De Young Double a RZA, confira os lançamentos de ontem

As sextas-feiras têm sido o dia de eleição de alguns artistas para “liberar” projectos novos, ou apenas faixas para a manutenção da carreira. Como tem sido da praxe, as plataformas de streaming receberam ontem, novos trabalhos hoje, desta vez com os artistas Young Double e Anna Joyce, Hostil & Marcial, o americanos RZA, bem como o lendário grupo Onyx.

A carga Magazine fez a recolha de dados para dar-lhe a conhecer mais sobre estas obras que não podem faltar na sua playlist, para “desfrutar” no seu prolongado.

De Young Double a RZA, confira os lançamentos de ontem

Lançada sob o selo da Label Mancha Negra, ` Abre o olho´, já está disponível em todas as plataformas digitais, a faixa de parceria entre Young Double e Anna Joyce é o segundo single oficial do próximo álbum do “Pai dos homens”, sendo que o primeiro promocional foi `Tarde Demais´ com as participações de Lil Saint e Rui Orlando.

A ficha técnica da música traz Young Double como autor da letra, o instrumental é assinado por Doll On The Beat / Beautiful Music ao passo que a direção e arranjos coube a Young Double, Anna Joyce & Dinamite. Já o vídeo, tem o guião de Young Double, Produção de Young Double, Denis Miala & Will Celeste, no Styling traz a marca Conquistadør & Rania, Direcção e realização Edgar Cláudio/ EC Filmes.

De Young Double a RZA, confira os lançamentos de ontem

RZA está finalmente de regresso ao Rap com o lançamento de ` Saturday Afternoon Kung Fu Theater´, um álbum inteiramente produzido por DJ Scratch. O rapper e membro fundadores do Wu-Tang Clan retorna após seis anos de interregno.

O último trabalho de RZA em projectos foi no ano de 2016 quando se juntou a Paul Banks para formar uma dupla chamada Paul & Steelz que lançou um álbum ‘’Anything But Words’’.

De Young Double a RZA, confira os lançamentos de ontem

O lendário grupo Onyx, que, hoje em dia, composto apenas pelos primos Fredro Starr e Sticky Fingaz, lançou ontem mais um projecto. Onyx anunciou via redes sociais o novo álbum intitula-se ‘’1993’’ e também partilharam a tracklist:

01. Ruff & Rugged Intro
02. Fight Da Power
03. Heads Up
04. Just Slam
05. Skeemin Inda Hood
06. Bo! Bo! Bo!
07. Run
08. Ruff & Rugged
09. United We Slam
10. Wild Child
11. RuffNeck
12 .MF Hip Hop
13. Open Up

De Young Double a RZA, confira os lançamentos de ontem

A dupla Hostil & Marcial, acaba de lançar a EP intitulado “A Entrada”, derivada do álbum “Mesa Para Dois”. Com 7 músicas inéditas, gravadas especificamente para dar e oferecer via download, para que os ouvintes tenham uma ideia do que será o álbum MPD(Mesa Para Dois).

A EP contém as participações DenéXL, Luso, Soldier e Subversusx. E conta com apoio de San Caleia x #Showtime, 7th Mind Wonder, Daniel Macedo, Subversos, Palavra Bastha Brinco, Edilson Pintox Gomes Kiano e Kool Klever.

as cargas mais recentes

YoBass abre primeira edição do espectáculo ao vivo “Tá a Bater Show”

há 2 anos

Mamba Week: Nike celebra legado de Kobe Bryant

há 2 anos
Para celebrar a carreira de Kobe Bryant, a sua parceria de longa data e impacto na indústria desportiva, a Nike lançará a “Semana da Mamba” no domingo, 23 de Agosto, data em o “cinco vezes” campeão da NBA celebraria o 42º aniversário.

Leonardo Freezy disponibiliza o single `Gatilho´

há 2 anos
`Gatilho´ é um desabafo, ou uma explosão de frustrações específicas, se quisermos. Memórias profundas que abrangem assuntos pertinentes como o preconceito, o racismo, a força da amizade e do companheirismo.

Lionel Messi iguala Rei Pelé ao conquistar a sétima “Bola de Ouro”

há 1 ano
A noite de ontem foi histórica para o futebol, com a conquista de Lionel, pela segunda vez consecutiva, da Bola de Ouro. O craque argentino do Paris Saint-Germain passa agora a contabilizar sete troféus contra cinco de Cristiano Ronaldo e aguala o brasileiro Rei Pelé.

FreeBritney: Movimento de libertação da cantora Britney Spears “reacende” nas redes sociais

há 2 anos
O movimento existente desde 2019, manifesta a vontade que Britney volte a tomar as rédeas da sua própria vida, uma vez que há mais de uma década é mantida sob tutela pelo pai, James Spears, que controla quase tudo da cantora – incluindo o dinheiro, saúde e até a rotina diária.

Nazarina Semedo se reinventa para atingir mercado internacional

há 3 anos
Não se pode falar de back vocals em Angola sem mencionar o nome de Nazarina Semedo. A cantora também leva a carreira a solo e já lançou dois CDS, só que mais tarde foi forçada a ausentar-se do mercado. Agora, regressa com a produtora MTC, traz um novo estilo de música e apresenta projectos focados ao mercado internacional.

Cage One: “Sempre fui mal compreendido por ser diferente, agora estou a mostrar que estava certo”

há 2 anos

Depois de sete anos no “silêncio” KLB anuncia seu regresso

há 10 meses

Ndaka Yo Wini canta no festival internacional de Montreal

há 2 anos
O músico angolano Ndaka Yo Wini é uma das figuras de cartaz da 35ª edição do Festival Internacional de Montreal/Quebec (Canadá), denominado “Nuits d´Afrique”, que decorre desde o dia 08 de Julho.

5ª edição do Slam Tundawala tem início dia 29

há 4 meses
O Centro cultural Brasil Angola, acolhe mais uma vez, de 29 de Setembro a 1 de Outubro, o Slam Tundawala, um festival de poesia e performance que tem o objectivo de fomentar a literatura oral e impulsionar a competição saudável e criativa a partir de batalhas de poesia falada em Angola.

Cloe Management é a mais nova representante da Content Connect Africa em Angola

há 3 anos
A empresa angolana de agenciamento e gestão internacional de carreira artística, comunicou recentemente a sua mais nova parceria com a empresa sul africana Content Connect Africa-CCA.

Kelly Silva dá nova roupagem à música `Casos de Amor´ em novo álbum

há 2 anos
O remake da música original de Euclides da Lomba, traz a participação de Yannick Afromen e fará parte do novo álbum de Kelly Silva, que intitular-se-á `20/20´, cuja previsão de lançamento é para Dezembro deste ano.

Tupac, Ice Cube, Snoop Dogg apresentados em versão animada

há 3 anos
A última criação do animador Alex Alvarado nos permite imaginar como o ícone do Hip-Hop Tupac Shakur ficaria se entrasse no mundo da Disney.

Para evitar pena de agressão sexual, Kodak Black se declara culpado por assédio

há 2 anos
As acusações estão relacionadas com o incidente que envolveu uma estudante do ensino médio, após um show no Condado de Florence, Carolina do Sul, em 2016.

Edsoldier lança propositadamente novo projecto musical no Dia de Independência

há 2 anos
Edsoldier é uma das referências da nova vaga do Hip Hop e RNB angolano e está associado a nomes como Kool Klever, Phedilson e Luso. No dia 11 de Novembro, vai acrescentar no seu vasto repertório musical mais um projecto.

Fãs criam petição para que o papel de Pantera Negra seja descontinuado

há 2 anos
Após a Morte do Actor Chadwick Boseman, os fãs criaram uma petição para que o actor não fosse substituído, mas que em compensação, outro personagem herde o manto do Pantera Negra e um dos nomes mais votados é o da Shuri, irmã do Rei T´Challa, cujo papel é interpretado por Letitia Wright.