De tanto admirar Malef ‘roubava’ clips de Edgar Cláudio e dizia que era ele que fez

Antes de entrar para a produção e realização de vídeoclips, em França, Malef fazia-se passar por Edgar Cláudio, mas confessa que não foi por mal intenções. Fê-lo porque quis mostrar a seus colegas da universidade que ele era diferente, e que em Angola também se fazia vídeoclips de qualidade.

Tudo acontecia sem o conhecimento do autor e Malef sabia bem o que estava a fazer e revela que era a maneira mais fácil que encontrara para começar a produzir e realizar clips, e seguir os passos de seu ídolo Cládio.

As revelações vêm do próprio Malef, que, na presença do então lesado, durante o podcast ´’É Preciso Falar’, em que também participaram Clássico e Martins. A ideia de entrar para a produção e realização de clips, confessa, surgiu após descobrir, durante uma visita de férias a Angola, que a sua GH5 era capaz de fazer bons vídeos, já depois de ter cometido ‘fraude’.

“A primeira vez que eu assisto um vídeo que me arrepiou de Angola era dos Fat Soldiers. Como o Cláudio é uma pessoa que não aceita colocar o nome dele nos vídeoclips, eu aproveitei e meti o meu nome. E lá todos começavam a me respeitar e todos só sabiam que eu é que fazia”, revelou.

Como dificilmente acede a Internet, não passava pela cabeça de Cláudio que alguém estivesse a lucrar com os seus trabalhos. Depois de se aperceber, abordou Malef.

” Eu não sabia. Uma vez estava com os Fat Soldiers e me informaram que o Malef estava a fazer kumbu com  os nossos direitos. Então eu disse que ele tinha que vir se explicar, tinha que vir dar o kumbu”, em risos, disse o então lesado.

Depois disso, o videomaker filmou um clip de Sixckim. Pelo sucesso do trabalho, o cantor ofereceu-lhe 500 dólares a mais, dizendo-lhe que, em Angola aquilo não acontecia, por isso Malef tinha tudo para singrar. Veja a entrevista:


as cargas mais recentes

Justin Bieber quebra expectativa dos fãs nos Prémios Europeus de Música

há 11 meses
Foi uma noite inesperada, em Budapeste, com os BTS e Ed Sheeran a saírem com a mãos cheias de surpresas. A banda sul-coreana venceu quatro prémios. Já o britânico levou para casa as estatuetas para “Melhor Artista” e “Melhor Canção”, enquanto Justin Bieber, que entrou com mais indicações, saiu sem nenhum prémio.

Cage One e Elizabeth Ventura estreiam-se na maior exposição de Hip Hop do mundo

há 2 anos

Cirurgia no joelho força Drake a adiar o lançamento do novo álbum

há 2 anos
Drake anunciou que irá adiar o lançamento do seu novo álbum, “Certified Lover Boy”, previsto para este mês, pelo facto de estar a recuperar de uma cirurgia no joelho.

Novo álbum de Nanuto já está disponível

há 10 meses

The advantages and Negatives of Informal Hookup Assessments

há 3 meses

Decreto presidencial “beneficia” sector do entretenimento pela primeira vez em dois anos de pandemia

há 8 meses
O sector do entretenimento entrará, pela primeira vez em dois anos de pandemia, numa “nova era”, a era do aligeiramento das restrições nas actividades.

Três cantoras entre as 100 mulheres mais poderosas do mundo

há 2 anos
No seu todo, a lista conta com 100 mulheres oriundas de 30 países, e pertencentes a quatro gerações. Entre estas, há 10 chefes de estado, 38 directoras executivas e 5 artistas de entretenimento.

AC Milan e Roc Nation unem-se para um grande espectáculo organizado por DJ Khaled

há 2 anos
O clube italiano AC Milan e a Roc Nation de Jay-Z uniram-se para protagonizar, no dia 20 deste mês, um grande concerto. Organizado por DJ Khaled o espectáculo visa recuperar a imagem e a posição da equipa entre a elite comercial do futebol.

Cleyton M começa 2021 “Em Outra Dimensão”

há 2 anos
O cantor encerrou o 2020 com “To a Rolar No G”, uma música que surge após o hit “Emagrece”. Agora, o talento da Power House abre o ano com o single “Em Outra Dimensão”.

Software Carnal: Nova obra poética de José Luís Mendonça chega aos leitores dia 30 de Setembro

há 1 ano
Com apresentação crítica de Fátima Fernandes e a palavra da leitora de Conceição Neto, o evento terá como mestre de cerimônia, Djanira Barbosa, e será também palco de poesia e canto dedilhado nas cordas da viola de Wilmar Nakeni, Lala e Pedro Bélgio.

John Legend quer protagonizar uma batalha de hits no piano com Alicia Keys

há 2 anos
Falando virtualmente com Nick Cannon em Power 106, John Legend expressou o seu apreço pela série Swizz Beatz e Timbaland no Instagram Live Verzuz e revelou a vontade de protagonizar um frente a frente por um episódio, diferenciado com.Alicia Keys.

Num dia como hoje, há um ano, DMX partia para a eternidade

há 6 meses
DMX morreu no passado dia 9 de Abril de 2021, vítima de paragem cardíaca, consequente de suposta overdose, após ter passado sete dias internado em estado vegetativo.

Filme `Mwana Nketo´ evoca importância de ritos de iniciação

há 1 ano

Fat Joe e Ja Rule protagonizam o próximo Verzuz battle

há 1 ano
Fat Joe e Ja Rule são os próximos MCs no frente a frente do Verzuz battle, que acontece no próximo dia 14 de Setembro em Nova York.

C4Pedro transforma vida de um jovem em Viana

há 2 anos
Era para ser um dia como qualquer outro do final de ano, já que nesta fase, é frequente músicos e figuras públicas oferecem presentes e donativos a quem mais precisa. C4 Pedro viu-se no dever de alterar, ontem, seus objectivos, mudando a vida de um jovem, no município de Viana, em Luanda.

50 Cent está a produzir filme sobre Rainha N’zinga

há 10 meses
Curtis Jackson, mais conhecido por 50 Cent, anunciou, ontem, que está a produzir um drama sobre a rainha N’zinga, em parceria com a rede de televisão por satelite Starz, propriedade da Lionsgate.