Só este ano, já foram lançados três álbuns a título póstumo do cantor, cujo último tornado público no passado dia 15 de Maio, -LiveAndWell.com -, é conhecido por ter sido disponibilizado unicamente no provedor de Internet criado por Bowie, em 1999. O lançamento representa a primeira vez que o disco é disponibilizado com fácil acesso e em grande escala.
Desde a sua morte, em 2016, o legado musical do artista britânico segue circulando com relançamentos da sua discografia, registos de apresentações ao vivo e álbuns com faixas demo e raridades. Com trabalho tão prolífico em vida, ainda há muito para se ouvir do camaleão do rock.
Os três álbuns lançados foram Is It Any Wonder?, em Fevereiro, ChangesNowBowie, em Abril. E o terceiro, intitulado Liveandwell.com foi tornado pública a 15 de Maio.
Este último LiveAndWell.com, é um disco gravado ao vivo de com algumas músicas gravadas num show no Rio de Janeiro, o mesmo é “famoso” porque em 1999, com o apogeu da internet, Bowie criou o próprio provedor de internet, chamado LiveAndWell.com. Na época, quem contratasse o serviço ganharia acesso exclusivo ao disco do músico, que inclui 10 música gravadas em shows da turnê do disco Earthling, , foi lançado nesta sexta, 15, nas principais plataformas de streaming, informou O Diário Carioca.
Das faixas de LiveAndWell.com, “Hallo Spaceboy” e “The Voyeur of Utter Destruction (As Beauty)” foram gravadas no Brasil, no show realizado em 2 de novembro de 1997. A edição disponível nas plataformas de streaming também inclui músicas bônus: “Pallas Athena” e “V-2 Schneider”.