De Moçambique para Angola: Jay Arghh regressa com “Magoa”

Com o seu flow único e riffs de guitarra, Jay regressa com o seu liricismo, através de um novo single intitulado “Magoa”, já disponível nas principais plataformas digitais para download.

Na obra, o rapper do país africano do Índico apresenta suas capacidades de composição da guitarra, com a ajuda do produtor Keyven nos drums, Soares Mondlane nos pianos e Milton Ussene no baixo.

Jay entrega as suas rimas num flow sincopado articulado, depois embeleza-as com as suas capacidades de canto num single destinado às vibrações do verão e que lembra os fãs o que ele é e consegue trazer para o game.

Mais sobre o artista

José Júnior “Jay Arghh” nasceu em Moçambique. Sua carreira começou nos “NEW JOINT”, grupo que deu os seus primeiros passos no âmbito musical no ano de 2008. Daí que, como projecto do grupo New Joint, a 6 de Setembro de 2018, decidem lançar a carreira a solo do seu integrante “Jay Arghh”, em simultâneo com a carreira do grupo.

No ano passado tirou o `Homem Mau´, uma faixa colaborativa com Hot Blaze. Na colaboração oa artistas apresentam um festival furioso de verdadeiras habilidades líricas e de flow dos dois rappers. Ambos provêm da agência CSV.

Actualmente conta na sua carreira diversas colaborações com artistas internacionais tais como: PhoenixRDC, Harold, Tekilla e Sulo Beatz, e nacionais: Duas Caras, Hot Blaze, Mark Exodus, Kamané Kamas, Hernani da Silva, Lay Lizzy, Kloro, Ell Puto, entre outros.

as cargas mais recentes

Prodígio actua hoje no festival #EuFicoEmCasa

há 2 anos
O rapper Prodígio, actua hoje através do vídeo directo na sua conta do Instagram @pro2da , tendo sido convidado pela Sony, produtora a que está associado.

Kendrick Lamar assina mega contrato com a Universal Music Publishing Group

há 2 anos
Segundo conta o Hot New Hip Hop, o músico assinou um acordo global com a Universal Music Publishing Group, o que pode indicar um movimento na direcção da chegada do álbum.

Mais de 300 actores endereçam carta aberta a Hollywood

há 2 anos
Mais de 300 actores e realizadores, incluindo Idris Elba, Queen Latifah e Billy Porter escreveram uma carta para Hollywood a pedir que a empresa cinematográfica aposte mais em conteúdos anti-racistas e apelam para o fim do “legado da supremacia branca” na indústria.

Angola 70’s: Show do Mês recria período dourado da música angolana

há 1 ano
Denominado Angola 70’s, o show pretende mostrar a esteticidade da nossa música, recordando os anos 70, período de maior produção artística e, por isso, considerado por muitos ” período dourado da música angolana”, que durou até finais da década 70.

Isis Hembe promove liberdade de expressão com concertos grátis de Hip Hop nas ruas

há 12 meses
O artista está a desenhar uma nova era para rap alternativo angolano. Sua abordagem foge dos padrões e estereótipos que caracterizam esta vertente específica do Rap. 

Bob Dylan decide vender todo seu catálogo de gravações à Sony Music

há 6 meses
Com cerca de 60 anos de música, o lendário músico norte-americano do “Blues”, “Folk” e “Country” vendeu todo o catálogo de gravações à Sony Music, desde o álbum homónimo, de 1962, até ao “Rough and Rowdy Ways”,  lançado em 2020. O que quer dizer, os direitos de reprodução e distribuição passam agora à concorrente da Universal- a quem tinha vendido os direitos de autor.

Daniel Salomão apresenta ‘Labirintos Amorosos’

há 2 anos
O romance que marca a estreia do autor, será vendido e autografado amanhã, Sexta-feira, as 15h30 na União dos Escritores Angolanos.

Star One Rapper & Caro Kelson: a dupla que está a invadir grupos de WhatsApp

há 2 anos
A dupla já lançou um EP. A obra intitula-se “Noites Em Claro” está disponível nas principais plataformas digitais e, brevemente, estará também no SoundCloud e Spotify. Os dois amigos surgem como uma lufada de ar fresco para o trap angolano, porque cada um tem a sua particularidade.

Músico Paul McCartney lança livro infantil

há 1 ano

Seteca: Um nome pequeno com grandes ambições na música

há 8 meses
Com 10 anos de experiência, Seteca revela-se como a mais nova aposta do Semba e Kizomba. Seus temas “Do outro”, “Nascer do sol” e “Grande amor”, disponíveis na Internet, podem asseguar a sua permanência no mercado.

Sabias que “Gerilson Insrael” foi o tema em Angola mais pesquisado no Google em 2021?

há 7 meses
O relatório do Google Trends aponta que o cantor lidera os tópicos de busca, sendo que as províncias da Huíla, Huambo, Benguela e Luanda obtiveram maiores cliques.

Lawilca almeja voltar ao auge

há 2 anos
Lawilca já esteve no top do Hip Hop e R&B. Em 2005, depois de conquistar grande popularidade com o seu primeiro álbum “Se Diamé”, decidiu sumir para voltar a aparecer em 2014 com o CD “Não Sou o Mesmo Homem”. Desta vez reaparece reestruturado com novos estilos musicais e quer voltar a estar no auge.

O novo álbum de Lady Gaga chegou e já conquistou o número #1 na Billboard 200

há 2 anos
`Chromatica´ assinala a sexta vez que um álbum de Lady Gaga figura no topo da lista, desde o lançamento de Born This Way em 2011. O trabalho era um dos mais aguardados dos últimos tempos, por representar o retorno da cantora ao dance pop.

P. Black Mr. International prova no novo single que  “Homem Também Gosta De Mimo” 

há 1 ano
“Homem Também Gosta de Mimo” já está disponível nas plataformas digitais e na Vodacom • Movitel para que todos, homens e mulheres, se possam inspirar e mimar mutuamente.

Erick Shine liberta “O Mais Bruto do Game Vol.3 – O Deus da Guerra”

há 2 anos
Há muito que Erick Shine não “era tido e nem achado” nas lides do hip hop nacional, mas recentemente o rapper prometeu disponibilizar um trabalho para a manutenção daquilo que é o seu legado, e assim o fez.

Andebol: Selecção júnior feminina apura-se ao Mundial

há 6 meses
A selecção nacional júnior feminina de andebol apurou-se, ontem ao Campeonato do Mundo da categoria, após vencer a sua congénere da Zâmbia, por 57-22, no segundo jogo do grupo preliminar “A” do Campeonato Africano da modalidade.