De Moçambique para Angola: Jay Arghh regressa com “Magoa”

Com o seu flow único e riffs de guitarra, Jay regressa com o seu liricismo, através de um novo single intitulado “Magoa”, já disponível nas principais plataformas digitais para download.

Na obra, o rapper do país africano do Índico apresenta suas capacidades de composição da guitarra, com a ajuda do produtor Keyven nos drums, Soares Mondlane nos pianos e Milton Ussene no baixo.

Jay entrega as suas rimas num flow sincopado articulado, depois embeleza-as com as suas capacidades de canto num single destinado às vibrações do verão e que lembra os fãs o que ele é e consegue trazer para o game.

Mais sobre o artista

José Júnior “Jay Arghh” nasceu em Moçambique. Sua carreira começou nos “NEW JOINT”, grupo que deu os seus primeiros passos no âmbito musical no ano de 2008. Daí que, como projecto do grupo New Joint, a 6 de Setembro de 2018, decidem lançar a carreira a solo do seu integrante “Jay Arghh”, em simultâneo com a carreira do grupo.

No ano passado tirou o `Homem Mau´, uma faixa colaborativa com Hot Blaze. Na colaboração oa artistas apresentam um festival furioso de verdadeiras habilidades líricas e de flow dos dois rappers. Ambos provêm da agência CSV.

Actualmente conta na sua carreira diversas colaborações com artistas internacionais tais como: PhoenixRDC, Harold, Tekilla e Sulo Beatz, e nacionais: Duas Caras, Hot Blaze, Mark Exodus, Kamané Kamas, Hernani da Silva, Lay Lizzy, Kloro, Ell Puto, entre outros.

as cargas mais recentes

Foi assim que nasceu a Música Angolana

há 2 anos
A Música Popular Angolana, que se actualiza no espaço urbano recebeu influências e absorveu, ao longo do seu processo de formação, técnicas de execução dos instrumentos musicais Ocidentais. Contudo, antes do seu surgimento já existia um segmento pré-urbano configurado no espaço rural.

Mercado musical angolano passará a contar com nova plataforma de streaming internacional

há 1 ano
Trata-se da Wena Music. A plataforma de streaming vai actuar em solo angolano e ajudará a impulsionar e a rentabilizar a música nacional. Wena Music vai também levar a nossa música aos principais mercados internacionais.

Elton John pede participação a Burna Boy: “És o artista com quem gostaria de cantar”

há 4 meses

Yola Semedo anuncia novo EP

há 3 anos
A obra contará com cinco a seis músicas inéditas. Sem revelar a data de lançamento e nem o título, garante que sai ainda este ano.

Ronaldinho Gaúcho lança música nova e cria projecto musical

há 2 anos
O ex-jogador decidiu embarcar para um outro desafio. Abriu um estúdio e uma gravadora. Na última sexta-feira, o futebolista lançou sua segunda música e deverá lançar mais oito faixas até ao final do ano.

Papekas: “Quero mostrar que o Rap pode ser a mistura certa para todo o tipo de género musical”

há 2 anos
Papekas é um rapper que ganhou notoriedade nos freestyles da escola e hoje invade os mercados moçambicano e sul-africano. O artista tem se dedicado ao Rap acústico. A partir de Johannesburg, deixa os primeiros registos de uma proposta inovadora para Rap angolano.

AMA – Categoria de melhor Semba gera descontentamento

há 2 anos
Foi divulgada a lista dos concorrentes no Angola Music Award (2020). Nas várias categorias, a de melhor Semba está a receber críticas por parte dos agentes musicais, com destaque para uma voz autorizada neste género, como é o caso de Marito Furtado.

Seis sugestões de actividades para prestigiar o Dia Mundial do Teatro

há 2 anos

Artistas mostram como a arte lhes ajudou a romper os estigmas

há 4 meses

Pirline Enter. anuncia primeiro projecto oficial do rapper Samuel Clássico

há 2 anos
Quando se trata de New School, Samuel Clássico é um nome que não deve faltar. Sua forma de cantar continua a atrair públicos. Já lançou vários projectos, incluindo com a TRX Music e Mobbers, só que desta vez é o seu primeiro oficial sob o selo da Piriline Enter..

Lil Saint falha no directo e Uami Ndongadas abre o #FestivalMúsicaNoKubico

há 3 anos

Zap Viva exibe documentário de Kuduro `Fogo no Musseque´

há 2 anos
Realizado por Jorge António, a pesquisa apresenta depoimentos assim como demostrações deste estilo que se confunde como estilo musical e, ao mesmo tempo, de dança.

Produtor Algo 10Conhecido rende tributo a Teta Lando e Franco em novo álbum

há 1 ano
O álbum contém versões de dois grandes sucessos nacionais e internacionais intemporais, nomeadamente: “Mario” do congolês Franco, na versão amapiano e “Quimbemba” de Teta Lando, no estilo afro-house.

Marvel se pronuncia sobre o futuro de Black Panther

há 2 anos
O Hollywood Reporter noticiou que a continuidade da saga está cancelada por enquanto, a prioridade do estúdio da Marvel no momento é processar a perda do actor e respeitar o momento de luto.

Se estivesse em vida, Agostinho Neto completaria 99 anos hoje

há 1 ano
A data foi consagrada como Dia do Herói Nacional em 1980, pela então Assembleia do Povo, um ano após o seu falecimento, dia 10 de Setembro de 1979, na antiga União das Republicas Socialistas Soviéticas.

Notorious B.I.G, Tupac e Jay-Z excluídos por Snoop Doog da sua lista dos melhores rappers da História

há 2 anos
Após ter enfrentado várias críticas por não considerar Eminem melhor rapper de todos os tempos, Snoop Dogg voltou a surpreender o movimento ao excluir Jay-Z, Nas, Tupac, Biggie Smalls e Kanye West da lista dos seus melhores rappers de todos os tempos.