Anny Gonçalves é um talento que a pandemia ajudou a revelar. A cantora destaca-se nos estilos Soul Music e Kizomba. Embora passe por despercebida aos olhos de muitos, vai conquistando o seu espaço. É ela a intérprete da trilha sonora do filme 2 Mundos, produzido por Hochi Fu.
Com apenas um ano e meio de estrada, a jovem artista alimenta o sonho de tornar-se numa das principais referências da nossa música com os temas “Espelho Meu” e Espírito Santo”, esta última é composição de Hochi Fu. Ambas estão disponíveis nas plataformas digitais.
Versátil nas suas abordagens e estilos, a nova voz da música nacional vê-se cada vez mais próxima do sonho, a julgar pelos feitos que seus temas alcançaram.

Na música desde os 13 anos, a carreira de Anny Gonçalves começou a ganhar importância em 2016, após ser convidada por amigos para fazer parte de uma banda musical, que interpretava canções de vários artistas, incluindo estrangeiros. Dois anos mais tarde, recebeu o convite da Power House e foi crescendo.
“Creio muito que daqui alguns anos eu posso conseguir realizar um dos meus grandes objetivos, que é conquistar o nosso mercado musical”, perspectiva.
Actualmente numa nova produtora, o grupo Fica Nessa, a artista residente em Viana está em estúdio a gravar novos temas, que serão conhecidos brevemente e aguarda, ansiosa, pelo convite para a primeira exibição em palco.