Intitulado “A Better Time”, o album é tipicamente africano e predomina o Afropop e Afrobeat. Com 17 faixas musicais, já está disponível e traz, entre outras, vozes de Chris Brown, Nicki Minaj, Nas, Young Thug e Lil Baby.
Apresentada esta sexta-feira (13), a terceira obra de estúdio de Davido descreve a capacidade de adaptação e superação dos africanos, que ricos ou pobres, tristes ou felizes e seja em que situação ou país, encontram sempre uma razão para sorrir e serem felizes.
“Nós sempre gostamos de celebrar e o “A Better Time” é a saída para ser livre, feliz e ter esperança por um futuro melhor”, descreveu o cantor.
Nos estilos Afropop e Afrobeat, o álbum sucede o “A Good Time” (2019) e traz, entre outras, Nicki Minaj, Nas, Young Thug, Lil Baby.
Nascido em Atlanta, Estados Unidos, Davido é considerado uma das maiores referências da música africana de hoje. O músico de 28 anos ganhou destaque em 2011 com “Dami Duro”, o segundo single do seu primeiro álbum “Omo Baba Olowo ( 2012 )”, com o qual arrebatou o prêmio Headies.
Em 2017, Davido conquistou o prêmio de melhor artista africano no MOBO Awards e também se tornou o primeiro artista africano a se apresentar ao vivo na premiação. Em 2018, fez história ao se tornar o primeiro artista baseado em África a receber um prêmio no palco principal dos BET Awards.