humana fazem parte da inspiração do artista no show”

há 2 anos
A comemorar 28 anos de carreira, Malvado, revela numa breve entrevista com a Carga, qual é o elixir para a longevidade da carreira e vaticina que “quando és original e tens identidade as coisas fluem muito melhor”.

Na primeira tentativa de cobrança Sadia arrecada 10 milhões de Kwanzas

há 1 ano

Rihanna é nomeada Heroína Nacional de Barbados, na cerimónia de Independência do país

há 7 meses
Rihanna foi homenageada ontem na sua terra natal, durante a posse presidencial de Dame Sandra Mason. A data marca uma nova era para Barbados, o país se tornou uma república após encerrar o papel de 55 anos da Rainha como chefe de Estado, informou a CNN.

Péricles desmente regresso do Exaltasamba

há 2 anos
Durante esta semana, circulou nas redes sociais a notícia de que “Thiaguinho e Péricles vão anunciar, em uma live no Instagram, na sexta, dia 3, a volta do Exaltasamba”. Mas a mensagem é fake.

Morreu U-Roy, mestre do Reggae

há 1 ano

Pongo anuncia lançamento do primeiro álbum

há 8 meses
Tida como a “diva do novo-kuduro”, Pongo foi recebida, na última sexta-feira, em Paris, e levou o público ao delírio num espectáculo em que apresentou um novo tema e serviu para anunciar o seu primeiro álbum.

Orquestra Camerata de Luanda “Renasce” em concerto intimista

há 10 meses
A Orquestra Camerata de Luanda, realiza dia 09 de Setembro, no memorial Agostinho Neto um concerto intimista para marcar o seu regresso aos palcos, depois de um longo período inactiva.

23 músicas e 4 clipes em 7 dias: Será esta a semana do Rap?

há 2 anos
Em apenas uma semana, foram lançados sete projectos musicais, o equivalente a 3,2 faixas disponibilizadas diariamente. Esta média inclui somente nomes como Kool Klever, Luso, Verbal Uzula, Elenco de Luxo, Uami Ngongadas, sem falar dos anónimos.

MCK lança “Vidas Humanas Importam”com Telma Lee e Carla Moreno

há 1 ano

Arma que provocou a tragédia no set de gravações de `Rust´ era usada para a prática de tiro ao alvo

há 8 meses
O TMZ publicou que a arma que supostamente deveria ter fins cenográficos, era utilizada pela produção para momentos recreativos e carregada com munição “letal”, balas estas que eram guardadas junto às de festim.

Astronauta apresenta `Uma Noite de Lua Cheia´

há 11 meses
Depois do espetáculo `Sobre Luz e Trevas´, o poeta e slammer Frederico Costa regressa para protagonizar o seu segundo espetáculo solo, `Uma Noite de Lua Cheia´.

Galeria Tamar Golan apresenta exposição colectiva infantil “Do lápis ao pincel”

há 9 meses
Os prineiros finalistas da turma de artes plásticas, da Fundação Arte e Cultura, vão apresentar-se no próximo dia 20 de Setembro de 2021, pelas 18 horas, na Galeria Tamar Golan com “Do lápis ao pincel”, uma exposição colectiva que ficará patente ao público até ao dia 22 de Setembro de 2021. A exposição poderá ser visitada nos dias 21 e 22, das 9h00 às 17h00.