David Bowie segue vivo com o seu legado musical

Só este ano, já foram lançados três álbuns a título póstumo do cantor, cujo último tornado público no passado dia 15 de Maio, -LiveAndWell.com -, é conhecido por ter sido disponibilizado unicamente no provedor de Internet criado por Bowie, em 1999. O lançamento representa a primeira vez que o disco é disponibilizado com fácil acesso e em grande escala.

Desde a sua morte, em 2016, o legado musical do artista britânico segue circulando com relançamentos da sua discografia, registos de apresentações ao vivo e álbuns com faixas demo e raridades. Com trabalho tão prolífico em vida, ainda há muito para se ouvir do camaleão do rock. 

Os três álbuns lançados foram Is It Any Wonder?, em Fevereiro, ChangesNowBowie, em Abril. E o terceiro, intitulado Liveandwell.com foi tornado pública a 15 de Maio.

Este último LiveAndWell.com, é um disco gravado ao vivo de com algumas músicas gravadas num show no Rio de Janeiro, o mesmo é “famoso” porque em 1999, com o apogeu da internet, Bowie criou o próprio provedor de internet, chamado LiveAndWell.com. Na época, quem contratasse o serviço ganharia acesso exclusivo ao disco do músico, que inclui 10 música gravadas em shows da turnê do disco Earthling, , foi lançado nesta sexta, 15, nas principais plataformas de streaming, informou O Diário Carioca.

Das faixas de LiveAndWell.com, “Hallo Spaceboy” e “The Voyeur of Utter Destruction (As Beauty)” foram gravadas no Brasil, no show realizado em 2 de novembro de 1997. A edição disponível nas plataformas de streaming também inclui músicas bônus: “Pallas Athena” e “V-2 Schneider”. 

as cargas mais recentes

Jovens da Mulemba apresentam “Se O Amor enchesse a Barriga” no auditório Wyza

há 9 meses
A história retrata o romance de dois jovens apaixonados, onde um é portador de deficiência física e por via disso sofre discriminação; É estigmatizado pela família da noiva não apenas por portar uma limitação física, mas também e sobretudo pelo facto de ser de uma família menos abastada (Pobre).

Filho de Trump difunde fotografia manipulada de Ice Cube e 50 Cent

há 2 anos
Uma foto dos músicos Ice Cube e 50 Cent, com chapéus em que aparecem a apoiar Donald Trump, circulou terça-feira nas redes sociais, alimentada, em parte, pela sua redistribuição no Twitter pelo filho do candidato republicano.

Novo álbum de Gerilson Insrael já está disponível

há 12 meses
Em data de aniversário, o cantor decidiu brindar os fãs com um presente especial. Trata-se do seu segundo album “Veracidade”. A obra sucede “Protótipo” e está disponível desde as primeiras horas de hoje.

Adão Zina: o mercador da literatura angolana na Internet

há 1 ano

Koffi Olomide assina com produtora dirigida por angolano e anuncia novo álbum

há 9 meses
O “Rei do Soukus” prepara-se para colocar “Légende” (lenda), no mercado. O álbum sai num momento em que acabou por assinar com a Goldmann, produtora gerida pelo angolano Mário Kiesse da Costa.

Né Gonçalves apresenta vídeoclip promocional do seu novo álbum

há 7 meses
Após ter começado 2021 em grande, o músico e compositor prossegue com a apresentação, hoje, no Palácio de Ferro, em Luanda, de um vídeoclip promocional do seu próximo álbum. O tema intitula-se “Undenge Wetu” e traz a participação de Yuri da Cunha.

Mobbers representam Hip Hop angolano na 12.ª edição do Sumol Summer Fest

há 2 anos
O evento dedicado ao hip-hop português terá lugar de 2 a 3 de Julho de 2021, no Ericeira Camping, em Portugal. Os angolanos actuarão no primeiro dia, o mesmo em que estarão em palco os músicos Burna Boy, Saint Jhn e Piruka.

Kanye West oferece um Sherp Pro como prenda de aniversário a 2 Chainz

há 2 anos
Parece já não haver motivos para duvidar da fortuna de West, só em três meses, o rapper gastou o equivalente a três triliões de Kwanzas para a campanha eleitoral e, para fechar, ofereceu como presente de aniversário um Sherp Pro ATV ao seu amigo 2 Chainz.

Dj Lutonda disponibiliza álbum “Chapada Sem Mão”

há 2 anos
Dj Lutonda disponibilizou ontem, o álbum” Chapada sem mão” em todas as plataformas digitais e, conta com 13 faixas musicais.

Ex-craque do futebol mundial Drogba rendido ao talento de Cleyton M

há 8 meses
Cleyton M volta a ser notícia na revista angolana de música, porque este sábado, arrancou elogios do ex- internacional do futebol costa marfinense, Didier Drogba, pelo seu último lançamento “Girl Friend’.

Sabias que mesmo sendo protagonista, Daniel Kaluuya não foi convidado para a estreia de “Get Out”?

há 1 ano
A estreia mundial de Get Out, coincidiu com a época filmagens de Pantera Negra , em 2017, mas enquanto protagonista, Kaluuya revelou não ter tido a oportunidade de justificar a ausência por incompatibilidade na agenda, pois nem sequer teve a honra de receber o convite.

Morreu ‘Bang’ produtor moçambicano

há 1 ano
Morreu esta manhã (segunda-feira), vítima de doença, o empresário e produtor de eventos moçambicano Adelson Mourinho “Bang”, esposo da cantora Lizha James.

Covid-19: Cardi B doa 20 mil garrafas de bebida vegana aos médicos de Nova York

há 2 anos
Dias após desmentir que estava infectada com Coronavírus, a rapper estendeu a mão aos profissionais que estão na linha da frente do combate à pandemia e se comprometeu a fazer doações frequentes doravante.

Alicia Keys rompe contrato com a Sony Music após 20 anos

há 5 meses
Alicia Keys acaba de anunciar que é oficialmente uma artista independente. Alicia deu a conhecer que o seu 8ª álbum de estúdio “Keys” é o último a ser lançado sob a chancela da Sony Music.

Kodak Black agradece advogado que o ajudou a sair da cadeia com tatuagem

há 1 ano
Depois de receber o perdão do ex-presidente Donald Trump na semana passada, o Kodak Black foi direito a uma loja de tatuagem para fazer a nova. Mas, ao contrário do que se imaginou, o rapper não agradeceu o 45ª pelo perdão, mas sim o advogado, Bradford Cohen.

Dupla ELA apresenta `O lugar de FALA D’ ELA´

há 2 anos
A ter início no próximo domingo, dia 4 de Outubro, a dupla ELA vai colocar à lupa o tema “Estupro, mulheres infectadas com HIV e Gravidez precoce”.