Depois de publicarem EP sobre Efeito da Força2 Extremo Signo anuncia novidades

Já na semana passada, Extremo Signo & Ready Neutro disponibilizaram, para uso exclusivo no Kisom Unitel, duas faixas inéditas extraídas do álbum Efeito da Força 2. Extremo Signo anunciou hoje à Carga mais novidades para este ano.

Para além da plataforma da Unitel, as músicas estarão também disponíveis brevemente em outro meios digitais. Intituladas “Família em Primeiro Lugar”  e “Flutuar”, as mesmas trazem participações de MC Cabinda e BZB, respectivamente, a dupla.

À carga, Extremo Signo informou que as referidas faixas fazem parte do Efeito da Força 2, cujo lançamento foi interrompido devido à pandemia, mas adianta que está a preparar a apresentação de dois novos trabalhos a solo.

“Tenho meu projecto a solo quase pronto a ser lançado ainda este ano e tenho um outro projecto em parceria com outros artistas também sairá este ano. Fica um pouco complicado dizer que o Efeito da Força sai este ano. Antes teremos que fazer a divulgação e promoção destes dois projectos”, adiantou.

as cargas mais recentes

Ouvir música através de um implante no cérebro é a mais nova proposta da Tesla

há 1 ano
Elon Musk, CEO da marca de automóveis Tesla e da empresa aeroespacial SpaceX, que colocou recentemente dois astronautas em órbita, afirma que vamos deixar de precisar de auscultadores em breve, porque vamos passar a ouvir música através de um micro-chip no cérebro.

“Nenhum de nós tem vaidade, não há egos aqui”

há 1 ano
Okwami ultimam os preparativos para o primeiro grande show, dia 26 de Março.

Damásio Brothers apresentam primeiro fruto da internacionalização da carreira

há 5 meses

Young Thug ajuda rapper Snap Dogg a voltar a enxergar completamente

há 7 meses
Snap Dogg viu a sua vida completamente transformada, tudo graças ao seu amigo Young Thug, que pagou uma cirurgia. Na sua conta oficial do Instagram, esta semana, Snap Dogg visivelmente animado e emocionado, disse:”você me salvou”.

Mário Gomes: O presente e o futuro entre os guitarristas

há 11 meses
Dom Caetano, Filipe Mukenga consideram-no o melhor guitarrista da actualidade. Saiba mais sobre este pequeno/grande músico na entrevista concedida à Revista Carga.

Vencedores do prémio `Ensa-Arte 2020´são conhecidos hoje

há 3 meses
A 15ª edição de entrega de prémios Ensa- Artes, voltada para as artes plástica acontece hoje com transmissão em directo no programa Janela Aberta, na TPA1.

FIFA aprova regras que permitem jogadores representar mais de uma selecção

há 11 meses
A Federação Internacional de Futebol aprovou ontem durante o seu 70.º Congresso, em Zurique, uma alteração nos regulamentos para a mudança de federações por parte dos jogadores que podem representar mais do que um país.

LL Cool J junta-se a Swizz Beatz no plano de criar fundos para os ícones do Hip Hop

há 1 ano
Há pouco menos de uma semana,Swizz Beatz partilhou durante um live Beatz’s Zone Radio, que gostaria de arrecadar um milhão de dólares em “impostos” para cada membro fundador do Hip Hop. Mal-interpretada, a ideia do produtor criou um mal-estar entre os mais novos rappers, mas o apoio não tardou a chegar. LL Cool J não só aprovou a ideia, como também se prontificou a dar o seu contributo.

Yanick cancela nove shows e dois contratos

há 1 ano
Por causa do Covid-19, o rapper Yanick Afroman teve que cancelar nove shows e dois contratos com marcas diferentes para publicidade.

Para evitar pena de agressão sexual, Kodak Black se declara culpado por assédio

há 3 meses
As acusações estão relacionadas com o incidente que envolveu uma estudante do ensino médio, após um show no Condado de Florence, Carolina do Sul, em 2016.

Músicos angolanos portadores de deficiência em destaque no prémio africano de música

há 10 meses
13 músicos músicos angolanos portadores de deficiência disputam desde ontem a semi-final de uma competição artístico-cultural promovida pela Costa do Marfim, que visa descobrir talentos entre as pessoas com deficiência no continente.

50 cent recusou 1 milhão de dólares para aparecer na campanha de Trump

há 9 meses
Ao The Breakfast Club, o artista confessou que ganhou interesse em Trump após lhe ter sido proposto os valores, e não pelas políticas fiscais. Mas sublinhou que estava consciente de que votaria em Joe Biden.

Gorillaz lançam ‘How Far?’, single em homenagem à Tony Allen

há 1 ano

Forbes divulga lista das 100 celebridades mais bem pagas do mundo

há 1 ano
A conceituada revista de negócios e economia revelou, esta quarta-feira, dia 3 de Junho, uma série de rankings anuais, dos quais as 100 figuras ligadas à música, desporto entre outros, mais bem pagas em 2020. Kylie Jenner, cunhada de Kanye West, está na primeira posição.

Mike Tyson vai doar os 10 milhões de dólares que lucrou do regresso aos ringues

há 8 meses
A confirmação foi feita antes mesmo do combate em entrevista ao TMZ, apontando que o dinheiro “irá para várias instituições de caridade”.

Rappers angolanos serão eternizados no projecto ‘Ficheiros 2 Contra 1’

há 11 meses
Doravante, os rappers de todo o país passarão a estabelecer intercâmbio artístico, de modos a romper a barreira dos estigmas, preconceitos e dinamizar o movimento Hip Hop.