De Viana para Angola inteira: Anny Gonçalves, a nova revelação da música angolana

Anny Gonçalves é um talento que a pandemia ajudou a revelar. A cantora destaca-se nos estilos Soul Music e Kizomba. Embora passe por despercebida aos olhos de muitos, vai conquistando o seu espaço. É ela a intérprete da trilha sonora do filme 2 Mundos, produzido por Hochi Fu.

Com apenas um ano e meio de estrada, a jovem artista alimenta o sonho de tornar-se numa das principais referências da nossa música com os temas “Espelho Meu” e Espírito Santo”, esta última é composição de Hochi Fu. Ambas estão disponíveis nas plataformas digitais.

Versátil nas suas abordagens e estilos, a nova voz da música nacional vê-se cada vez mais próxima do sonho, a julgar pelos feitos que seus temas alcançaram. 

De Viana para Angola inteira: Anny Gonçalves, a nova revelação da música angolana

Na música desde os 13 anos, a carreira de Anny Gonçalves começou a ganhar importância em 2016, após ser convidada por amigos para fazer parte de uma banda musical, que interpretava canções de vários artistas, incluindo estrangeiros. Dois anos mais tarde, recebeu o convite da Power House e foi crescendo.

“Creio muito que daqui alguns anos eu posso conseguir realizar um dos meus grandes objetivos, que é conquistar o nosso mercado musical”, perspectiva.

Actualmente numa nova produtora, o grupo Fica Nessa, a artista residente em Viana está em estúdio a gravar novos temas, que serão conhecidos brevemente e aguarda, ansiosa, pelo convite para a primeira exibição em palco.

as cargas mais recentes

Onde te enquadras senhor “músico”?

há 2 anos

Segunda parte dos “recuerdos” do Sons do Atlântico já tem data

há 2 anos
No dia 19 de Dezembro as 22:00, o ZAP Viva exibe a segunda parte do sétimo festival “Sons do Atlântico” que aconteceu a 4 de Maio de 2019, na Baía de Luanda.

Romelu Lukaku: “Jay-Z ensinou-me como ser um vencedor”

há 1 ano
O avançado belga e campeão da Serie A, pelo Inter do Milão (2020/21), revelou que a amizade com Jay-Z e o conselho que tem recebido do rapper tem sido importante para conseguir alcançar o sucesso.

Netflix anuncia nova data de lançamento da última temporada de La De Papel

há 1 ano

Amosi Just A Label e Paulo Flores representam o país no Sons de África

há 2 anos
Descrita como a primeira série regular de concertos ao vivo pan-continental a emergir em África, o espectáculo reúne artistas de 17 países africanos e Angola estará representada por Amosi Just A Label e Paulo Flores.

JAY-Z encaixou mais de 300 milhões de dólares com a venda da sua marca de champanhe a Louis Vuitton

há 1 ano
Revelações da Forbes dão conta de que JAY-Z acabou por lucrar pouco mais de trezentos milhões de dólares, contudo, a marca ficou avaliada em muito mais.

Luciano Camargo lança primeiro álbum a solo

há 2 anos
O cantor brasileiro Luciano Camargo vai lançar, pela primeira vez em 29 anos de carreira, um projecto a solo. Trata-se de um obra com 15 faixas inéditas a ser apresentada no dia 16 de Outubro.

John Legend quer protagonizar uma batalha de hits no piano com Alicia Keys

há 2 anos
Falando virtualmente com Nick Cannon em Power 106, John Legend expressou o seu apreço pela série Swizz Beatz e Timbaland no Instagram Live Verzuz e revelou a vontade de protagonizar um frente a frente por um episódio, diferenciado com.Alicia Keys.

Músicos brasileiros expulsos das Forças Armadas por causa das mensagens das suas letras

há 1 ano
O Ministério da Defesa do Brasil expulsou dois rappers da corporação. Big Bllakk, tido como uma das vozes promissoras do rap brasileiro, e Patriick, da Facção Poética, foram expulsos das Forças Armadas por causa das mensagens das suas letras.

Manifestação de sábado divide classe artística: “Sou figura pública e não vão me ver na rua desta forma”

há 2 anos
Laton não concorda com a forma como as reivindicações são feitas. O rapper foi decisivo nas declarações, dizendo que não apoia.

Há 23 anos, Lauryn Hill fazia história no Grammy com o álbum `The Miseducation of Lauryn Hill´

há 4 meses
A categoria de Melhor Álbum do ano do Grammy, entrou para a história do Hip-Hop, com o álbum ”The Miseducation of Lauryn Hill”, sendo o primeiro disco de Hip-Hop a ganhar o prémio.

HBO estreia documentário musical com Plutónio e Dino D’ Santiago

há 7 meses
Denominado ‘Acustic Home’, o programa dará a conhecer o universo de “dez artistas do mundo da música, através de um concerto acústico e de testemunhos das suas próprias experiências”, lê-se numa nota divulgada pela imprensa portuguesa.

BET Awards 2020 acontece online

há 2 anos
De acordo com a Revista Variety, a BET celebrará o 20º aniversário da premiação no dia 28 de Junho, por meio de “uma variedade de técnicas inovadoras e conteúdo gerado por artistas”.

Cristiano Ronaldo surpreende C4Pedro

há 2 anos
C4Pedro foi convidado para surpreender o astro da Juventus, mas foi Cristiano Ronaldo quem acabou por surpreender C4Pedro ao cantar os principais temas do músico.

CR7 quer jogar no Barcelona, revela imprensa internacional

há 6 meses
Segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo, editado em Barcelona, o craque português entrou em contacto com Xavi, via Piqué, e ofereceu-se para jogar no Barcelona.

Dupla Nue Wave testa popularidade do primeiro EP com ‘Flow Tá Bater’

há 2 anos
A dupla disponibilizou esta sexta-feira, nas plataformas digitais, mais uma faixa promocional do seu primeiro EP intitulado “Wave”, que poderá chegar ao público este ano.